Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

NQS levanta cedo para vencer quinta seguida

O Nois que Soma não precisou dar um show para bater o Real Madruga por 3x1 na manhãzinha do último sábado, conquistando assim a quinta vitória seguida do time que busca o quinto caneco consecutivo. Paulinho (duas vezes) e Felipinho marcaram os gols, que garantiram a liderança.
 

Pelo lado do Madruga, um pouco de ousadia só foi vista durante a segunda etapa. Na primeira, o time começou lá atrás, dando muito espaço para o NQS se movimentar. Mesmo com Zaron e Cainho se esforçando para criar algo, a bola dificilmente chegava no ataque liderado por Boi.
 

O Nois que Soma, por sua vez, teve calma e abriu o placar aos 7: a dupla de ataque trabalhou bem a bola pela direita e Neres passou para Paulinho bater forte e deixar os campeões na frente. Segundos depois, Felipinho por pouco não aumentou em zona na área do Madruga.
 

O NQS seguiu superior e Luiz Minici chegou perto do segundo em lance bem parecido com o do primeiro gol, também ao lado de Neres, mas dessa vez pela esquerda; a bola passou rente. Algum tempo depois, foi vez de Desco entrar e acertar a trave.
 

Uma bonita bola enfiada em profundidade por Cardoso gerou chance boa para Zaron bater, mas o camisa 10 preferiu cruzar e perdeu chance do empate. Pior para os madruguenses: aos 15, Luiz Minici bateru de fora e a bola explodiu na zaga, voltando para Paulinho, na ponta esquerda. O 94 camisa arriscou de primeira apesar do ângulo difícil, e contou com um desvio para vencer Matheus: 2x0!
 

Ainda deu tempo de Russo perder a melhor chance do Madruga no primeiro tempo: Tinho se jogou para defender cabeçada de Zaron e a sobra caiu na cabeça do camisa 7, que mandou para fora apesar do goleiro vencido. Já Paulinho passou muito perto de marcar o terceiro dele em cobrança de falta em dois tempos antes do apito intermediário.
 

Os merengues voltaram para a segunda etapa com Rafa Ornelas no comando de ataque; ele deu grande passe para Russo em seu primeiro lance, mas Tinho saiu bem do gol para atrapalhar. Já o NQS seguia chegando no gol rival sem precisar fazer tanto esforço.


De fora da área, Luiz Minici quase acertou o ângulo. Completando lance de Felipinho, Neres parou nas pernas de Matheus. Quando o próprio Felipinho bateu de longe com efeito, o goleiro teve que se virar para fazer a ponte e mandar para escanteio.
 

Sedento pelo gol, Felipinho voltou do banco de reservas quando o time teve perigosa falta a favor. A estratégia deu certo: Paulinho rolou para ele, que dominou quase na linha de fundo e tentou cruzar. Um novo desvio da zaga, porém, empurrou a bola para dentro. 3x0!
 

Depois dessa, Zaron ficou impaciente com a falta de efetividade da marcação merengue. Em lance criado por Peixe, Cardoso teve nova chance, mas Tinho atrapalhou de novo. Já Cainho foi amarelado junto com Luiz Minici em momento onde a dupla se desentendeu fisicamente.  
 

Já nos 5 minutos finais, o Madruga chegou a assustar o rival. De volta, Cainho roubou no meio de quadra e abriu para Miral sair de Tinho e empurrar para a rede, destruindo o clean sheet do NQS: 3x1! No lance seguinte, Ornelas saiu da marcação de Uber com muita facilidade e acertou a trave. Miral ainda teve nova chance, sendo barrado por Felipinho.
 

Com 4 faltas contra, o NQS não sucumbiu à pressão, mas teve Levy expulso sumariamente antes do apito final, mais uma vez em lance envolvendo Cainho, que fez a falta no jogador do NQS, supostamente tomando o revide em seguida. Como levou o segundo amarelo no lance, o jogador do Madruga também foi mandado para fora antes do apito final.
 

O resultado mantêm NQS e Mulekes na briga de foice pela liderança do grupo A: ambos seguem 100%! Na rodada que vem, a dupla se enfrenta. Já o Madruga segue no G6 apesar do revés e enfrenta o Imperial na próximo final de semana.
 

Ficha Técnica

Real Madruga 1x3 Nois que Soma - 5ª rodada do XXV Chuteira de Ouro

Gols: Miral (RM); Paulinho (2) e Felipinho

Cartões amarelos: Cainho (RM) e Luiz Minici (N)

Cartões vermelhos: Cainho (RM) e Levy

MVPs: 1 - Paulinho (NQS); 2 - Felipinho (NQS); 3 - Luiz Minici (NQS)

 


Comentários (0)