Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Apesar do susto, vice-líder do Grupo B da Aço joga melhor e confirma favoritismo

Antes de começar o jogo entre HidroNG x Futeloucos, quem olhou a tabela da Série Aço cravaria uma vitória seca do primeiro, afinal se tratava do duelo entre o vice-líder contra o último colocado e sem nenhum ponto conquistado, que vinha com alguns desfalques importantes, como o arqueiro Vete. O triunfo até se confirmou, mas com certo susto. No final, o time favorito venceu por 3 x 1, com gols de Fulvião, Sano e Fabião, e ainda contou com Fabinho inspirado, participando de várias ações ofensivas. Bruno fez o único tento dos derrotados.
 
No começo do embate, o Futeloucos surpreendeu. Além de ficar mais com a posse da bola, a equipe não demorou muito para inaugurar o placar. Bruno recebeu bom passe dentro da área e, de bico, chutou no canto rasteiro. Sem chance para Raphinha. Não demorou muito para o Hidro dar a resposta e empatar o certame. Após uma bomba de Fabinho, o goleiro Panda espalmou para o meio e Fulvião encheu o pé: 1 a 1.
 
Futeloucos bem que tentou e até saiu na frente, mas não resistiu e sofreu sua oitava derrota

Depois de igualar o marcador, o Hidro começou a dominar todas as ações do jogo,  principalmente por conta da grande atuação de Fabinho. O camisa 10 dominava o meio-campo e ditava o ritmo do seu time, não errando praticamente nenhum passe. A equipe azul e branco criou três oportunidades seguidas. Primeiro, Fulvião, da ponta esquerda, arrematou e obrigou o arqueiro a defender. Na sequência, Ricardinho recebeu lançamento e chapou de primeira. Bola acertou a rede pelo lado de fora. Para completar o bombardeio em pouco tempo, um lance incrível. Em contra-ataque, Fabinho deu um bolão para Gustavo. O camisa 5 errou o domínio da pelota, mesmo assim conseguiu driblar o goleiro, mas já com pouco ângulo, finalizou para a fora.
 
De tanto insistir, o Hidro conseguiu chegar à virada. Depois de cruzamento rasteiro despretensioso, a redonda encontrou Sano livre. O jogador, sem goleiro, só empurrou para o fundo do barbante. Virada. Antes do final da primeira etapa, o Futeloucos quase chegou ao empate. Um lançamento do meio-campo encontrou Bruno. O camisa 13 arrematou um sem-pulo. Raphinha fez uma bela defesa. Ainda deu tempo para Cezão receber um cruzamento e pegar de primeira, porém por cima da meta.
 
No segundo tempo, o Hidro confirmou o favoritismo e administrou boa parte da partida, não dando a mínima chance ao adversário. No entanto, quando chegou ao setor ofensivo, levou muito perigo. Logo após boa troca de passes, a redonda chegou aos pés de Gustavo. Novamente o jogador saiu cara a cara com o guarda-meta, mas finalizou em cima dele. Na sequência, shoot out para o Hidro. Fabião se encarregou de cobrar e não decepcionou. O camisa 9 carregou e só tirou do goleiro: 3 a 1.

Antes do término do embate, mais duas chances de gols aconteceram. Uma para cada lado. Primeiro para o Hidro. Ricardinho foi até a linha de fundo e cruzou na medida para Gustavo. De fato, não era o dia do camisa 5. Sem o arqueiro ele perdeu um gol inacreditável. No apagar das luzes o Futeloucos levou perigo à meta de Raphinha. Diniz, com um míssil de fora da área, fez a trave tremer. E ficou nisso.

Na próxima rodada, o Hidrong enfrenta o líder Opalas valendo o primeiro lugar do grupo. Já o Futeloucos joga contra La Coruja para cumprir tabela.
 
Ficha técnica

Hidrong 3 x 1 Futeloucos 8ª rodada do III Chuteira de Aço

Gols: Fulvião, Sano e Fabião (H); Bruno (F)

Cartões amarelo: Fabião (H); Bruno e Rey (F)

Cartões vermelho: Leandro (H); Chico (F)

MVPs: 1- Fabinho (H); 2- Fulvião (H); 3- Sano (H)
Comentários (0)