Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Mulekes cede empate e termina na vice-liderança; Coringa encara o Bacana nas oitavas

O Coringa entrou em campo aliviado com a classificação garantida, depois da derrota do É Verdadeee para o Só Resenha. A bronca agora era entre o burrinho e o TáLigado, que acabou derrotado pelo Zenite e não saiu do lugar. O Mulekes podia retomar a liderança já que o Med tropeçou ante o Império. Os times, contudo, pareciam satisfeitos com o desfecho da tabela e o resultado foi um jogo chato pra cacete.
 
-        Vai pra cima, Gian – gritou Rogerinho.
 
Ele foi, mas não passou por Guedes. Japa Mori gingou no ataque e se atrapalhou com a bola. Diogão tocou para Felipinho chutar chão na direita. Depois ele tentou por conta própria. Carregou a bola da defesa e arriscou do meio. O chute rasteiro saiu à direita. Passou perto. Vai vendo...
 
Vitinho Laruccia cruzou da esquerda e Pipo bateu prensado pela zaga coringa. A bola saiu à esquerda. O Coringa respondeu com Diogão, que driblou um muleke na esquerda, avançou até a linha de fundo e chutou baixo sob os olhares de Felipinho, que o acompanhara. Alemão segurou. Saiu jogando com Rogerinho, que tocou para Leco rolar para o arremate de Pipo de fora da área. A bola saiu à esquerda. De Cidrão para Guedes. De Guedes para Ítalo. Ítalo tentou o passe para Diogão, mas Rafinha Souza cortou e tocou para Gian avançar e chutar baixo à esquerda do gol.
 
Pipo apertou a marcação e impediu o contra-ataque coringa. Tocou para Rivelino cruzar na medida para Leco, só empurrar pra rede e abrir o placar. Goooooooooooooooooool do Mulekes: 1 a 0.
 
O jogo caiu no marasmo e os times não fizeram nada de interessante por mais de cinco minutos. No final do primeiro tempo, Guedes fez falta em Rivelino. Pipo soltou a pancada baixa no canto direito. Cidrão defendeu em dois tempos. E foi só.
 
O segundo tempo voltou mais fraco ainda. Chato pra burro. Ítalo tentou dar um ânimo à equipe ao arriscar de longe. A bola saiu à esquerda e o objetivo pretendido passou longe. Leco lançou Pipo na direita, que concluiu em cima de Cidrão. O goleiro pos pra escanteio. Leco tocou na esquerda para Leandrinho cruzar para Laruccia bater de fora da área por cima do gol.
 
Três minutos depois e o Coringa voltou a atacar. Diogão tocou na direita para o arremate de Felipinho, travado pela zaga muleke. Na sequência, Diogão tocou para Dan e recebeu de volta no ataque. Chutou alto no canto direito, por cima da trave.
 
O Mulekes cadenciava. Atacava quando dava, sem a força habitual. Aos 12, Rogerinho tocou na ponta para Rivelino rolar para a conclusão de fora da área de Rafinha Souza. A bola subiu e assustou. Ítalo tentou o passe para Guedes no ataque, mas acabou recuando para Alemão. O frio estalava e o tempo não passava. Pra piorar, tempo técnico.
 
Um suspiro. O Coringa buscou. Felipinho fez ótima jogada no meio. Driblou um muleke, cortou outro e bateu colocado no canto direito. Lá na forquilha. Alemão espalmou e Japa Mori, na sobra, subiu para testá-la para rede. Goooooooooooooooooooool do Coringa. Tudo igual: 1 a 1.
 
O jogo seguiu amarrado, com poucas, pouquíssimas jogadas de ataque. Os times se arrastavam. Rafinha Souza dividiu com Felipinho, que desabou. Pediu falta, mas o árbitro mandou seguir.
 
-        Na bola – limitou-se a dizer.
 
O jogo foi interrompido até o jogador se levantar. Quando isso aconteceu, Guedes cobrou lateral no ataque – Pedrinho ficou com ela e tocou para Gian perder a bola na defesa coringa. Guedes tocou no meio para Diogão puxar para direita e bater colocado no canto direito. Alemão encaixou. Fim de jogo.
 
Depois de perder a invencibilidade na rodada passada, o Mulekes perde a chance de retomar a liderança, que ficou com o Med Taubaté.  Nada demais. Voltará a campo daqui a duas semanas, quando encara o vencedor do duelo Arouca Jrs. x É Verdadeee pelas quartas de final. Será que a vontade será a mesma?
 
Ao Coringa: acabou o lenga-lenga.  Até então tudo bem ganhar uma aqui, perder outra ali, arrancar um pontinho do favorito. Mas agora é ganhar ou cair fora. Se classificar foi difícil, o campeonato começa agora. Pela frente o Bacana.
                                              
Ficha Técnica
 
Coringa 1 x 1 Mulekes – 9ª rodada do XVII Chuteira de Ouro
 
Gols: Leco (M); Japa Mori (C)
 
MVPs: 1 – Felipinho (C); 2 – Rivelino (M); 3 – Diogão (C) 
Comentários (0)