Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em confronto movimentado, Duelo cria mais e vence com gol no último minuto

Remo e Duelo vivem situações distintas na competição, o Remo precisava muito da vitória, enquanto o Duelo tem feito bons jogos e conseguido boas vitórias. Apesar de um início melhor do Remo, o Duelo logo ficou mais no controle e aproveitou as falhas de marcação e seus toques envolventes para virar o jogo. A garra do Remo deu resultado, com o empate na reta final com três de Brisa, mas o jogo era para o Duelo e Andrade fez o tento vencedor.
 
Duelo e Remo vieram para partida com muitos desfalques de ambos os lados, o Duelo sem pilares do time como B1, B2, Buzz e Cabañas, já o Remo sem Paciullo, Siff, Soga e Luigi. Com isso, o banco era bem escasso nos dois lados. A equipe amarela tinha apenas um jogador no banco e vinha com Pants, Soffipato, Andrade, Penta, Gomez, Maurinho e Rex. O Remo, que começou um pouco mais entrosado, já teve dois laterais, bola na área em que Brisa tentou o toque, mas não conseguiu alcançar na segunda trave, depois, outro lateral, o remo 10 desviou e Abud completou para as redes, mas se apoiando no defensor, falta. Os dois ainda tinham como companheiros titulares, Laham, Godoy, Luca, Montes e o goleiro Gucci.
 
Os dois times se estudavam muito no início, quem teve lance de perigo foi o Duelo. Em lateral de Maurinho, Pants bateu de primeira buscando o ângulo esquerdo e a redonda passou assobiando a trave! Maurinho que contou com erro de domínio de Laham na saída, bateu com desvio e Gucci já teve que trabalhar no canto direito! Depois do lateral, a redonda ficou viva na área, enganou a defesa no quique e Pants chutou à direita!
 
Aos 7 minutos, um vacilo enorme de Rex, bola recuada para ele, ele demorou, não percebeu a rápida aproximação de Brisa, tentou chutar para frente e a redonda pegou no camisa 10 do Remo e foi para o fundo das redes! Que mole do arqueiro do Duelo! Deu um gol de graça para o Remo! Não pode bobear na frente do artilheiro! 1 x 0! Na resposta, Maurinho roubou na defesa, foi avançando pela direita, bateu para o gol, na rede pelo lado de fora!
 
O Duelo melhorou e passou a ser mais incisivo. Maurinho roubou no meio, abriu com Gomez que bateu no canto esquerdo e Gucci foi buscar! Depois, Abud saiu mal pelo meio, Andrade tomou a posse, chutou no cantinho direito e Gucci estava lá para fazer excelente defesa! O Duelo chegou mais uma em passes no lado esquerdo entre Gomez e Penta, até chegar em Andrade, mas Gucci saiu nos pés dele. Em mais uma troca de passes, Andrade ajeitou para Pants que chutou no canto direito e o arqueiro fez mais uma defesa complicada!
 
O Remo dormia e via seu arqueiro salvar o time, enquanto o Duelo não aproveitava as chances. Abud avançou em contra-ataque, mas Pants travou e iniciou ataque rápido do outro lado. El abriu com Maurinho que inventou lance com Andrade na área, mas Gucci foi crucial para atrapalhar a finalização e ele bateu por cima.
 
O confronto ficou um pouco mais morno com o Remo conseguindo trabalhar um pouco mais e o Duelo esperando para sair rapidamente. Montes deu belo passe para Abud na frente no lado direito, ele ficou cara a cara, mas tirou muito e a redonda foi à esquerda. Do outro lado, mais uma jogada Soffipato tocou com Penta que ajeitou para Andrade. Ele bateu no canto direito e Gucci voou para defender de novo! No contra-ataque, Abud achou Brisa na frente, ele ficou cara a cara e Rex saiu bem demais do gol para defender! Do lado do Duelo, Andrade recebeu na frente de novo, cruzou rasteiro e Gucci saiu para dar um tapinha e afastar o perigo!
 
O jogo tinha momentos frenéticos, Toto ganhou na frente a redonda sobrou com Conrado que bateu de primeira para a defesa de Rex no meio do gol.
 
Depois do tempo do Remo, o Duelo encaixou, aos 22 minutos, recuperação de Maurinho pela direita, trabalhou no meio com Pants que abriu novamente com o duelo 23, ele ajeitou um pouco mais atrás com Soffipato que chegou dando uma pancada para o fundo das redes! Sem chances para Gucci nessa! 1 x 1! Ainda deu tempo de Soffipato roubar na defesa, deixar com Maurinho que abriu com Kenzo. O duelo 25 obrigou Gucci a fazer mais uma intervenção e o confronto foi para o break empatado.
 
O Duelo voltou muito mais ligado e manteve a pegada do final da primeira etapa, lançamento Gucci dividiu com Penta que tentou calcanhar, mas a defesa conseguiu cortar. Do outro lado Brisa ganhou no pé de ferro, abriu com Abud que bateu travado por Maurinho e Rex pegou tranquilo. Em falta para o Duelo, Kenzo rolou para Soffipato que buscou o ângulo direito, Gucci voou para defender, mas o melão foi direto para fora.
 
O confronto ficou mais travado nesse momento, sem grandes jogadas criadas. Cruzamento para a área de Abud, a defesa cortou parcialmente quem veio do outro lado finalizando foi Laham e Rex apareceu para fazer boa defesa! Aos 6 minutos, bela jogada do Duelo do lado direito da área, Penta ajeitou com Andrade que rolou do lado da trave direita para Pants só empurrar e virar! Bela troca de passes do Duelo! 2 x 1! Na jogada seguinte, passe de Maurinho para Soffipato no meio, ele foi avançando sem marcação nenhuma, teve todo espaço para chegar na área e, na saída de Gucci tocar por baixo para ampliar! Apagão na marcação do Remo! 3 x 1!
 
O Remo tentou logo na saída a retomada, chute de Laham e Rex foi buscar no canto direito, no rebote Brisa isolou. Abud avançou aos trancos e barrancos pela esquerda, cruzou na área, Montes passou da bola, mas Brisa conseguiu toque para fora! Aos 10 minutos, linda jogada de Montes que recebeu na linha que divide a quadra, foi avançando pela esquerda, tocou para trás e Brisa fuzilou no canto esquerdo para diminuir! Mesmo não estando muito bem ele é decisivo! 2 x 3! Depois, Montes avançou novamente, bateu rasteiro e Rex encaixou tranquilo. Em seguida, bom avanço de Godoy que abriu na direita com Abud na direita. Ele finalizou e Rex fez bela defesa!
 
Depois dessa pequena pressão do Remo, o Duelo voltou a trocar passes. Boa trama entre Soffipato e Andrade, na devolução o duelo 22 bateu para o gol e Gucci fez mais uma defesa difícil! Do outro lado, o empate ainda era a meta. Brisa trabalhou com Montes que abriu com Laham, mas ele bateu à direita. O Remo pediu tempo para organizar seus últimos ataques.
 
O Remo vinha em busca do empate, passe atrás com Gucci que avançou livre até o meio da quadra, chutou no canto esquerdo e Rex teve que se esticar todo para defender! O contra-ataque o Duelo também é forte, Andrade ganhou no corpo de Luca, tinha a opção de tocar para Penta, mas resolveu bater e Gucci salvou o Remo mais uma vez! Cara a cara, 2 contra o arqueiro e ele defendeu! Do outro lado, Toto recebeu na direita, cruzou, Brisa se enroscou com a defesa, a redonda sobrou com Toto, mas ele tocou forte e desperdiçou bom ataque.
 
A reta final era lá e cá, Soffipato avançou em contra-ataque, ele abriu com Penta que bateu para o meio, mas a zaga afastou. Aí o Duelo recuou muito para manter o resultado. Só que em contra-ataque do Remo, aos 21 minutos Montes partiu, tentou chute, foi bloqueado, o rebote ficou com ele que abriu para Brisa na direita da área, ele puxou para o meio e bateu no canto direito. Sem chances para Rex! Mai um dele, mais um de Brisa para empatar! 3 x 3! Depois, o Remo deu mole, Penta avançou pelo lado direito e GUCCI saiu mais uma vez em cima!
 
Os últimos minutos foram eletrizantes, Pants cortou bom avanço de Montes. Após o tempo do Duelo. O Remo tentou com Brisa que recebeu lançamento, limpou a marcação, mas perdeu o equilíbrio. Na recuperação, Soffipato tocou à frente com Andrade que estava livre, tocou na saída de Gucci e marcou aos 25 minutos! Foi o gol da vitória, porque a arbitragem encerrou o jogo!
 
Em bom confronto, o Duelo mostra mais repertório e criatividade para dar trabalho à Gucci e marcar no último minuto, garantindo os 3 pontos e ficando mais tranquilo na tabela. Nem os três tentos de Brisa, sempre ele, foram suficientes para o Remo que periga com relação à classificação no mata-a-mata. Jogo movimentado com virada, empate, mas venceu quem trabalhou melhor.
 
Ficha técnica
 
Duelo 4 x 3 Remo – 5ª rodada do Grupo B da X Copa Estrelato
 
Gols: Soffipato (2), Pants e Andrade (D); Brisa (3) (R)
 
Cartão amarelo: Penta (D)
 
MVPs: 1 - Soffipato (Duelo); 2 - Brisa (Remo); 3 - Andrade (Duelo)

Comentários (0)