Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Jogando por música, Lauzangeles Galaxy frita o Peso Pena sob forte sol e encerra a invencibilidade do rival com um sonoro 6 x 2

Possivelmente em seu maior desafio neste Chuteira 5, o Peso Pena sucumbiu. É verdade que o Lauzangeles não fazia um bom campeonato, mas todos sabem da qualidade dos galáticos. Se o PP esperava algo de diferente, acabou levando para casa uma goleada por 6 x 2, que fez os pesopenistas perderem os 100% de aproveitamento no certame. A turma capitaneada por Biel até saiu vencendo por 2 x 0, mas viu o adversário fazer um segundo tempo praticamente perfeito e virar a parada. Incontestável.

O primeiro gol saiu antes mesmo do segundo giro completo do relógio. Mena recebeu de Bruno, bateu cruzado e foi às redes! 1 x 0! No entanto, era o Lauzangeles que dominava a partida, ocupando a quadra de defesa do Peso Pena e trocando passes. Enquanto isso, o PP marcava em meia quadra e tentava segurar a vantagem construída.

Mena tentou surpreender em cobrança de falta do meio da quadra aos 11´, mas pegou muito embaixo na bola e mandou sobre o gol. Do outro lado, Alê arriscou de longe, mas Henri fez a defesa em dois tempos no centro da meta. O Lauza também teve chance em cobrança de falta frontal, mas Jé acertou a barreira.

Providencial! Ronaldinho recebeu bola de frente para o crime, mas Jota foi perfeito para bloquear o chute, que saiu à direita de Henri. Na resposta do PP, Mena pegou a sobra no ataque e chegou enchendo o pé, mas a marcação bloqueou antes de a bola tomar a direção do gol.

Em um jogo assim, não pode falhar! E Vinicius falhou! Tiro de Fred de fora da área, o goleirão bateu roupa e Bakker estava atento para concluir ao gol vazio. 2 x 0! Logo na sequência, quase mais um! Biel cobrou falta com veneno e Vinicius se redimiu com uma bonita defesa no chão!

HENRI, FENOMENAL! O Lauzangeles voltava a crescer: Pacheco recebeu com liberdade na ala esquerda e chapou no canto oposto de Henri. O goleirão do PP raspou na bola, que tocou na trave e voltou para Alê, que bateu rasteiro e parou em outra DEFESAAAAÇA com os pés do arqueiro! Quando precisa, o Peso Pena mostra que tem goleiro!

Secamos! Na sequência, Ronaldinho acertou um chute de raríssima felicidade no ângulo de Henri, que demorou a saltar e passou aquela sensação de que poderia ter feito mais! 1 x 2! O gol deu ânimo ao Lauzangeles Galaxy, que estava com o pé calibrado nesta tarde quente na Playball. Logo na sequência, Pacheco recebeu na ala, trouxe para dentro e carimbou novamente o ângulo esquerdo de Henri! Tudo igual! 2 x 2!

O Lauzangeles seguia em cima na reta final do primeiro tempo, enquanto o PP apenas forçava as bolas em Fred no pivô. Na última oportunidade da etapa inicial, Alê experimentou um chute rasteiro de longe, mas a bola passou à direita de Henri. Assim, a arbitragem encerrou os 25 iniciais na igualdade.

A etapa complementar começou com o Peso Pena tentando aproveitar o gás renovado do intervalo. Bakker se livrou bem da marcação pelo meio e chutou de fora, mas Vinicius espalmou. Na resposta, o perigoso Pacheco carregou para dentro e finalizou. A bola desviou e quase enganou Henri, mas saiu em escanteio. Na sequência, boa tabela de Alê e Tamoyo, o primeiro finalizou e a esfera morreu na rede pelo lado de fora.

Muita dificuldade para o Peso Pena sair jogando neste começo de segundo tempo. Com a marcação do Lauza no cangote, a equipe de Henri, Biel e companhia abusava dos chutões e quase se complicava quando tentava sair pelo chão. Aos 3´, Alê foi recompensado de tanto tentar. Mandou um chute despretensioso do meio da rua, mas a bola desviou e morreu no meio do gol, enquanto Henri caía para a direita. 3 x 2! Outro dele! Cruzamento rasteiro da direita, finalização precisa de Alê no contrapé de Henri e bola no cantinho esquerdo! 4 x 2!

O calor parecia fritar o Peso Pena, que pouco reagia e via os 100% de aproveitamento indo pelo ralo. Biel tentou tirar uma jogada da cartola, fintou dois pelo meio e finalizou à meia altura, mas Vinicius pegou. Já o Lauzangeles chegou novamente com Alê, que recebeu bom passe de Cadu e, diante de Henri, parou no goleiro. Mais uma vez, Cadu resolveu tudo no lance seguinte e deixou à feição para o bate de Pacheco, que pegou MUITO embaixo ao finalizar e quase tirou a pelota da Arena Chuteira de Ouro 11.

Cadê o Peso Pena? 9´ jogados, tabelinha bonita do Lauzangeles pelo meio e a bola chegou para Dutra finalizar por baixo de Henri e anotar o seu! 5 x 2! Após o quinto gol sofrido em sequência, o Peso Pena pediu tempo para organizar a casa. Era agora ou nunca: ou os pesopenistas reagiam ou a invencibilidade caía por terra.

O Lauzangeles, por outro lado, jogava por música. Buscando Dutra no pivô, a equipe descolava tabelas e saía com tranquilidade na cara de Henri. Dj Dan foi um a tabelar com ele, recebeu a devolução e bateu cruzado, à direita da trave. Pelo PP, o 10 e faixa Biel ainda era quem mais tentava. Em falta sofrida por ele, Bakker mandou no canto de Vinicius, que fez grande defesa! Por outro lado, Bruno, outro destaque do PP e artilheiro da competição, fazia jogo bem abaixo de sua média.

Seguia o baile galático. Dj Dan cruzou na segunda trave e Veinho chegou finalizando no alto para guardar o seu. 6 x 2 com 18´ jogados! Veinho queria mais um, se mandou pela ala direita e atirou cruzado, mas Henri espalmou essa daí. Depois, enquanto colocava os meninos pesopenistas na roda sob um calor de 40ºC – pobres dos penados! – o Lauza chegou com Dj Dan, que arriscou de fora e tirou tinta da trave!

Não era dia do Peso Pena. Em desatenção do Lauzangeles, Bruno cobrou escanteio rápido, Fred finalizou na primeira trave e superou Vinicius, mas Tcula estava lá para salvar em cima da linha! Na réplica, Jé carimbou o travessão e quase deixou a vitória ainda mais humilhante.

Com o Peso Pena largado na marcação, Ronaldinho saiu na cara de Henri e deu o gol para Cadu, que conseguiu o mais difícil: bateu por cima da trave e não participou da festa! Assim, a arbitragem passou a régua na goleada e o Peso Pena pôde enfim descansar e tomar um banho. De fato, o calor – e a partidaça do Lauza, claro! – derrubou os invictos.

Apesar da derrota, o Peso Pena depende só de si para passar em primeiro. Caso vença o invicto Deu Certo na última rodada, os alvinegros passam o rival no confronto direto e terminam na liderança. Já o Lauzangeles fica em quarto e encara o Imperas na rodada derradeira.

Ficha técnica

Lauzangeles Galaxy 6 x 2 Peso Pena – 6ª rodada do Grupo B do XVI Chuteira 5

Gols: Ronaldinho, Pacheco, Alê (2), Dutra e Veinho (LG); Mena e Bakker (PP)

Cartões amarelos: Dj Dan, Ronaldinho e Churrasco (LG); Biel (PP)

MVPs: 1 – Alê (Lauzangeles Galaxy); 2 – Pacheco (Lauzangeles Galaxy); 3 – Cadu (Lauzangeles Galaxy)




 
Comentários (0)