Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Time abre 2 a 0 com início avassalador, cede empate, mas consegue marcar gol no final

Com muito sofrimento, o Inflação venceu a equipe do Bufalos por 3 x 2. O Infla jogou um primeiro tempo brilhante, criando muitas oportunidades de gols, porém desperdiçadas. Na etapa inicial, chegou abrir vantagem de dois tentos no placar, com Danilo e Chide, mas o Bufalos na raça conseguiu empatar. Primeiro com Vitor, melhor do time, e depois com Jhonatan. Mas na sequência Lú assegurou os três pontos para o plantel inflacionado.
 
No primeiro tempo, o jogo foi de um time só. O Inflação não dava espaços ao Bufalos e ainda levava muito perigo ao adversário. Prova disso foram as consecutivas chances de gols criadas pela equipe. Tubarão, com um arremate cruzado da lateral, já começava a assustar a meta adversária. Um minuto depois, Danilo dominou dentro da área, limpou dois defensores e chutou cruzado, mas no meio do gol. Lú recebeu na ponta, cortou dois adversários e arriscou um chute potente, obrigando It a trabalhar novamente.
 
Bem a seu estilo na temporada, Inflação obteve vitória apertada, sofrida, nos minutos finais

Para completar o bombardeio, mais três ocasiões claras de gols perdidas pelo Inflação. Depois da cobrança de escanteio, Salgadinho pegou um lindo sem pulo, no entanto a redonda acertou a rede pelo lado de fora. Na sequência, falta de longe e Danilo soltou um míssil do meio da quadra, mas o arqueiro defendeu. E, 40 segundos mais tarde, Tubarão carregou da intermediária e encheu o pé. It rebateu e a zaga afastou o perigo. De tanto insistir finalmente o Infla conseguiu marcar. Boa troca de passes, até a pelota chegar limpa para Danilo fuzilar no lugar onde a coruja dorme. Golaço.
 
Logo após o Bufalos ter tomado o gol, criou sua primeira chance. O brigador Vitor pegou a sobra do escanteio e arrematou com perigo. Juninho, com chute em diagonal da lateral, obrigou Carlão a trabalhar. Caso raro no primeiro tempo. Mas o Inflação respondeu em seguida e com estilo. Eloi, da defesa, porém com uma bela visão de jogo, achou Chide sozinho dentro da pequena área. O camisa 20 dominou com a direita já ajeitando para a finalização letal de canhota, no canto do guarda-metas. 2 a 0.
 
Na etapa final, a equipe que mais havia jogado continuou atacando. Na saída do meio-campo, Eloi soltou um torpedo e deu trabalho ao arqueiro. Segundos mais tarde, Chide recebeu ótimo passe, dominou a pelota tirando do rival e saiu na cara do gol. O chute foi bom, mas por capricho a bola acertou a trave e saiu. E como quem não faz toma, o Bufalos descontou em seguida. Vitor recebeu diante de dois marcadores, segurou a redonda, protegeu, escorou e girou em cima de dois, para soltar um verdadeiro canhão, no canto. Jogada típica de Drogba, nos tempo de Chelsea. Carlão pulou por pular, mas nem viu onde a bola passou. 2 a 1.
 
Depois de ter a meta vazada, o Infla continuou pressionando, marcando forte, roubando a bola e saindo forte ao ataque. Chide recebeu na entrada da área, penteou a pelota e, com pouco espaço, conseguiu arrematar para o gol, com muito perigo. A bola resvalou no travessão. Vitor, o jogador mais perigoso do Bufalos, pegou o rebote de uma cobrança de lateral e, de bico, encheu o pé, todavia, para fora. Pouco tempo depois, o Inflação teve um oportunidade incrível de ampliar o marcador. Em um contra-ataque fulminante, Danilo ajeitou de cabeça para Lú, que só correu até chegar na boca do gol, mas finalizou para fora.
 
Vitor "Gladiador" foi o homem mais perigoso pelo Bufalos, brigando na área com os grandões do Inflação

Com tantas chances perdidas pelo seu adversário, o Bufalos começou a acreditar que daria para empatar. Coisa que no final do primeiro tempo era praticamente impossível de imaginar. Após lançamento da defesa, Vitor subiu sozinho, sem marcação, entretanto perdeu o gol de cabeça. Mas o inacreditável no futebol aconteceu de novo. Gol do Bufalos. Em uma cobrança de lateral, Vitor subiu antes do arqueiro Carlão e desviou para a rede. A zaga conseguiu tirar em cima da linha, mas no rebote Jhonatan empurrou para dentro da meta. Empate na raça.
 
Logo após tomar o gol de empate, a equipe do Infla não se abateu e seguiu criando ocasiões de gols. Varjão saiu frente a frente com It, porém arrematou em cima do guarda-metas. Aos 20 minutos o alívio. Depois de um bate e rebate, a pelota se ofereceu para Lú, que a dominou e chapou no alto. It chegou a tocar, mas não evitou que a rede fosse vazada. 3 a 2 e vitória assegurada.
 
Na próxima rodada, o Bufalos tem o indigesto MachuPichu pela frente. O Inflação encara o Absolutos.
 
Ficha técnica
 
Bufalos 2 x 3 Inflação – 4ª rodada do XI Chuteira de Prata
 
Gols: Vitor, Jhonatan (B); Danilo, Chide e Lú (I)
 
MVPs: 1Danilo (I); 2 – Chide (I); 3 – Vitor (B)
Comentários (0)