Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Bacana goleia É Verdadeee, segue 100%, mas não garante acesso direto

Não é novidade o Bacana ser favorito para o acesso direto à Bronze. Porém, a garantia só virá na última rodada em um confronto que promete atrair bom público no Playball. Bacana contra IMZT; primeiro contra segundo; melhor defesa contra melhor ataque. Basta um empate para os bacanas garantirem a primeira colocação do Grupo A e a passagem bronzeada. Pelo lado derrotado, a última jornada também promete: É Verdadeee e Voando Baixo medem forças para saber quem fica com a sexta vaga no mata-mata, com a vantagem do empate ao Burrinho.
 
Os árbitros apitaram e o É Verdadeee foi pra debaixo das traves com seus sete jogadores - se pudesse o treinador iria junto. Fechadíssimo, estacionaram um fretado à frente da área dirigido pelo motorista King, bem no estilão José Mourinho nos tempos em que parava o imparável Barça de Guardiola. O problema é que não era o Barcelona do outro lado, e sim o poderoso Bacana com seus 100% de aproveitamento e um banco de dar inveja em vários times da Ouro.
 
Nos primeiros 10 minutos nada de emocionante aconteceu. EV fechado, Bacana tocando a bola de um lado para o outro sem pressa e nenhuma oportunidade de gol. Thom até tentou em arremate de longe, mas sem direção. Na resposta em contragolpe, Paulinho chutou fraco. Até pela falta de efetividade o cronômetro foi parado pela primeira vez pelo treinador bacana. No retorno, Pimenta entrou pra dar um calor no gelado confronto. O camisa 11 cruzou e Gabrielzinho pegou de voleio, mas a bola bateu no chão e perdeu força. Defesa de Reyna.
 
Se estava difícil entrar na área do Burrinho, o caminho era chutar de longe. Sacola mandou de trás dos sete metros no pé da trave! Logo depois, a linha defensiva do Bacana girou rápido a bola da direita para a esquerda até chegar em Fê Loko, que mandou aquele R1 + quadrado do Fifa na gaveta. Mas, antes de comemorar o gol, saiba que Reyna apareceu de mão trocada, desviou e a bola ainda explodiu no travessão! O lance arrancou suspiros dos espectadores e um tempo técnico do É Verdadeee!
 
Na volta mais uma chance para Fê Loko e mais uma vez milagre de Reyna! Aos 21 minutos não teve jeito para o paredão do EV. Pimenta ajeitou e Gabrielzinho, de fora da área, bateu forte no canto. Sem chances e placar finalmente inaugurado. 1 x 0! Nos acréscimos, depois de cobrança de lateral de Roncatto, Pimenta pegou de primeira. O chute foi todo errado e mascado, mas a bola foi morrer no cantinho de Reyna. Feio é não fazer gol. 2 x 0! Fim de primeiro tempo.
 
Na etapa final, Raphão brigou e conseguiu chutar cruzado, porém, antes de a bola chegar em Piero pela primeira vez no jogo, Roncatto a tirou. O Bacana aproveitou a vantagem e fragilidade do rival para rodar o elenco. E, novamente, os primeiros 10 minutos foram de toque de bola lento e chutes de longe sem pontaria. Deu sono.
 
Com 12 jogados, Piero fez a primeira defesa em chute rasteiro de Raphão. Pelo menos sujou o uniforme. Em seguida, Thom agraciou os torcedores com um golaço. Limpou dois adversários - nem com Waze os zagueiros achariam o camisa 7 - e mandou um míssil no ângulo. A bomba explodiu na trave e morreu no outro canto. Reyna sentou em um banquinho e só admirou a pintura. 3 x 0!
 
Mesmo precisando se soltar mais, o É Verdadeee não conseguia trocar mais de três passes. Aos 20 minutos, “Matheus errou um chute de longe e Fê Loko consertou a jogada e marcou”. Assim foi o lance narrado pela torcida bacana. Trairagem! A verdade é que Matheus acertou o cantinho de Reyna e, antes de sair para comemorar, Fê Loko apareceu para roubar a caixa do companheiro. Lembrou o Caça-Rato no Santa Cruz. Elenco rachado no 4 x 0?
 
O É Verdadeee tentou se soltar mais na reta final, mas em chance única, Master parou em Piero. No último lance ainda deu tempo para o Inacreditável Futebol Clube. Boa jogada de Roncatto, que cruzou da direita para Gabrielzinho perder sem goleiro embaixo da meta. Mandou no travessão o que seria o quinto! Fim de papo e uniforme limpo pro confronto ante o IMZT – sem Romulo.
 
Ficha técnica  
 
Bacana 4 x 0 É Verdadeee – 8ª rodada do XII Chuteira de Aço 
 
Gols: Gabrielzinho, Pimenta, Thom e Fê Loko (B)
 
Cartões amarelos: Laet e Romulo (B)
 
MVPs: 1 – Fê Loko (Bacana); 2 – Gabrielzinho (Bacana); 3 – Pimenta (Bacana)

Comentários (0)