Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Tata faz milagres, mas não evita réves; Daniel é decisivo e marca dois gols

Um jogo maluco e cheio de gols. Essa é a principal impressão da partida entre Xoras e Leões do Brás. O Xoras abriu 2 x 0 e terminou o primeiro tempo em vantagem. Entretanto, as emoções ficaram reservadas para a etapa final, quando os ataques funcionaram bem, sobretudo Daniel e Robinson, do Leões, que marcaram dois tentos cada um. Do outro lado, o destaque dos gols ficou por conta do defensor Carioca, que balançou as redes em duas oportunidades. Léo Teixeira e Frango completaram as pelotas no barbante. Mas mesmo com tantas bolas nas redes e apesar da derrota, o goleiro Tata fez defesas espetaculares, evitando uma derrota com um placar ainda mais elástico para seu time.
 
O embate começou a ‘mil’ por hora e, logo aos dois minutos, o Xoras já tirou o zero do placar. E com um golaço, diga-se de passagem. Léo Teixeira recebeu lançamento na ponta esquerda, deixou a redonda pingar e acertou um petardo no ângulo. A bola ainda tocou na trave. Sem chance para Xuxa: 1 x 0. O Leões não se abateu e tomou a iniciativa das ações no duelo. Robinson arriscou um belo chute de longe, mas Tata espalmou. No rebote ,Simioni finalizou rasteiro e o arqueiro pegou de novo. Minutos mais tarde, Mel achou Daniel na ponta direita e o camisa 8 arrematou uma bomba para o gol. Tata defendeu com as pontas dos dedos. Defesaça.
 
Chuva deu as caras, assim como muitos gols no segundo tempo; virada no finalzinho e começo feliz ao Leões do Brás

O Leões atacava, buscava frequentemente o gol, mas quem marcou foi o time azul e vermelho. E o que fez a difereça foi a bola parada. Ric cobrou lateral dentro da área e o zagueiro Carioca subiu no terceiro andar para escorar e tirar qualquer reação de Xuxa: 2 x 0. O Leões tentou dimunuir também com a bola parada. Robinson cobrou falta com um chute rasteiro no cantinho. A bola passou triscando a trave. O Xoras respondeu segundos depois com um míssil de Ric, porém no meio do gol, facilitando a vida do goleiro.  No último lance da primeira etapa, Favero achou Mel na ponta esquerda. O camisa 10 dominou e arrematou na rede pelo lado de fora.
 
No segundo tempo, logo no início, o Xoras poderia ter aumentado a vantagem no placar caso Léo Teixeira não tivesse desperdiçado uma chance de frente para o gol. Daí em diante, o Leões ganhou confiança e foi com tudo para cima. Depois de um bate e rebate, a redonda sobrou para Daniel só escorar para o gol. A equipe azul e vermelha não se assustou e voltou abrir dois gols de diferença. Ric cortou os defensores para o meio e chutou colocado de muito longe. Xuxa defendeu. Porém, quem chegou ao gol foi o time preto e laranja. Robinson deu um lançamento espetacular para Luan, que carregou e finalizou rente a trave e o goleiro: 2 x 2.
 
Mas se engana quem acha que o Xoras se abateu ao tomar o empate, depois de estar vencendo por dois gols de diferença. Max cobrou lateral na cabeça de Frango, que subiu no meio de todo mundo e desempatou: 3 x 2. O time derrotado parcialmente não deu a mínima para o placar negativo e quase empatou. Mel arrematou da entrada da área e o goleiro Tata interceptou com os pés. Dois minutos mais tarde, foi a vez de Daniel perder uma chance incrível. O camisa 8 saiu sozinho, porém chutou na trave. Mas minutos depois não teve jeito. Robinson,  caindo no chão,  conseguiu chutar no canto: 3 x 3.
 
Depois do empate do Leões, a partida promoveu  um festival de gols. Mel fez grande jogada na linha de fundo e cruzou rasteiro para Daniel chapar de primeira e virar para o time preto e laranja: 4 x 3. O Xoras deixou tudo igual dois minutos depois, em penalti batido por Carioca.
 
Partida foi das mais disputadas e contou com virada no placar e muita entrega dos jogadores

A reta final da partida estava louca. E, aos 22 dois minutos, em uma cobrança de falta ensaiada, Daniel tocou para Robinson. O jogador bateu de primeira e sacramentou a vitória do seu time: 5 x 4.
 
No próximo sábado, o Xoras duelará contra o Nois Que Soma, enquanto o Leões do Brás irão enfrentar o Basicus.
 
Ficha técnica

Xoras 4 x 5 Leões do Brás – 1ª rodada do X Chuteira de Bronze

Gols: Daniel (2), Robinson (2) e Luan (LdB); Carioca (2), Léo Teixeira e Frango (X)

Cartões amarelo: Luan e Ajure (LdB)

MVPs: 1- Daniel (LdB); 2 Carioca (X); 3- Robinson (LdB)
Comentários (0)