Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Fúria empata com Competition e perde a chance de assumir a liderança do grupo. Malhadores, por sua vez, desperdiçam oportunidade de ultrapassar o rival

Apenas 2 pontos separavam Fúria e Competition e uma vitória para ambos seria fundamental na briga pela liderança. Todavia, o equilibrado confronto terminou em 1 x 1, e o empate fez estacionar ambos na classificação do Grupo B. Agora, os furiosos, com 7 jogos, enxergam a liderança mais distante. Já os competitivos perderam a oportunidade de passar o rival e ganhar nova posição na classificação.
 
O começo de jogo foi como esperado: de muito equilíbrio. Ambos os times passaram os primeiros minutos esperando o adversário. As similares estratégias fizeram com que o confronto tivesse poucas oportunidades criadas. Na primeira do Competition, Rod finalizou com força e a bola passou rente à trave de Sucão. Na segunda chance do time laranja e preto, Assis finalizou no bico da área e Sucão - bem posicionado - espalmou.
 

Nos primeiros 10 minutos, o Fúria trocava mais passes e arriscava menos chutes; o Competition finalizava mais à meta adversária. O placar quase foi aberto com uma pintura de Thiago Motta. O 7 furioso virou um lindo voleio, mas a trajetória parou no travessão. Na sequência, o poste salvou os competitivos mais uma vez. Fah arrematou, Pedro se esticou todo e deu um tapa. A bola ainda tocou no travessão. Rodrigo pegou o rebote, mas chutou fraco, e Pedro defendeu mais uma. 
 
Andreas era o principal articulador do Competition, porém, os furiosos souberem neutralizar os demais jogadores rivais e tiraram as possibilidades do camisa 10 preto e laranja de distribuir melhor os ataques. Padilha conseguiu escapar da marcação em duas ocasiões seguidas. Contudo, na primeira, ninguém completou o cruzamento; na segunda, Sucão fez ótima defesa.
 
Aos 17 minutos, Fah finalizou de direita, Pedro defendeu, mas na sobra Fábio Caruzo completou para as redes. 1 x 0! Na reta final, o Competition quase empatou em duas chegas com Andreas. O camisa 10 parou em ótima defesa com o pé de Sucão; posteriormente, depois de driblar dois marcadores, Fah travou o chute que poderia ser o de empate.
 
Na etapa final, o Fúria sentou na sua vantagem mínima e tentou administrar o bom resultado que vinha conquistando. Padilha foi o primeiro a arriscar a igualdade, mas sem sucesso. Aos 8 minutos Assis conseguiu. O 16 competitivo arrematou forte de esquerda e a bola rasteira venceu o bom arqueiro Sucão. 1 x 1!
 

A tabela de classificação refletia no confronto. Muito equilíbrio entre dois times que estavam separados por apenas 2 pontos. Bruno Gladiador finalizou bem, mas o Pedro espalmou para o lado. Fah e Papai do Axé tentaram recolocar os furiosos em vantagem. Contudo, as tentativas foram sobre o gol.
 
Do lado dos competidores, Andreas também pecou na hora de tirar o dez e a finalização passou longe da meta de Sucão. Se o 10 preto e laranja desperdiçou ataques, o 10 furioso também: em dois escanteios, Adriano Motta perdeu chances, sendo a primeira uma cabeçada no segundo pau para fora; na segunda, um voleio para a linha de fundo. Depois de uma primeira metade de instabilidade no segundo tempo, o Fúria voltou a dominar a partida e o Competition pouco ficava com a bola. Entretanto, o jogo se caminhava mesmo para um empate, depois de Thiago Motta e Assis perderem oportunidades para os dois lados.
 
Nos últimos instantes, Adriano Motta fez o gol da vitória do Fúria. Porém, a finalização foi com a mão e os árbitros anularam bem o lance. Depois da marcação, Adriano incorporou Rodrigo Caio fair play, acusou-se e pediu desculpas a todos. Uma linda atitude que fechou com chave de ouro um confronto muito disputado, mas, sobretudo, limpo.
 
Com o empate, os furiosos perderam a chance de assumir a liderança. Apesar de continuarem na briga pelo acesso direto à Ouro (estão 1 ponto atrás do Invictus), à equipe resta apenas mais uma partida, já neste sábado ante o Só Risada. Precisa vencer e torcer pelo tropeço do líder e por duas escorregadas do Camelo. Já o Competition permanece no G-6 e pode ser o fiel da balança nessa reta final da primeira fase, a começar no fim de semana quando enfrenta o vice-líder Camelo.
 

Ficha técnica
 
Fúria 1 x 1 Competition – 7ª rodada do XVII Chuteira de Prata
 
Gols: Fábio Caruzo (F); Assis (C)
 
Cartão amarelo: Thiago Motta (F) 
 
MVPs: 1 - Fábio Caruzo (Fúria); 2 - Andreas (Competition); 3 - Adriano Motta (Fúria)
 
Comentários (0)