Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Tricolor dominou todas as ações da partida; maestro Kuminha só não fez chover

Logo na primeira rodada, o Roleta R. Olímpico veio para mostrar que o rebaixamento no semestre passado foi um acidente de percurso e que o time vem forte para brigar pelo título e o acesso. Com maior posse de bola praticamente durante todo o jogo, o tricolor não deu a menor chance ao Absolutos e venceu por 4 x 1. O destaque da partida foi Kuminha, autor de dois tentos e uma assistência. Dieguinho e Brian fecharam o placar.

Kuminha, o dono do jogo, é marcado de perto por Marco: golaços e assistência para dar moral

No começo, o Absolutos deu o ar da graça de forma surpreendente. Miranda soltou uma bomba do meio do campo, na saída do jogo. O goleiro Edu defendeu em dois tempos. Para não deixar barato, Louiz arriscou de longe, entretanto sem êxito algum.

Miranda fez falta dura em Cuba. Na cobrança, Douglão chutou na lua. O Absolutos nem teve muito chance de reagir. Kuminha, artilheiro do time, inaugurou o placar. Logo depois do tiro de meta, o camisa 20 recebeu na lateral, carregou e acertou um belo chute cruzado. Indefensável para Dimy.

A boa oportunidade criada por Gennaro, com uma finalização de fora de área, não assustou nem um pouco o Roleta, pois, aos 18 minutos, Kuminha protagonizou uma jogada fantástica. Após receber a pelota, driblou dois facilmente, mais o goleiro e só tocou para Dieguinho escorar para dentro do gol. Golaço. E 2 x 0 no placar.

Não deu tempo nem do Absolutos pensar em reagir. Menos de dois minutos depois saiu mais um gol – e outro golaço. Após muitas trocas de passes, Bombanatti ajeitou para Kuminha anotar o segundo dele.  Na sequência, erro na saída de bola do Roleta, a bola sobrou para Gabi, que soltou o pé, de primeira, descontando para o Absolutos. 3 x 1.

Na etapa final, o tricolor continuou dominando grande parte das ações do jogo. Logo no início, Iuri arriscou de longe, assustando Dimy. Depois de uma boa tabela, Dieguinho também desperdiçou chance batendo cruzado para fora. Porém, o quarto gol não demorou a sair. Brian aproveitou o rebote de Dimy e ampliou o placar.

Dia foi ingrato ao Absolutos: além de derrota, chegou a perder pênalti com Gabi mandando para fora

O Absolutos teve a chance de descontar novamente em uma cobrança de pênalti. No entanto, Gabi bateu com displicência e mandou por cima do gol. Nos minutos derradeiros, Kuminha quase se consagrou ainda mais. O artilheiro do jogo pegou de primeira um lateral cobrado da esquerda. Dimy fez uma grande defesa. Em seguida, Kuminha limpou dois com maestria e tocou para Kuba, que escorou de primeira para a finalização de Bombonatti, em cima do goleiro.

Na rodada seguinte, o Roleta Russa Olímpico joga contra o Bengalas, que vem com Ritolê, ex-Roleta. Já o Absolutos encara o MachuPichu.

Ficha técnica

Roleta Russa Olímpico 4 x 1 Absolutos – 1ª rodada do XI Chuteira de Prata

Gols: Kuminha (2), Dieguinho e Brian (RRO); Gabi (A)

Cartões amarelo: Guga e Dieguinho (RRO)

MVPs: 1 – Kuminha (RRO); 2 – Dieguinho (RRO); 3 – Bombonatti (RRO)
Comentários (0)