Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Sem goleiro de ofício, Bass, de novo, busca empate, dessa vez ante o Redbull MK, que volta a tropeçar

Apesar de não ter goleiro de ofício, o Bass se mostrou valente do início ao fim para buscar o empate final em 6 x 6 duas vezes contra o Redbull MK, na segunda rodada do Grupo A. O time contou com falhas de seus jogadores no gol, mas foi buscar a reação após estar em desvantagem de três gols, e ainda levou um ponto importante para a tabela de classificação.

Com a meta de chutar no gol para testar Victor, improvisado, o RMK logo foi para cima e abriu o placar ainda no primeiro minuto. O arqueiro errou na saída de bola e Sendin aproveitou, precisando apenas completar para as redes! 1 x 0! A pressão seguia contra um Bass sem confiança no toque de bola, então Andrey experimentou mais uma vez, mas desta vez Victor fez a defesa.

Desta forma, não demorou muito para sair o segundo tento, desta vez com Gui Soares puxando o ataque e tocando para Léo no pivô, que girou com espaço e bateu sem maiores problemas para ampliar a 2 x 0! Na sequência, o Bass ainda levou seu primeiro perigo em falta batida por Henrique, mas Matarazzo ficou com ela. Assim, logo saiu outro em linda jogada trabalhada, saindo da defesa com Sendin, passando por Andrey, que tabelou com Léo Soares e recebeu de volta para só empurrar! 3 x 0!

O calor intenso na arena Chuteira de Ouro 11 era grande adversário dos times, que viam o placar elástico também intervir em sua sequência de grandes jogadas. Mesmo assim, o Bass começou a demonstrar que ainda estava vivo com roubada de Alê no ataque, tocando para DJ Crespo, mas contando com a zaga adversária para mandar para longe! Na resposta, Luis Roberto até tentou voltar a assustar a defesa adversária, mas a jogada não teve sequência.

Precisando reagir rapidamente, o Bass aumentou a intensidade e logo viu Munoz bater de longe e obrigar o arqueiro a fazer mais uma boa defesa! Ainda no ataque, DJ Crespo roubou e logo tocou para Munoz, que acionou Matheus dentro da área, mas o bass 2 não conseguiu completar ao gol, mesmo sozinho dentro da área! Em mais uma jogada de perigo, Alê voltou a arriscar de longe para o goleiro mandar para a linha de fundo! Na cobrança, Henrique subiu sozinho e descontou! 1 x 3!

A pressão foi crescendo cada vez mais, e o time do RMK acabou devolvendo o presente na defesa, contando com erro de Sales, e vendo Matheus só precisar driblar o goleiro e empurrar para as redes! 2 x 3!

Apesar de o intervalo estar se aproximando, os times mostravam que muita coisa ainda podia acontecer na primeira etapa. O Bass fez linda jogada em busca do empate, contando com pivô de DJ Crespo para Munoz, que ia fazendo um golaço em lindo chute, mas Matarazzo voltou a ser importante em boa defesa!

Mais uma vez no ataque, o Bass não se contentava em levar esse resultado para o intervalo, e conseguiu o empate. Munoz foi quem roubou e foi levando pelo meio até decidir bater no contrapé de Matarazzo e deixar tudo igual! 3 x 3! Apesar disso, o time foi mais uma vez castigado pela falta de um jogador da posição em sua meta, já que Luketa teve tranquilidade para avançar pela esquerda e chutar de bico, rasteiro, para fazer 4 x 3 e voltar à frente! Tentando aproveitar o retorno ao comando no placar, a equipe ainda aumentou logo na sequência, em nova jogada pela esquerda de Lisboa, que chutou e viu a bola passar entre as pernas de Victor! 5 x 3! Na última tentativa, Munoz voltou a experimentar de longe e venceu Matarazzo, mas a trave foi aliada do RMK ao ser carimbada e a bola ir para fora, encerrando o primeiro tempo!

A etapa final seguiu prometendo fortes emoções, já que o Bass não se dava por vencido, mesmo em uma grande desvantagem. Ainda assim, o início voltou a ter domínio do RMK, que viu Spina tocar para Otto chegar chutando de bico para fora. Na sequência a jogada funcionou com novo ataque bem trabalhado que Otto conseguiu concluir bem após fazer pivô, e ampliar a contagem! 6 x 3!

Dessa forma, os times permaneceram alternando bons momentos, como em bom chute de Alê, que acabou indo para fora, ou a resposta de Léo Soares, que acionou Lisboa, mas viu Kauã se recuperar e ficar com a posse. Depois disso, o início de nova reação aconteceu, já que o mesmo Kauã cobrou lateral para Munoz, que chutou logo e Matarazzo defendeu, mas viu a bola bater na trave e sobrar limpa para o 'ex-goleiro' Victor empurrar! 4 x 6!

O Redbull MK ainda se mostrou preocupado com um novo empate e voltou ao ataque com Andry tocando para Sendin, mas o RMK 8 acabou finalizando fraco. Assim, a vantagem da equipe diminuiu ainda mais ao ver Alê ter espaço e bater a gol, ainda contar com a pelota batendo na trave, mas voltando na defesa antes de entrar! 5 x 6! O momento era do Bass e Munoz teve boa chance em cobrança de falta, mas Andrey foi cirúrgico para afastar o perigo mais uma vez!

Diante de tanta pressão para os dois lados, o RMK acabou estourando em faltas e deu a chance do empate no último lance do jogo, em cobrança de shoot out. Assim, Munoz ficou encarregado pela cobrança e decidiu carregar a bola até o último instante antes de finalizar no cantinho e dar números finais a essa grande partida! 6 x 6!

Com o resultado, o RMK conquista o primeiro ponto na competição, mas fica com um gosto amargo, e terá que se recuperar enfrentando o Charrados amanhã. Do outro lado, o Bass terá mais um jogo duro, em que terá o Toiss, um dos líderes da competição para tentar a primeira vitória no Grupo A.

Ficha técnica

Bass 6 x 6 Redbull MK - 2a. rodada do Grupo A do XVII Chuteira 5

Gols: 
Henrique, Matheus, Munoz (2), Victor e Alê (B); Sendin, Léo Soares, Andrey, Luketa, Lisboa e Otto (RMK)


Cartões amarelos: Alê, DJ Crespo e Munoz (B); Andrey, Lisboa e Luketa (RMK)

MVPs: 1 - Munoz (Bass); 2 - Sendin (Redbull MK); 3 - Léo Soares (Redbull MK)
Comentários (0)