Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Cura Ressaca sai vitorioso sobre o Celtics em jogo importantíssimo para a classificação e “dá” a primeira colocação ao Puzzle

O Cura Ressaca quase protagoniza uma paçocada histórica na Arena Chuteira de Ouro 12. Jogo que poderia definir o segundo lugar do Grupo B da Estrelato, os ressaqueiros saíram vencendo, abriram 3 x 1 e quase entregaram no melhor estilo Botafogo. O Celtics virou, e faltando dois minutos para o fim, os celtas acabaram sendo os verdadeiros pipoqueiros da tarde: levaram dois tentos e a partida terminou em 5 x 4 para o time da ressaca!

A partida começou disputada. O primeiro ataque saiu dos pés de Adam, que passou em velocidade pela direita e acertou um chute cruzado que levou muito risco para Gab. Prado devolveu o perigo ao tabelar com Taturanas e arrematar no canto de Leke, que mandou para escanteio.

Prado criou mais uma grande oportunidade ao receber lançamento da defesa e emendar um belo chute de primeira, que passou zunindo a trave! Pomelli, ostentando a CR 420, fez fumaça. Correu pela ponta, passou pelo beque e acendeu o placar! 1 x 0! O empate quase veio de forma instantânea. Primeiro, Calamita correu na ala direita e no chute acertou a rede pelo lado de fora. Pouco depois, Diniz interceptou um passe na intermediária e teve todo o tempo do mundo para dar uma tacada de sinuca no cantinho de Gab! 1 x 1!

Acontece que o Cura Ressaca também voltou à frente sem muitos esforços. Brandão tabelou com Pomelli e acertou um chute de bico, forte e indefensável para Leke! 2 x 1! Jogão!

Na segunda etapa, o CR seguiu mais forte. Tatarunas cobrou falta na esquerda e exigiu boa defesa de Leke! Os celtas retrucaram com Gabriel, que mesmo atrás da intermediária arriscou uma bomba que tirou tinta do travessão!

Prado voltou a aparecer ao cabecear uma bola sozinho e com força, mas acabou errando o alvo por pouco e ela foi direto para fora. Na sequência, o próprio prado se posicionou bem na quadra adversária e teve calma para aumentar a vantagem ressaquista! 3 x 1!

O gol curou a ressaca do Celtics, que acordou para o jogo. Juninho dominou na direita, ajeitou e chutou firme. A bola desviou na zaga e tirou Gab da jogada! 2 x 3! Tem muito jogo por aí! Pouco depois, Douglas dominou na quadra de ataque e arriscou para a defesa de Gab. A redonda acabou voltando para os pés do próprio celta, que dessa vez concluiu de forma mais feliz! 3 x 3!

Lá vem mais! A equipe recuperou a bola e contra atacou com muita velocidade. Diniz se posicionou bem e estufou o barbante! 4 x 3! O bonde do celtão sem freio! Que pipocada do Cura Ressaca! Douglas ainda conseguiu se desvencilhar da marcação e chutar de dentro da área, exigindo boa defesa de Gab!

Mas o futebol..... ah, o futebol! Quem não ama é maluco! No desespero, o Cura Ressaca cobrou escanteio pela esquerda e a bola caiu nos pés de Tatarunas, que emendou um belo arremate de primeira mesmo e surpreendeu a todos! 4 x 4!

O empate era um resultado justo... ambas as equipes erraram, mas também não desistiram e tiveram seus méritos. Isso até o minuto 25. Caio Mena dominou na quadra defensiva, avançou, tabelou e bateu cruzado vindo da direita. Leke espalmou e viu o iluminado Pomelli empurrar pro barbante o 5 x 4! Inacreditável! Que jogo incrível!

O Celtics até tentou ensaiar uma pressão desesperada, mas a comissão de arbitragem apitou o centro de quadra. Muita emoção por partes dos ressaquistas, que descansam na última rodada. Os celtas não conseguem o primeiro lugar do grupo mesmo se vencerem o atual líder Puzzle. Mas pode retomar o segundo lugar que até o momento pertence ao CR. Que grupo, meus amigos! Que competição é a Copa Estrelato!

Ficha técnica

Cura Ressaca 5 x 4 Celtics – 6ª rodada do Grupo B da XII Copa Estrelato

Gols: Pomelli (2), Brandão, Prado e Tatarunas (CR); Diniz(2), Juninho e Douglas (C)

Cartões amarelos: Brandão (CR); Calamita (C)

MVPs: 1 – Pomelli (Cura Ressaca); 2 – Diniz (Celtics); 3 – Tatarunas (Cura Ressaca)

 
Comentários (0)