Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Rabisco e Hangover fizeram uma partida cheia de emoções, com direito a virada nos acréscimos

Rabisco e Hangover apresentaram um espetáculo pela Série Aço. As equipes fizeram uma partida equilibrada, onde ambas tiveram momentos de apagão e, no final, já nos acréscimos, com Ozil o Rabisco conseguiu a virada.

Mion, mais uma vez, foi o diferencial em triunfo do Rabisco: após folgar, time sobe na tabela

O Rabisco teve que começar a partida com Murilo no gol, pois Victão chegou atrasado. O Hangover não conseguiu aproveitar que o time adversário tinha um jogador de linha no gol. Só quando Victão assumiu a meta é que a equipe conseguiu levar perigo. Showglas bateu cruzado da ponta direita e o goleiro desviou com o pé. A bola ainda bateu caprichosamente na trave.

Mas o gol não demorou a sair. Aos 7 minutos, Sassá recebeu livre na esquerda da área e abriu o placar para o Hangover. Rapha quase aumentou, batendo cruzado da ponta esquerda, mas Victão defendeu em dois tempos.
O Rabisco resolveu tentar de fora da área também. Mion teve duas chances. Na primeira, arriscou de longe e a bola bateu na zaga adversária. Na sobra, o camisa 10 mandou por cima do gol.

A equipe do capitão Jales se manteve no ataque em busca do empate. Özil bateu cruzado da meia-esquerda e obrigou Vi a praticar a defesa. Depois, foi a vez de Mion, dessa vez pela direita, puxar para o meio e bater para o fundo do gol, igualando o placar.

O Rabisco não teve muito o que comemorar. Na sequência, o Hangover foi para o ataque. Showglas entrou na área pela direita e encheu o pé: a bola explodiu no travessão, sobrou do outro lado da área para César Freguês, que só empurrou para a rede, colocando sua equipe novamente à frente do placar.

César quase fez o terceiro, chutando da ponta-esquerda, mas Victão rebateu. Sassá também quase aumentou a vantagem finalizando de fora da área, mas o goleiro espalmou no canto esquerdo.

O Rabisco foi para cima nos minutos finais, tentando ir para o intervalo com o empate. Mion recebeu livre na entrada da área e mandou à esquerda do gol. Depois, o próprio pegou uma sobra na esquerda da área, chutou quase sem ângulo e Vi espalmou pela linha de fundo.

O Hangover começou com tudo a etapa final. Showglas recebeu na direita da área aos 20 segundos e fez o terceiro. Menos de dois minutos depois, César Freguês recebeu lançamento na esquerda da área e tocou na saída do goleiro para fazer 4 a 1.

Com três gols de vantagem, o Hangover acabou relaxando e, em uma bobeira de marcação, a equipe deixou Murilo receber livre no meio da área para fazer o segundo do Rabisco e colocar a equipe de volta na partida. Mas, novamente, a equipe de Jales não pôde comemorar. Logo em seguida, Joga 10 arriscou de longe, Victão espalmou e Showglas pegou o rebote para fazer o quinto do Hangover.

Tudo isso aconteceu em menos de cinco minutos. Tinha muito jogo pela frente ainda. Jales recebeu na esquerda da área e acertou a trave, quase ressuscitando o Rabisco. A equipe não desistiu e, aos 8 minutos, Murilo cobrou lateral pela direita, Özil antecipou na primeira trave e desviou para o gol, colocando o Rabisco de volta ao jogo.

Showglas brigou muito na frente e chegou a marcar dois gols, mas não evitou derrota do Hangover

O Hangover tentou responder na mesma moeda. Em cobrança de lateral pela direita, Moraes apareceu livre no meio da área, cabeceou e Victão mandou por cima do gol. Quem não perdeu a chance foi o Rabisco. Mion arriscou de fora e acertou o canto direito do goleiro, diminuindo para um gol a diferença.

O Hangover tentou aumentar novamente a vantagem, pois a partida chegava aos seus minutos finais. Sassá recebeu na meia-direita e bateu cruzado para fora. Depois César Freguês dominou e girou de fora da área para a defesa de Victão, no canto direito. Sassá teve outra oportunidade pela ponta direita, mas o arqueiro apareceu novamente para impedir o gol, agora defendendo com o pé.

Os minutos finais foram de muita tensão. Özil driblou o goleiro pela direita da área e bateu para o gol, mas Gagá salvou em cima da linha. No ataque seguinte, o próprio Özil consegui empatar.

O Hangover ainda quase saiu com a vitória quando César Freguês girou e bateu da direita, mas Victão espalmou. Aos 28 minutos, em um contra-ataque, Özil avançou pela esquerda, puxou para o meio e bateu, fazendo o gol da vitória do Rabisco no último lance.

Na próxima rodada, o Rabisco pega o lanterna do grupo, o FMC, em busca de subir ainda mais na tabela. Já o Hangover tem jogo decisivo contra o Portelinha, equipe que briga diretamente com o próprio por uma vaga na próxima fase.

Ficha técnica

Rabisco 6 x 5 Hangover – 6ª Rodada do II Chuteira de Aço

Gols: Mion (2), Özil (3) e Murilo (R); Sassá, César Freguês (2) e Showglas (2) (H)

MVPs: 1 – Mion (R), 2 – Showglas (H), 3 – Özil (R)
Comentários (0)