Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Macaulin volta, mas Ras repete papelão e acaba goleado pela máquina merengue. Detalhe: sem Tuco!

O Real Paulista não tem freio! Mais uma vitória pra conta – e desta vez sem Tuco em quadra! Papai do Axé foi quatro vezes às redes, mas quem fez acontecer mesmo foi Jefferson, com gol e diversas assistências! O homem tá jogando como menino (você também, Papai, nos te amamos!). Já o Ras... engrenagens emperrados e risco de ficar de fora do mata-mata! Alerta ligado!
 
Um minuto e Papai experimentou de fora jogando no canto baixo de Cipó, que se esticou todo e salvou! Mais Real! Luan cortou da esquerda pra dentro e mandou o balaço. Cipó, de mão trocada, fez parecer mais difícil do que era.
 
Resposta do Ras! Roubada no meio com Tuço, Ritolê ficou com ela e soltou pra Renan mandar a chinelada. Xico jogou do jeito que deu pro lado! E veio quente! Escanteio de Macaulin e Renan pegou de peito de pé na linha da área e mandou na gaveta! Que golaço da porra! Ras na frente! 1 x 0!
 
Nada mudou para Renan e cia. Cacetada de Nelli da direita e algum desvio no caminho tirou da reta de colisão! Outro escanteio e Lê Rosa deu coice na bola e quase marcou! Ufa! O Ras vai se safando! Lateral da esquerda pra direita e Callefi chegou cabeceando pra baixo e Cipó deu o tapa quando ela subia! O goleiro está pegando tudo! E ele pegou de novo em rebote que Papai do Axé escorou após arremate de Luan recuperando bola no ataque.
 
Xico também estava com tudo! Renan cruzou da esquerda e Xico pegou com a perna arremate lindo de Ritolê no ar, quase um voleio. Salvou demais!
 
Já adentramos o segundo tempo, e aqui tudo mudou. A vitória parcial do Ras virou pesadelo. Cipó começou já dando tapa e impedindo Papai do Axé de abrir a conta. Vai ser assim até quando??? Até o minuto 4, quando aí sim a cabana do Ras desmontou. O lobo mau assoprou tanto que voou tudo! E que jogadaça foi a do empate! Jefferson fez tudo que quis com seu marcador pela direita e rolou pra área, pra Lê Rosa dar um tapa de costas pra trás, numa assistência maravilhosa pra Papai mandar a bola colocada na gaveta! Que JOGADAÇAAAA!
Para tudo para aplaudir!
 
Clap clap clap Clap clap clap Clap clap clap Clap clap clap
 
A virada não demorou 30 segundos! Nem foi preciso desligar a gravação do gol anterior! O Ras dormiu de vez! Jefferson de novo pela direita disparou e cruzou. Papai conferiu mais um! Que dupla! Destaque para Lê Rosa, o homem que tem um olho na nuca, coisa que diziam a respeito do rei e mais ninguém! – que deixou a bola passar num corta-luz daqueles mais valiosos que o próprio gol! Lê Rosa, você é gigante! Chupa, Papai! Olha o Rosa querendo o segundo MVP aí! 2 x 1!
 
Cipó salvou o que seria o terceiro, de Rosa, após receber de Luan. Falta pro Real virou contra-ataque de Ritolê sozinho diante de Xico para perder! Sim, perdeu! E ele perdeu 5 segundos depois quando Rosa saiu errado e ele tomou e não marcou! BICHO, VOCÊ TÁ AMALDIÇOADO PELA HELENINHA OU TÁ VIVENDO O MAIOR AMOR DO MUNDO! NÃO É POSSÍVEL!!!!
 
(Obs: pelo Roleta Russa, Ritolê vai às redes. Encerro por aqui.)
 
Outro gol de Papai! Outra assistência de Jefferson! Este escapou da foice de Cipó, em mais uma de suas saídas atabalhoadas e desnecessárias, e da direita rolou com aquele mel pro Papai sair comemorando o hat trick! 3 x 1! Chega!?!? Chega nada! Mais um! Escanteio do Rosa, Sujeira dividiu com Papai e ficou pra este fuzilar o 4 x 1!
 
Até a reta final, Xico salvaria em três oportunidades e não seria mais vazado. Nervoso, o Ras, claro, estava focadíssimo durante todo o segundo tempo – focado na arbitragem. Com todos os excessos possíveis – um curso de bons modos não faria mal a muitos (Rosita! Não vá ver jogo do papai!) –, quanto mais reclamavam, mais eram castigados pelo Real, que chega a 13 pontos e garante vaga nos playoffs. Ah, sim aos 23, Jefferson coroou sua partida de ouro com um golaço de longe. 5 x 1!
 
O Ras abraça a má fase e com 9 pontos é o único hoje no G-6 que pode ficar de fora do mata-mata. Se o Séloco ganhar as duas e o Ras seguir nessa toada, o caldo engrossa, o vinho azeda, a menina se afasta. Ou o Ras cola junto de verdade, ou vai terminar chupando o dedo.
 
Ficha técnica
 
Real Paulista 5 x 1 Ras Time – 7ª rodada do Chuteira Classic
 
Gols: Papai do Axé (4) e Jefferson (RP); Renan (RT)
 
Cartões amarelos: Renan (RT)
 
MVPs: 1 – Jefferson (Real Paulista); 2 – Papai do Axé (Real Paulista); 3 – Lê Rosa (Real Paulista)
 
Comentários (0)