Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Trio ofensivo do Derrubada comandou a vitória da equipe, que sofreu para passar pelo Tudo Puta

Em um jogo mais do que emocionante, o Derrubada conquistou a vitória sobre o Tudo Puta nos minutos finais. Eduardo teve uma atuação impecável no ataque, ao lado de Pedrinho e Leonidas, e juntos anotaram os 5 gols do rubro azul. O Tudo Puta teve tudo para vencer. Após passar à frente no placar na segunda etapa, a equipe de Toquinho não conseguiu segurar a pressão do adversário, que fez por merecer a vitória.
 
O Derrubada começou com a bola e partiu pra cima do Tudo Puta, que já mostrava que jogaria no contra-ataque. O primeiro lance de perigo aconteceu aos 2 minutos, com Eduardo Homem, que recebeu na área, completamente livre, e acabou isolando a pelota. O Derrubada era absoluto no jogo, não deixando o adversário sequer passar do meio de quadra. Aos 4 minutos, Eduardo pegou rebote de um chute de Pedrinho e mandou para o gol para inaugurar o placar. 1 x 0. A resposta veio dois minutos depois. Celso arriscou praticamente do meio da quadra e contou com um toque no travessão antes de a bola entrar em 1 x 1.
 
O Tudo Puta cresceu no jogo, mas não intimidou o Derrubada, que permanecia com a mesma postura ofensiva. Aos 10 minutos, Guma recebeu de Gui Melo na área e acabou chutando à direita do gol defendido por Raphael. No minuto seguinte, Toquinho cobrou falta no canto direito. Raphael acabou espalmando a bola para frente, quase entregando a redonda nos pés do ataque adversário. O Derrubada respondeu com Eduardo Homem, que cabeceou no canto direito e viu Victor Souza fazer um verdadeiro milagre, sem contar a defesa que o arqueiro fez no rebote do mesmo lance.
 
O Derrubada voltou a melhorar depois de o Tudo Puta atingir o limite de faltas. A marcação da equipe de Leo Loco teve que ficar mais frouxa, o que facilitava os ataques adversários. Aos 15 minutos, Pedrinho recebeu na área e tocou no canto esquerdo para colocar o Derrubada mais uma vez em vantagem. 2 x 1.
 
O jogo começou a ficar muito truncado, fazendo com que as finalizações sumissem de quadra. Somente aos 21 minutos o Derrubada voltou ao ataque com Leonidas, que deu um voleio por cima da meta. No último minuto da primeira etapa, Tomi desperdiçou um shoot out, mantendo a vantagem mínima para o intervalo.
 
O Derrubada voltou melhor. O jogo estava muito pegado, mas os contra-ataques do Tudo Puta começavam a levar mais perigo do que as jogadas do Derrubada. Aos 4 minutos, Celso recebeu na área, matou no peito e fuzilou no canto esquerdo para empatar o jogo. No lance seguinte, Pedrinho roubou da marcação, limpou para o pé direito e chutou no canto esquerdo para colocar o Derrubada mais uma vez à frente. 3 x 2.
 
O jogo estava muito igual. Ambas as equipes levavam perigo em quase todas as jogadas, mostrando a fragilidade das defesas. Aos 7 minutos, Celso arriscou de longe, mas a redonda passou à esquerda do gol. No lance seguinte, Tomi deu um voleio da entrada da área e só não marcou porque a defesa conseguiu afastar praticamente em cima da linha. Dois minutos depois, Wee recebeu na área e chutou em cima da marcação, que estava bem postada no lance.
 
Aos 12 minutos, Celso recebeu mais um cruzamento na área e chutou forte no canto esquerdo para empatar novamente. 3 x 3. A virada veio três minutos depois, com Gui Melo, que aproveitou o rebote de um chute de Gui Augusto e colocou para dentro. O Derrubada se lançou ao ataque de forma implacável. Aos 19 minutos, Eduardo Homem recebeu na área, girou e fuzilou no canto direito! 4 x 4.
 
Nos minutos finais, ambas as equipes levavam perigo, o que deixava o resultado final ainda mais imprevisível. Aos 24 minutos, Leonidas recebeu na esquerda e chutou cruzado para acertar o canto direito de Victor e decretar a vitória espetacular do Derrubada. O Tudo Puta reclamou um gol anulado dizendo que o atacante tocou na bola antes dela entrar em batida de lateral, mas os árbitros não viram assim.
 
Ficha Técnica

Tudo Puta 4 x 5 Derrubada – 4ª rodada da IX Chuteira de Aço

Gols: Eduardo Homem (2), Pedrinho (2) e Leonidas (D); Celso (3) e Gui Melo (TP)

Cartões amarelo: Tomi e Favilla (D); Gui Augusto e Celso (TP)

MVPs: 1 – Eduardo Homem (Derrubada); 2 – Celso (Tudo Puta); 3 – Pedrinho (Derrubada) 
Comentários (0)