Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Resultado acabou não sendo de todo ruim, apesar de Divino ter duelos complicados até o final

 Divino e Só Quem Sabe mediram forças e valia a 5ª posição – então ocupada pelo SQS. Em alta após a goleada ante o Roleta Clássico, o Divino tinha o aguerrido aurinegro para deixar para trás a má fase. O empate em 3 x 3 diz o que foi o jogo: muita disposição e um resultado que, se não é dos melhores, ainda não foi ruim – ambos permanecem no G-6 e só dependem de si para se classificar.
 
O embate começou muito movimentado, porém, ao mesmo tempo, também muito estudado por ambos os lados. O primeiro lance de destaque foi do Só Quem Sabe e ocorreu após jogada individual de Muka, aos 2 minutos. O camisa 20 arrancou pelo meio e achou Fernando. O camisa 9 dominou rápido e chutou cruzado, para fora. Dois minutos depois, Muka voltou a aparecer. O atleta cobrou falta de longe e viu o goleiro Lenarduci executar uma difícil defesa.
 
De certa forma, pressionado nos primeiros minutos, o Divino optou por rodar a bola a fim de amenizar os ataques adversários. Com mais calma e melhor organização, a equipe foi ao ataque aos 6 minutos. Douglinhas arriscou forte de longe, Alê espalmou e, Sal, na cara do gol, pegou o rebote da finalização e mandou para fora!
 
O goleirão do Divino brilhou por duas vezes consecutivas aos 7 e 8 minutos. No primeiro lance, o camisa 1 fez boa defesa na bomba de Fernando Ramos, que escapou na brecha deixada pela marcação no meio. Na sequência, Lenarduci agarrou o chute de Jacobi, depois da tabelinha do camisa 5 com Muka. No minuto seguinte, então, o Divino foi ao ataque e demonstrou eficiência, em jogada trabalhada entre Del e Mogi. Del recebeu passe da defesa, fez o corta-luz e deixou para Mogi. O camisa 9 dominou, viu a passagem do companheiro pela direita e só rolou para Del. O camisa 8 bateu cruzado da entrada da área e inaugurou o marcador. 1 x 0!
 
O Só Quem Sabe não se abateu com o gol sofrido, pelo contrário, se lançou ao ataque! Três minutos depois, Jacobi aproveitou bola rebatida no escanteio e chutou forte. Desvio na zaga e bola na rede! 1 x 1! Se o SQS não teve tempo para lamentos, o Divino pode dizer o mesmo. Pouco depois da saída de bola, Del recebeu pela esquerda e, quase sem ângulo, chutou forte e colocou a bola entre a trave e o goleiro, marcando o seu segundo no jogo e recolocando o Divino em vantagem! 2 x 1!
 
Aos 18, Del foi ao ataque novamente, dominou bonito o lançamento de Douglinhas pela esquerda e encheu o pé. Bem posicionado, o goleiro Alê evitou o terceiro gol adversário. Aos 19, Gustavinho subiu sozinho após cobrança de escanteio e testou para fora. E, no último lance do primeiro tempo, Del quase fez de falta, mas novamente parou em Alê.
 
Em vantagem no placar, o Divino valorizou a posse de bola nos primeiros minutos da segunda etapa e demonstrou mais presença dentro de quadra em relação ao SQS. Entretanto, o domínio durou pouco, já que aos 2 minutos o SQS quase foi às redes com Folegatti, que recebeu como pivô, girou sobre a zaga e chutou com perigo.
 
Pouco depois foi a vez de Gustavinho disparar pela esquerda, deixar a zaga para trás e chutar para fora, assustando o arqueiro do SQS. O jogo seguia intenso e, no minuto seguinte, aos 5, Fernando Ramos recebeu pelo meio e rapidamente arrumou para o chute e disparou! Lenarduci pulou, pegou a bola e não ficou nem um pouco satisfeito com sua zaga.
 
A tarde parecia mesmo dos goleiros. Aos 9 minutos, Alê brilhou nos arremates de Fezão e Mogi. Primeiro o camisa 20 chutou em diagonal e o goleiro pegou. Depois foi a vez do camisa 9 aproveitar o rebote e chutar, resultando em uma defesa segura do camisa 1. O empate amadureceu aos 11 minutos, quando Muka puxou contra-ataque e deu passe açucarado para Caio Cesar, que marcou o segundo do SQS! 2 x 2!
 
Aos 13, o Divino foi ao ataque com Mogi, que recebeu de Guinho, olhou para o gol e chutou forte. A bola tocou nos dedos de Alê, carimbou a trave e foi para a linha de fundo. Impressionante!! Quem não faz... E aos 15 minutos veio a virada do SQS. Alemão aproveitou o vacilo da zaga na cobrança de escanteio e, livre de marcação, completou para o gol. 3 x 2!
 
Os minutos finais foram cercados de tensão, enquanto o Divino tentava o empate utilizando o recurso do goleiro linha, o Só Quem Sabe recuou e torcia pelo apito final. Até que, no último lance do jogo, em escanteio, Douglinhas foi feliz e completou para o gol, dando números finais ao marcador. 3 x 3!
 
Com o empate, as duas equipes fecham o G-6, com 9 pontos ao SQS e 7 ao Divino. Na próxima rodada, o Só Quem Sabe enfrenta o lanterna da chave Roleta Russa Clássico, e o Divino encara o Abre o Olho, dono da terceira melhor campanha.
 
Ficha técnica
 
Divino 3 x 3 Só Quem Sabe – 7ª rodada do XVIII Chuteira de Prata
 
Gols: Del (2) e Douglinhas (D); Jacobi, Caio Cesar e Alemão (SQS)
 
Cartões amarelos: Gustavinho (D); Caio Cesar (SQS)
 
MVPs: 1 - Del (Divino); 2 - Douglinhas (Divino); 3- Fernando Ramos (Só Quem Sabe)
Comentários (0)