Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Apesar de sair ganhando, time de RG não segura força de Bruno Ferrari e cia. e sucumbe

Após cair da Prata à Bronze e desta para a Aço, o renovado Elite teve um jogo difícil logo em sua estreia. O também renovado Toque Me Voy foi o carrasco da tarde ensolarada de sábado e não deu folga para o adversário. No início da partida, o Tricolor já foi para cima e mostrou quem iria mandar na partida até que, em uma brecha, Pferfer acertou um cruzamento e Gae, na frente do gol, deu um toque sutil na bola e balançou a rede para o Elite.
 
A alegria só durou o primeiro gol. O Toque Me Voy apertou na marcação, dificultando a chegada ao ataque. Rafa Marques até tentou um chute forte para ampliar o placar e seguir com um jogo tranquilo, mas o goleiro João espalmou para fora.

Bruno Ferrari (no meio) é dos poucos que ficaram no Toque; artilheiro saiu com gol e MVP 

Já estava claro que o jogo não seria fácil mesmo com a vantagem, e o Toque Me Voy deixou isso bem claro com uma chuva de chutes a gol. Bruno Ferrari foi o primeiro a apresentar perigo, mas o goleiro Diego salvou. A segunda chance veio com Marião, que deu um toque para Bruno Ferrari mandar a bola por cima da trave. O camisa 9 ainda teve outra chance sozinho na área, mas chutou em cima de Diego. Diante da persistência, o empate não demorou a acontecer. Bruno Ferrari recebeu a bola e cruzou para Allan só dar um toquinho para o fundo do gol. Foi a deixa para o Toque Me Voy dominar de vez.
 
Com o placar igualado, o Elite acordou com Fernando, que partiu em direção ao ataque diversas vezes, mas, sempre sozinho, não conseguia finalizar. O Toque aproveitou as falhas do adversário para buscar a virada. Kinho chegou a ficar cara a cara com o gol, mas o chute acertou a trave esquerda e saiu. O Elite até apareceu mais uma vez no campo de ataque, mas logo em seguida viu Douglas soltar uma bomba em direção ao gol e Kinho só colocar o pé para marcar o segundo do Toque.
 
Após a virada, o jogo se manteve equilibrado e o Elite até chegou com perigo em um chute de Ramon salvo por João com o pé em cima da linha. O Toque se manteve agressivo no ataque e garantiu o placar até o intervalo.
 
Na segunda etapa, o Elite entrou em campo decidido a reverter o placar de qualquer maneira. E isso ficou claro logo nos primeiros minutos, em uma jogada ensaiada na saída de bola e o chute direto no gol de Rafa Marques, barrado pelo goleiro. Pferfer ainda perdeu uma chance única na área em que se atrapalhou sozinho. O Toque se manteve recuado diante das tentativas do adversário de empatar, mas a bruxa estava solta no campo e, mesmo em vantagem, o Elite não conseguia marcar.
 
E como já diz o ditado ‘quem não faz, toma, o Tricolor achou uma brecha e Bruno Ferrari recebeu a bola na esquerda para ampliar o placar com um belo chute cruzado. A desvantagem fez com que o Elite buscasse ainda mais o gol para não estrear com derrota. Usando e abusando das jogadas ensaiadas, Rogério e Rafa Marques fizeram tabela e o camisa 6 teve um chute de ouro parado pelo goleiro João em uma defesa espetacular.
 
Elite deixou de lado o tradicional azul para jogar de verde; não deu muito certo

Na reta final da partida, o jogo ficou menos corrido, com os dois times tocando em busca de uma falha adversária para avançar ao ataque. Marião buscou ampliar, mas acertou um chute na trave com o gol livre. Enquanto isso, do lado do Elite, as chegadas eram sem finalizações. Ao tentar impedir uma derrota maior, Fernando cometeu falta e levou o cartão amarelo. Na cobrança, Douglas mandou direto para fora. Em um último suspiro, o Elite chegou ao ataque com RG, que acertou um chute fraco que João tirou com o pé, garantindo a vitória do Toque Me Voy pelo placar de 3 x 1.
 
No próximo sábado o Toque enfrenta o Voando Baixo, que na última partida sofreu uma sonora goleada de 5 x 2 para o Rabisco e vai tentar buscar os primeiros pontos na competição. Já a equipe do Elite enfrenta o Hangover, que na estreia conseguiu uma vitória de virada sobre o F.A.C.S.A.O. M.X.
 
Ficha técnica
 
Toque Me Voy 3 x 1 Elite – 1ª rodada do III Chuteira de Aço
 
Gols: Allan, Kinho, Bruno Ferrari (TmV); Gae (E)
 
Cartão amarelo: Fernando (E)
 
MVPs: 1 – Bruno Ferrari (TmV), 2 – Rafa Marques (E), 3 – Marião (TmV)
Comentários (0)