Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Interior, Balãotelli e cia. colocam rabisqueiros na roda, seguem com melhor campanha da Bronze e afundam ainda mais o rival para a degola

De um lado: melhor ataque, melhor campanha, 100% e líder. Do outro lado: pior defesa, pior campanha, 0% e lanterna. Catado e Rabisco é um confronto desigual antes mesmo de a bola rolar. Com ela em quadra, a lógica se sobressaiu. Passeio por 11 x 2, liderança mais do que consumada e situação muito delicada na luta contra o rebaixamento pelo lado rabisqueiro.
 
Desfalcado do arqueiro João, o Catado mandou para a meta o improvisado Drinho. Porém, isso não foi problema. Logo na primeira chegada, Vinicius Duarte deu de bico e Drinho foi buscar no cantinho. Depois disso, o show começou. Balãotelli jogou o lateral no segundo pau e Juvena veio em velocidade para completar e abrir o placar. 1 x 0! Vinte segundos depois, Interior carregou a bola da quadra de defesa, limpou três marcadores e rolou. Luanzinho recebeu e, sozinho, empurrou para as redes. 2 x 0! O ritmo alvinegro seguiu alucinante. Aos 7 minutos, Interior driblou dois e finalizou no canto de Carlos Eduardo. 3 x 0!


Luanzinho escapou pela esquerda e foi parado por Muriloko. O 11 do Rabisco não gostou da marcação e chutou a bola para longe. Resultado: amarelo para o atacante. O lance simbolizou o que acontecia no gramado. Facilidade do Catado e nervosismo dos rabisqueiros. 
 
Aos 13 minutos, Balãotelli fez o pivô, girou e chutou forte. Carlos Eduardo defendeu, mas a bola foi chorando para a meta do Rabisco. 4 x 0! Um minuto mais tarde, Giaco passou para Ruskinha. Ele tocou para Balãotelli, que devolveu para Ruskinha. O 18 alvinegro completou para a meta depois da linda triangulação. 5 x 0! O atordoado Rabisco pediu tempo. Na volta da parada, o Catado diminuiu o ritmo e viu o Rabisco ganhar quadra. Todavia, as chances dos rabisqueiros eram bloqueadas antes de chegarem à meta defendida por Drinho.
 
Nos minutos finais a pressão alvinegra voltou. Aos 22 minutos, Binho serviu Interior, que driblou a zaga e tocou para Balãotelli. O artilheiro mais famoso do Chuteira fez um dos gols mais fáceis de sua vida. 6 x 0! Aos 24 minutos, Balãotelli passou de finalizador para garçom. O atacante rolou e Prego, de bico, fechou o placar do primeiro tempo. 7 x 0!
 
No segundo tempo, o Catado seguiu dominando a partida, mas sem forçar tanto como na primeira metade. Com 4 minutos, em contra-ataque, Maestre deu ótima assistência para Ruskinha, que só teve o trabalho de balançar as redes do rival. 8 x 0!
 

Maestre finalizou do meio da quadra e Carlos Eduardo fez uma bela ponte para salvar o que seria o nono gol. Na sequência, Carlos Eduardo defendeu o chute de Balãotelli. Interior pegou o rebote, porém, o foguete explodiu no travessão. Aos 17 minutos, Thomas cortou a defesa com passe diagonal e achou Interior na boa para ampliar. 9 x 0! O bombardeio não deu trégua e o Rabisco continuou sem conseguir passar do meio da quadra.

Aos 20, Interior saiu da esquerda para o meio, tirando dos marcadores e acertando um petardo no ângulo. Um golaço! 10 x 0! Na saída de bola, Muriloko aproveitou o vacilo da defesa alvinegra e fez o de honra. 1 x 10! Dois minutos mais tarde, em mais um cochilo do Catado, Erik Rabisqueiro finalizou sem chances para Drinho. 2 x 10! Antes do apito final ainda teve tempo para mais um. Juvena roubou a bola e passou para Prego definir o marcador. 11 x 2!
 
O Catado segue com a melhor campanha da Bronze e líder do Grupo B, com 15 pontos ganhos. Na próxima rodada, o melhor ataque enfrenta a melhor defesa – a do 3º lugar Maciota’s. Já o Rabisco segue na lanterna e voltará ao Chuteira somente no dia 13 de maio para apenas cumprir tabela, pois já está virtualmente rebaixado.
 

Ficha técnica
 
Catado 11 x 2 Rabisco – 5ª rodada do XIV Chuteira de Bronze
 
Gols: Juvena, Interior (3), Balãotelli (2), Ruskinha (2), Luanzinho, Prego (2) (C); Muriloko e Erik Rabisqueiro (R)
 
Cartões amarelos: Muriloko, Herpes e Ozil (R)
 
MVPs: 1 - Interior (Catado); 2 - Balãotelli (Catado); 3 - Luanzinho (Catado) 
Comentários (0)