Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Atacante faz quatro gols e lidera vitória sobre Ou Não, que está em penúltimo no grupo

Apesar de sair atrás do placar, o Vendetta mostrou bom poder de reação e chegou a abrir 8 x 2. Aidar, o nome do jogo (e do campeonato!), marcou quatro vezes, sendo um deles de bicicleta. Nos últimos 10 minutos, o Ou Não jogou melhor e marcou ainda duas vezes, porém isso apenas evitou o vexame e a partida terminou em 8 x 4.
 
Nos primeiros minutos, o Vendetta impôs seu ritmo ao sair tocando com facilidade desde sua defesa e pressionando o adversário ao perder a bola. Mas até então nenhuma chance clara de gol aconteceu. Os atacantes tentaram, mas sem felicidade, como aconteceu em chute de Aidar, defendido por Guzzo e depois quando Jaime finalizou pelo alto. Aos 6 minutos, num dos raros apagões da defesa alvinegra, Racy apareceu sozinho na área depois de escanteio e cabeceou para abrir o placar. 1 x 0!
 
Logo no minuto seguinte o Vendetta quase empatou. Em bola afastada pela zaga, Aidar recebeu livre e acertou um bom chute, mas Guzzo conseguiu tocar na bola e ela ainda bateu na trave. Aos 10, entretanto, o empate veio. Aidar recebeu a bola na área e arrematou para outra defesa de Guzzo, mas a bola sobrou para Dedé empurrar para o gol vazio. 1 x 1!
 
Em escanteio para o Ou Não, a zaga do Vendetta afastou de qualquer maneira e a bola ficou com Ceará, que chutou cruzado e Rô fez boa defesa. Nos minutos seguintes, o Vendetta continuava jogando melhor, com posse de bola, mas não tinha sucesso ao chegar perto do gol. O Ou Não, por outro lado, jogava fechado e tentava os contra-ataques, mas sem sucesso.
 
Aos 19, aconteceu o gol mais bonito da rodada. Aidar recebeu a bola de costas à meia altura na área. Ele não teve dúvidas e ajeitou a bola para o alto antes de virar uma bicicleta e acertar o cantinho do gol. GOLAAAAAÇOOOOO do camisa 9! 1 x 2!
 
Dois minutos se passaram e o Ou Não deu azar ao não conseguir o empate. Mike tocou para Atalla no ataque e ele encheu o pé. Rô não alcançou, mas a bola bateu no travessão antes de sair! O ditado quem não faz toma veio à tona! O Vendetta emendou ótimo contra-ataque. Tuca acertou ótimo passe para Aidar, que observou a saída do goleiro e meteu a cobertura de primeira. Outro golaço dele! 1 x 3!
 
Aos 23, o golaço da vez aconteceu para o Ou Não. Em falta cobrada por Racy, Youtuber, na área, acertou de calcanhar e Rô, já fora do gol, não conseguiu fazer a defesa. O cara provou que não faz jogada bonita só no Youtube! 2 x 3!
 
Sim, outro gol antes do intervalo. O quarto em cinco minutos foi dele de novo, Aidar! O centroavante recebeu a bola na área e chutou rapidamente, sem chances para Guzzo. Intervalo com o placar em 4 x 2!
 
O placar, que já era adverso, ficou ainda pior para o Ou Não logo no primeiro minuto da segunda etapa, quando Barci avançou pela esquerda e cruzou rasteiro no primeiro pau. Sim, Aidar de novo!! O camisa 9 antecipou o zagueiro e desviou para o fundo das redes. 5 x 2!
 
Em jogada individual, Santi saiu avançando desde seu campo de defesa, passou por dois oponentes e acertou ótimo chute, mas a bola saiu tirando tinta da trave. Depois foi a vez de Bozo finalizar para fora após passe de Youtuber e Racy ficar no quase. Depois de passar por Maksoud, o atacante chutou cruzado e também ficou no quase.
 
Apesar da boa zaga do Vendetta, liderada por Ike, que não perdia nenhuma, o Ou Não conseguia chegar perto do gol em jogadas individuais, principalmente com Racy. E foi ele que finalizou para boa defesa de Gian aos 6 minutos e, mesmo depois do rebote do goleiro, Youtuber chegou batendo com estilo e a bola saiu por muito pouco.
 
E de novo o ataque do Vendetta foi fatal! Depois de ser pressionado por alguns minutos, Tuca recebeu passe e deixou a bola passar para Maksoud na área. Ele chutou pertinho de Guzzo e fez mais um. 6 x 2!
 
Racy tentou duas vezes e lamentou em ambas. Inicialmente ele chutou na entrada da área e Gian espalmou para escanteio. Na cobrança, ele pulou alto e cabeceou, mas a bola saiu pelo alto. Aí, aos 11, mais um gol do Vendetta. Tuca tocou para Charbel na área, ele bateu no canto e ampliou a goleada de seu time. 7 x 2!
 
De novo o Ou Não parou no travessão. Johnny tocou para Mike, que finalizou no alto e a bola encostou na trave antes de sair. A história se repetiu: aos 17, Charbel se enroscou com o zagueiro na entrada da área e ambos foram ao chão. O árbitro não marcou nada e a bola sobrou para Tuca. Ele deu um belo domínio tirando do goleiro e bateu para o gol vazio. 8 x 2!

A partir daí, o Ou Não passou a jogar melhor. Primeiro conseguiu o gol em rebote de Gian. Ele defendeu um chute de longe de Atalla e a bola ficou com Jaime, que marcou. 8 x 3! Depois, Racy recebeu passe de Jaime, passou pelo marcador antes de bater pra fora. No finzinho, o Ou Não descontou mais uma vez. A zaga do Vendetta afastou mal cruzamento e a bola sobrou para Jaime livre na entrada da área carimbar o quarto gol.
 
Ficha técnica

Ou Não 4 x 8 Vendetta – 4ª rodada do XIII Chuteira de Aço
  

Gols: Jaime (2), Vitor Lo e Racy (ON); Aidar (4), Maksoud, Dedé, Tuca e Charbel (V)

Cartão amarelo: Jaime, Santi, Totti e Renato (ON); Ike (V)

MVPs: 1 – Aidar (Vendetta); 2 – Ike (Vendetta); 3 – Racy (Ou Não)

Comentários (0)