Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Sanjamaica faz três, joga com sabedoria e estreia com vitória na Aço100

Em duelo marcado por forte chuva, o Sanjamaica estreou com vitória na Aço100. Com um primeiro tempo bem melhor do que o oponente, os amarelos abriram dois gols de vantagem, e mesmo sofrendo um tento na etapa final, souberam controlar e vantagem. No final, Lukinha apareceu para dar números finais no confronto: 3 x 1 foi bem honesto.

O clima era de festa pelo retorno do Chuteira de Ouro, mas faltou combinar com São Pedro. A partida começou sob uma chuva intensa, caindo até gelo do céu. Quem se aproveitou primeiro da quadra encharcada foi o Sanjamaica. Lukinha avançou pela esquerda e cruzou, Cadinho apareceu pelo meio e finalizou, mandando pra fora. Logo após, Lukinha disparou para o ataque, passou pela marcação e bateu na saída de Diego, que fez uma ótima defesa. Quase o primeiro! A pressão surtiu efeito, e o amarelos abriram o placar no lance seguinte: Cadinho roubou a bola no meio da quadra, limpou pra direita e arrematou, acertando o canto inferior direito de Diego. Tá lá! 1 x 0! Animados com o tento, os sanjamaicanos continuaram pressionando. Lukinha progrediu pela direita e rolou pro meio. Furta, cara a cara com Diego, chutou e acertou o poste. Que perigo!

A chuva ficava cada vez mais forte, o contrário do ritmo das equipes em quadra, que passaram a se estudar mais. Ainda assim, o Sanja continuava tendo os lances mais ofensivos no duelo. Nonato roubou o melão no campo de ataque e deixou para Furta, que mandou uma pedrada, mas errou o alvo. A resposta veio pouco após. Lisca carregou pela esquerda e tocou no centro até Jales, que escorou para Erik Rabisqueiro, de frente com o gol, mandar pra fora! Nem deu tempo para se animar. Lukinha roubou a esfera no campo defensivo, avançou ao campo de ataque pela direita e cruzou até o outro lado, encontrando Cadinho, que com muita categoria, deu um tapa no cantinho pra guardar o 2 x 0!

O Rabisco demonstrava muito nervosismo em quadra, facilitando o jogo para o Sanjamaica, que controlava o duelo com muita superioridade. Num lance raro de ataque, os rabiscadores chegaram a marcar, mas o gol foi invalidado sem o auxilio do VAR: Ozil cobrou falta da intermediária direto pro gol e estufou as redes, mas após muita reclamação dos sanjamaicanos de que a bola teria passado por fora, a juizada anulou o lance.

Antes de acabar o primeiro tempo, Bossolani parou um contra-ataque com um puxão, tomando o segundo amarelo e o vermelho em sequência. Um a menos para o Sanja! Demonstrando muito nervosismo em quadra, o Rabisco pediu tempo técnico, o que surtiu muito efeito. A equipe retornou bem melhor, e começou a equilibrar as ações ofensivas no embate. Mion apareceu livre no meio da quadra e disparou, obrigando Gibeli a fazer boa defesa. Logo após, num lance muito parecido com o anterior, Mion concluiu e Gibeli espalmou. No rebote, Erik Rabisqueiro finalizou e o goleirão pegou mais uma! A redonda ainda sobrou para Erik, que tentou completar o lance, mas sofreu pênalti. Mion ajeitou com carinho, respirou fundo, correu e ... ISOLOU!! No melhor estilo field goal, o 10 rabisqueiro perdeu o penal. Assim não, jogador!

Foi o último lance perigoso do primeiro tempo, encerrado pouco após. O Sanjamaica foi melhor, abriu o placar e controlou a maioria das ações no jogo. Já o Rabisco entrou muito nervoso em quadra, e demorou para acordar na partida. O prejuízo poderia ter sido menor com o pênalti, mas Mion cobrou muito mal.

A segunda etapa começou com o Rabisco buscando diminuir o placar. Diego lançou a redonda do campo defensivo, ela chegou até Jales, que escorou para Cadu mandar uma paulada, explodindo no travessão. Quase! Na sequência, Mion carregou pela esquerda, limpou para o meio e mandou um míssil, estufando a rede jamaicana. 1 x 2! Os amarelos tentaram responder na sequência com Enchente, que, do lado esquerdo ofensivo, arriscou, mas mandou fora.

O jogo perdeu em intensidade, e a parte física pesou bastante para as duas equipes. Precisando de mail um gol para o empate, os rabisqueiros foram para o sacrifício. Erik Rabisqueiro rolou para Mion, que da intermediária mandou para o gol, errando o alvo. Logo após, Jales recebeu no ataque e escorou para Pupilo, que dentro da área, finalizou em cima de Gibeli. Quase o empate! Em mais uma descida, Moreno avançou pela direita e rolou no meio para Rubão. O rabisco 5 mandou um chute colocado, parando em Gibeli!

Contudo, quem marcou novamente foi o Sanja. Lukinha disparou pela esquerda, foi ao fundo e tocou para Cadinho. Dentro da área, o 21 sanjamaicano limpou a marcação e finalizou, parando em Diego. No rebote, Lukinha, com o gol livre, só empurrou para o fundo das redes. 3 x 1! Na sequência, a juizada apitou pela última vez, encerrando o embate. Boa vitória do Sanjamaica, que larga com o pé direito na competição e terá o Soberanos como próximo adversário! A reabilitação dos esquentados rabisqueiros poderá ser ante o Los Borrachos Jrs.!

Ficha técnica

Sanjamaica 3 x 1 Rabisco – 1ª rodada do Grupo A do Chuteira 100 - AÇO

Gols:
Cadinho (2) e Lukinha (S); Mion (R)

Cartões amarelos: Bossolani e Wesley (S)

Cartão vermelho: Bossolani (S)

MVPs: 1 – Cadinho (Sanjamaica); 2 – Lukinha (Sanjamaica); 3 – Mion (Rabisco)
Comentários (0)