Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Arouca acelera pontualmente, marca os gols e segue imbatível; Séloco vendeu caro a derrota, mas vendeu

O Arouca usa a tática de Michael Schumacher para vencer os adversários. Vem se especializando nisso. Começa acelerando, sai na frente, cozinha o galo e nos minutos finais do 1º tempo acelera de novo! Marca um ou mais gols e resolve a parada ali mesmo! Leva a vantagem ao 2º tempo, para administrar o tempo e derrubar qualquer ímpeto que o adversário possa querer ter com o placar apertado. Foi assim contra o Spartacus, foi assim contra o Séloco – para ficar só no mês de agosto!
 
O placar de 6 x 3 começou a ser construído aos 7 minutos, depois de só o líder ficar com a bola. Murilo recebeu na esquerda, cortou pra dentro e soltou a paulada frontal! Rede! 1 x 0! O Séloco chegou em contra-ataque que Tchencho achou Ti na esquerda, que de bico direito mandou forte na rede pelo lado de fora.
 
O Arouca mantinha a bola mas não era efetivo no ataque. Desacelerou e deixou pra ver do que o Séloco seria capaz. Foi só aos 18 que Tchencho recebeu, girou e bateu rasteiro, mas fraco e muito fácil para Marinho. O goleiro teve trabalho em tiraço de Ronaldo de canhota lá do meio da rua! Bola venenosa que o tapinha colocou a escanteio!
 
Então veio nova carga do Arouca, dentro do script falado acima. França teve sua chance ao tentar de bico após tabelar com Murilo, mas a dedada saiu rente a trave! Olha o cacoete de zagueiro aí! O manager Paraguai entrou e logo marcou! Luan e ele trabalharam na esquerda e este chutou cruzado do bico da área rasteiro. 2 x 0!
 
Virou 3 x 0 um minuto depois! Rebote de Bigode após Caio Luiz bater roupa em chute de Mota da direita. Mais um! Não deu nem um minuto e o placar ia pra 4 x 0! Bigode em alta! Ele marcou após o Séloco perder a bola na defesa. Nelsinho tomou e deu o totó pra Bigode conferir. Virou domingueira!?!?
 
Ainda tinha jogo na etapa! Marinho pegou bem arremate de Ti no alto pela direita, enquanto Paraguai fez o mesmo lá do outro lado e Caio agarrou em dois tempos. O Séloco descontou aos 25, com Ramalho! Ele cortou pra dentro e mandou no canto baixo! Olha o 10 aí! 4 x 1 e intervalo.
 
O segundo tempo foi mais tenso. O Arouca pagou pra ver e deixou o Séloco jogar. Tchencho dentro da área bateu em cima de Marinho, pouco antes de Ti pedir pênalti em saída do goleiro. Jadson quase foi às redes ao bater de fora e ver a bola desviar nas pernas de Thiaguinho, mas a redonda saiu com perigo.
 
Já na metade da etapa, o Arouca matou de vez. Escanteio que Thiaguinho apareceu livre no segundo pau para faturar! Fácil! No placar, 5 x 1! Ramalho teve shoot out a seu favor e desperdiçou! Ao menos Jadson marcou ao partir da direita cortando todo mundo até chegar na esquerda e bater cruzado no alto. 5 x 2, já com 23 jogados!
 
Jogo quente, reclamado, e Marinho com o pé tirou arremate de Ti! Tem pressão do Séloco! Quando Ti marcou na área após defesa e a bola ficar viva ali no meio da área, a coisa ferveu. França acabou expulso, o placar indicava 5 x 3 e ainda tinha jogo, mesmo com um árbitro apitando o final! Faltavam dois minutos, tempo que enquanto uns exerciam o direito inegociável de reclamar e serem chatos, outros aproveitaram para jogar mais um pouco e ser feliz – Nelsinho fez isso muito bem e selou o caixão com chute de fora rasteiro num contra-ataque solo. 6 x 3!
 
Ficha técnica
 
Arouca 6 x 3 Séloco – 7ª rodada do Chuteira Classic
 
Gols: Bigode (2), Paraguay, Thiaguinho, Murilo e Nelsinho (A); Ramalho, Jadson e Ti (S)
 
Cartões amarelos: Bigode e Luan (A); Caio Luiz, Dods e Ti (S)
 
Cartão vermelho: França (A)
 
MVPs: 1 – Thiaguinho (Arouca); 2 – Nelsinho (Arouca); 3 – Ti (Séloco)
Comentários (0)