Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

MachuPichu reage no segundo tempo, vira sobre TeJanto e assume a vice-liderança

Em duelo de 11 gols e reviravolta no placar, o MachuPichu levou a melhor sobre o TeJanto. Após estarem perdendo por 3 x 1 na saída para o intervalo, os peruanos reagiram na etapa complementar e buscaram a virada, resultado que faz a equipe assumir a vice-liderança do grupo, de quebra ultrapassando o próprio TeJanto.

Logo aos 2 minutos de bola rolando, os famintos tiraram o zero do placar. A equipe pressionou a saída adversária e roubou a bola, Bruninho arrematou cruzado, da entrada da área, e acertou o canto direito de Branco. 1 x 0! O gol não intimidou os incas, que em seguida tiveram chance para o empate. Muk dominou na esquerda, girou e finalizou cruzado, assustando Grandão.

Do outro lado, em cobrança de falta pela esquerda, Bruninho rolou para Gui Faria bater colocado, Branco caiu e fez boa defesa. O MachuPichu voltou ao ataque quando Luís Blanco chutou rasteiro, da entrada da área, e Grandão praticou boa intervenção. Pouco depois, em nova investida da equipe, Maia cobrou falta do meio da quadra e Grandão se esticou no canto direito para espalmar pela lateral, fazendo outra boa defesa.

Pelo TeJanto, Bruninho finalizou colocado, de média distância, e Branco foi buscar no canto esquerdo, também praticando boa intervenção. Aos 15, os famintos chegaram ao segundo gol. Gui Faria arrematou rasteiro, próximo à linha do shoot out, e acertou o cantinho esquerdo de Branco, que desta vez nada pôde fazer. 2 x 0!

No minuto seguinte, Pablo foi derrubado na área por Bruninho, que recebeu cartão amarelo na jogada. Pênalti a favor do MachuPichu! Nattis foi para a cobrança e bateu à meia-altura, Grandão chegou a encostar na bola, mas não evitou o gol. 2 x 1!

Em seguida, duas ótimas chances para o TeJanto. Na primeira delas, Johny, pela direita, soltou a bomba, Branco espalmou, na sobra, Diegão chutou em cima do goleiro, que estava caído, e depois Rô mandou para fora. Na segunda, Rô, na intermediária, finalizou prensado pela marcação e acertou o pé da trave esquerda de Branco.

Aos 26, Nikão deu um “rapa” em Bruninho, dentro da área, e recebeu cartão amarelo. Pênalti para os famintos! O próprio Bruninho foi para a batida e tocou no ângulo esquerdo de Branco para anotar o segundo dele na peleja, o terceiro da equipe. 3 x 1!

Fim do primeiro tempo de um jogo muito bom, com boas chances para os dois lados e boas participações dos goleiros. O TeJanto conseguiu ser mais perigoso e estabeleceu vantagem para a etapa derradeira.

No período complementar, Hugo substituiu Branco na meta do time inca, que logo descontou. No primeiro minuto, Murilo recebeu na entrada da área e, sem perder tempo, mandou a pelota para o fundo das redes. 3 x 2! Com o gol, os peruanos cresceram e mudaram o panorama do jogo. Rodrigo arriscou chute de média distância e a redonda saiu com perigo, à direita de Grandão.

Aos 6, Murilo concluiu da entrada da área para marcar o segundo dele e igualar a contagem! 3 x 3! No minuto seguinte, em contra-ataque, Rodrigo deixou Murilo cara a cara com Grandão, o camisa 22 bateu e o arqueiro faminto fez grande defesa. Na sobra, Rodrigo acertou o travessão e depois a bola caiu nos pés de César, que mandou uma pancada para virar a partida! Gol chorado, mas valeu! 4 x 3! Dada a saída de bola, Biulas errou passe e entregou a pelota de presente para Rodrigo, que não desperdiçou a oportunidade. Que virada! 5 x 3!

Contudo, o TeJanto seguiu acreditando e tratou de responder rapidamente. Aos 10, Gui Faria finalizou dentro da área para recolocar a equipe no jogo. 5 x 4! Aos 13, Thales, pela esquerda, encontrou Biulas na entrada da área, o camisa 5 dominou, girou e chutou no canto direito de Hugo para se redimir da falha no quinto gol do MachuPichu e empatar tudo outra vez! 5 x 5!

Após o susto, os peruanos voltaram ao jogo e não deixaram o adversário crescer. Maia disparou um canudo em cobrança de falta do meio e Grandão espalmou pela lateral. Mais tarde, Nikão arrematou dentro da área, a bola desviou em Rô, tocou no travessão e saiu pela linha de fundo. Após a cobrança do escanteio, Luís Blanco finalizou pelo lado direito da área e mandou a redonda para o barbante. O MachuPichu estava novamente no comando do score! 6 x 5!

Pelo lado faminto, Rô, pela esquerda, bateu cruzado, rasteiro, assustando Hugo. Nos instantes finais, os peruanos tiveram chances para marcar o sétimo e liquidar de vez o confronto, mas Grandão impediu. Luís Blanco finalizou no bico da área, pela direita, e o goleiro faminto defendeu, Pablo apanhou o rebote e Grandão fez outra boa defesa. Pela esquerda, Murilo fuzilou e Grandão espalmou para córner, fazendo outra grande intervenção.

Já nos acréscimos, Murilo cometeu a sexta falta do MachuPichu na etapa. Shoot out a favor do TeJanto! Gui Faria foi para a cobrança e carimbou o travessão de Hugo, desperdiçando a última oportunidade para o empate!

Não havia tempo para mais nada. Os incas tiveram início de segundo tempo arrasador e buscaram a virada marcando quatro gols em 9 minutos. O TeJanto não se entregou, buscou nova igualdade, mas o MachuPichu fez o gol que lhe garantiu a vitória e poderia ter um final de jogo mais tranquilo se aproveitasse melhor suas chances.

Com o triunfo, os peruanos somam 8 pontos e saltam da 7ª para a 2ª colocação do grupo, tomando a vice-liderança dos famintos, que seguem com 7 pontos e caem para a 3ª posição. Na próxima rodada, MachuPichu e TeJanto enfrentam Primatas e Wake ‘n’ Bake, respectivamente.
 
Ficha técnica

MachuPichu 6 x 5 TeJanto – 5ª rodada do XXVI Chuteira de Ouro

Gols: Nattis, Murilo (2), César, Rodrigo e Luís Blanco (MP); Bruninho (2), Gui Faria (2) e Biulas (TJ)

Cartões amarelos: Nikão, Caio Lima, Pablo e Tebas (técnico) (MP); Bruninho, Grandão e Johny (TJ)

MVPs: 1 – Rodrigo (MachuPichu); 2 – Murilo (MachuPichu); 3 – Bruninho (TeJanto)
Comentários (0)