Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo tenso, #TC criou boas oportunidades, mas Balãotelli e cia. foram mais eficientes; goleiro do Catado foi o nome da partida

Em quadra dois dos candidatos ao acesso no grupo. O #Torce Contra bem que tentou. Criou várias chances de gol nas duas etapas. Bruninho poderia ter se consagrado se tivesse acertado a conclusão em metade das oportunidades que teve. Porém, com grande atuação do arqueiro João, o Catado soube suportar a pressão azul e, com extrema eficiência, matou o jogo para garantir por mais uma rodada a liderança.
 
Logo de início o #TC partiu pra cima e percebeu que João estava inspirado. Dener mandou uma bomba de longe e o goleirão fez ótima defesa. Na sequência, Xavier carregou em diagonal da direita à esquerda e mandou um chute na trave! O Catado bem que tentou segurar a bola e atacar também, mas a blitz azul não pararia por aí. Bruninho recebeu e chutou outra, mas João defendeu mais uma vez. O arqueiro ainda precisou trabalhar bem para cortar cruzamento.
 

O gol do #TC parecia questão de tempo. Porém, quando o relógio apontou 8 minutos, Wendel tabelou com Balãotelli, que devolveu com uma categoria invejável pro jaqueta 88 bater no cantinho! 1 x 0 Catado!
 
Apesar do placar desfavorável, o Torce Contra se manteve abafando o adversário. Bruninho teve a chance de empatar, mas mandou a bola para fora! Depois, o camisa 93 ainda bateu prensado e João interveio com segurança.
 
O jogo começou a ficar pegado. Dener deixou o braço no rosto de Ron e levou cartão amarelo. Logo depois Renan gingou, deixou Intera no chão, mas adiantou demais quando botou a bola na frente. João saiu bem do gol para pegar. Xavier levou pela direita e bateu cruzado para ninguém. Depois, Renan também finalizou nas mãos do goleirão adversário.
 
O Catado tentou chegar antes do intervalo com Arthur finalizando, após tabelar com Ron, e em cobrança de falta de Drinho, mas Duarte estava atento nas duas tentativas. Em resposta, Kaique cruzou e Cavalo dominou dentro da área, mas sem contar com a agilidade do guarda-redes João, que saiu com precisão e evitou o gol azul, perdeu sua chance.
 
Na segunda etapa o Catado começou um pouco melhor. Balãotelli foi acionado para fazer o que sabe de melhor: ajeitar para quem vem batendo de trás. Quem recebeu o presente foi Wendel, que mandou para fora! Murillinho retribuiu para Balão, mas o atacante também errou o alvo. E na primeira chegada rápida após o intervalo, o TC chegou ao empate com Kaique, que precisou só empurrar para o gol. 1 x 1!
 

O Catado respondeu rápido com Balãotelli. A bola sobrou para ele, sozinho, chutar para fora. Em seguida, Intera fez o corte preciso quando Bruninho chegava com perigo. Já aos 8 minutos, a jogada do pivô deu certo. Balãotelli recebeu, usou o corpo e girou para colocar a pelota nas redes. 2 x 1! Logo em seguida, Intera pegou um belo chute cruzado com a perna direita e aumentou a vantagem. 3 x 1!
 
Sem tempo para se lamentar, o Torce Contra foi ao ataque. Xavier fez a jogada pelo meio, puxou pro lado esquerdo e emendou um chute rasante no canto, sem chances. 3 x 2! O Catado quase fez o quarto com Ron, mas foi o TC quem quase empatou. Dener encheu o pé mas, adivinhem só, João outra vez pulou para fazer outra defesa espetacular!
 
O arqueiro, porém, nada pôde fazer aos 15 minutos. Após cobrança de escanteio, ele tentou cortar mas perdeu a disputa no ar - reclamando falta. A arbitragem acertadamente não marcou a infração. A bola sobrou dentro da área. O que se viu foi um bacanal de pernas desesperadas, todas tentando acertar a pelota. Depois de longos três segundos de disputa na área, Bruninho conseguiu dar um jeito de colocar a redonda dentro do gol e igualar a partida! 3 x 3!
 
Só que o Catado conta com o faro matador de Balãotelli. O camisa 10 recebeu de Murillinho e bateu no canto do goleiro, aos 17 minutos, para colocar sua equipe novamente em vantagem. 4 x 3!
 
O TC continuou pressionando. Xavier ciscou pela esquerda, trouxe para o meio e finalizou. João fez outra defesa! Com os ânimos tensos, o Torce Contra cometeu sua sexta falta já no finalzinho. Cavalo fez jus ao apelido e deu um carrinho no goleiro João, que saía jogando. Após a marcação da infração, os atletas se estranharam e começaram aquela famigerada discussão acalorada no meio da quadra.
 

O entrave terminou com Kaique expulso por ter, como descreveram os árbitros, desferido um “sopapo” num adversário. Ron também acabou excluído da partida por ter revidado a agressão. O camisa 11 do Catado ainda saiu de quadra xingando bastante os juízes. Balãotelli desperdiçou a cobrança do shoot out e não houve tempo para mais nada.
 
O Catado alcança, assim, três vitórias em três partidas e é o líder do grupo. O Torce Contra tem um jogo a menos, mas possui apenas uma vitória. Na quarta rodada o Catado pega o Spartacus, que também tem 100% de aproveitamento. O #TC tem a chance de se reabilitar contra o lanterna Rabisco.
 
Ficha técnica
 
#Torce Contra 3 x 4 Catado – 3ª rodada do XIV Chuteira de Bronze
 
Gols: Kaique, Xavier e Bruninho (TC); Wendel, Balãotelli (2) e Intera (C)
 
Cartões amarelos: Dener, Bruno e Mosquito (TC); Murillinho (C)
 
Cartões vermelhos: Kaique (TC); Ron (C)
 
MVPs: 1- Intera (Catado); 2- Balãotelli (Catado); 3- Bruninho (#Torce Contra)
Comentários (0)