Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Ante mafiosos do Corleone, acadêmicos venceram com autoridade

O volume de jogo foi o principal fator na goleada aplicada pelo Competition. O time sossegou só quando alcançou o quinto gol. Hollywood, com 3 tentos, foi o principal nome da equipe em quadra. Vini também deixou sua marca, 2 vezes, e Padilha distribuiu bem as jogadas. Já o Corleone necessita se concentrar e armar melhor sua defesa, além de trabalhar melhor as jogadas ofensivas – visto que o primeiro gol foi em um chute com desvio e o outro em shoot out. Muito pouco.
 
O Corleone começou mais agressivo e teve sua primeira oportunidade de abrir o placar aos 2 minutos, quando Digão cruzou e Bonini cabeceou para fora, mas passando perto. Aos 4, em bela tabela jogada trabalhada entre Pará e Hollywood, o camisa 10 chutou e Consolim fez boa defesa. No rebote, livre de marcação e com o gol escancarado, Rogerinho mandou para fora. Lamentação total.
 
A lamentação virou felicidade aos 5 minutos, quando, em cobrança de escanteio efetuada por Godinez, Hollywood apareceu no meio da defesa e fez de cabeça. 1 x 0! O Competition seguiu atacando e buscando o segundo gol. Em chute de longe, Volpato acertou o travessão. Susto pelo lado do Corleone. E continuava a busca incessante pelo gol. Aos 12, Padilha avançou com a bola pela esquerda e finalizou na trave. Dez minutos depois, o mesmo Padilha ficou frente a frente com o goleiro, após ótimo passe de Hollywood, mas Consolim saiu bem e defendeu.
 

Só dava Competition e o gol saiu no último lance de perigo do 1º tempo, aos 23. Padilha encontrou Hollywood livre na direita, então, o camisa 10 ajeitou, olhou no canto direito e ali fuzilou, rasteiro. Gol. 2 x 0!
 
O massacre do time de laranja e preto continuou na segunda etapa. O terceiro gol saiu logo aos 2 minutos, quando, pela esquerda, Vini achou o único espaço possível para se chutar a bola, entre o goleiro e a trave, e ali mandou, com extrema técnica. 3 x 0!
 
O quarto gol quase saiu aos 4 minutos. Fabri recebeu passe de Vini e bateu de peito de pé, mas Consolim agarrou. No lance seguinte, poucos segundos depois e já com 5 minutos, Padilha buscou e encontrou Hollywood na direita. O camisa 10, com felicidade, pegou na veia e a bola foi no canto direito, à meia altura. Lindo gol. 4 x 0, com 3 gols do astro Hollywood.
 
Atordoado com a goleada e sem o mínimo poder de reação, o Corleone errava passes, não conseguia construir ataques e se enrolava na defesa. Aos 12 minutos, a zaga tentou sair jogando mas deu a bola no pé de Vini, que saiu cara a cara com Consolim e fez. 5 x 0.
 
Na saída de bola, o Corleone trabalhou por alguns minutos no campo de defesa. O time do Competition, já à vontade com o placar construído, só cercava os lados e o meio, mas fazia faltas. Ainda assim, impedia qualquer jogada do adversário. Muka estava com a bola perto da linha intermediária. Sem muitas pretensões, ele arriscou dali mesmo. O desvio matou o goleiro Tavinho. Diminuiu o marcador. 5 x 1.
 

Aos 19 minutos, o shoot out deu o ar da graça para o time de camisa preta. Digão correu poucos metros com a bola e chapou no canto direito. 5 x 2. Para selar a bela vitória, aos 24 minutos, o sexto gol. Hollywood passou para Fabri. O camisa 9 tirou dois da marcação, abriu para o meio e finalizou. 6 x 2. Goleada consolidada.
 
O Competition, com 9 pontos e na 3ª colocação, agora medirá forças com o Condor’s. A goleada sofrida deverá ser esquecida no próximo embate do Corleone, contra o Cachorro Velho.

Ficha técnica

Competition 6 x 2 Corleone  – 4ª rodada do XIII Chuteira de Bronze

Gols: Hollywood (3), Vini (2) e Fabri (COM); Muka e Digão (COR)

MVPs: 1 – Hollywood (Competition); 2 – Vini (Competition); 3 – Padilha (Competition)
Comentários (0)