Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Guerreiros espartanos se firmam como fortes candidatos e seguem 100%

A nova divisão mais charmosa do Chuteira de Ouro F7 continua a todo vapor. O Real Paulista, que venceu na primeira rodada em partida emocionante ante o Séloco, não conseguiu fazer frente à tropa do Spartacus, que se afirma de vez no Chuteira Classic. Aplicou um sonoro 4 x 1 e não deu chances ao time fundado por Gará quase no século passado, mostrando que a equipe está pronta para a batalha.
 
O jogo começou lá e cá, sem muitos sustos para os arqueiros Xico e Fernando. A primeira oportunidade criada pelo Real Paulista veio após a zaga espartana afastar a bola cruzada para a área em escanteio. Gabão pegou a sobra pelo meio e acertou um belo arremate, exigindo que Fernando se esticasse para a defesa!
 
O Spartacus não chegou na Arena Chuteira de Ouro 11 para brincadeira. Pin dominou o melão pelo meio e escapou bem da marcação com um giro. Mesmo com bom ângulo para o chute, não foi egoísta e acionou Gui pela direita. O artilheiro não desperdiçou a oportunidade e colocou a bola para dormir no fundo das redes! 1 x 0!
 
Os gladiadores não saíram de cima. Após troca de passes pelo meio, a redonda caiu nos pés de Caio, que emendou uma bela finalização, que saiu um pouco forte demais e foi por cima do travessão. O Real Paulista devolveu o perigo após Nelli passar pela ala direita em velocidade e cruzar para Aricó na outra extremidade da área. O RM 5 não dominou bem e acabou finalizando fraco, na mão do goleiro.
 
Nelli era a principal arma da equipe no ataque. Recebeu novamente pela ala direita, um pouco à frente do meio da quadra. Sozinho, emendou um belo chute, que exigiu de Fernando uma boa intervenção! Na sequência, Jefferson roubou a redonda quase na linha de fundo do campo espartano. Avançou em direção a área e tentou cruzar, mas a zaga afastou o perigo.
 
O Spartacus voltou ao ataque em escanteio cobrado por Bahia pela direita. Caio se desvencilhou bem da zaga e conseguiu o cabeceio, que acertou a rede pelo lado de fora. Pouco depois, mais uma boa jogada. Fô recebeu a bola pelo meio, um pouco à frente da marca inicial, e tirou bem do alcance de Xico! 2 x 0!
 
Os escanteios proporcionavam boas chances no jogo. Papai do Axé cobrou para Jefferson, que estava fora da área e emendou um chutaço de primeira, fazendo com que Fernando aparecesse para mais uma grande defesa! Pouco depois, foi a vez de Bahia arriscar um petardo. Dominou pela ala canhota e emendou um arremate que raspou o travessão de Xico!
 
O Real voltou de vez para o jogo após Febem dominar bem pela ala direita, girar e chutar forte e rasteiro. Fernando até tentou, mas não chegou na bola! 1 x 2! Um belo gol do RM!
 
Infelizmente para o entretenimento, o Spartacus mostrou que sua legião é composta por guerreiros frios, verdadeiros soldados. Bahia ganhou na dividida e Biel mostrou faro de artilheiro ao se posicionar bem e deixar as coisas difíceis novamente para o Real! 3 x 1! Festa espartana! O Real Paulista ficou visivelmente abalado pelo golpe proferido no parágrafo anterior. Em questão de um minuto, Pin puxou o ataque pela ala canhota e cruzou para o meio, onde estava Caio, que primeiro finalizou no goleiro e depois o próprio aproveitou o rebote: pregou a tampa do caixão do RM! 4 x 1!
 
Ainda era tempo do Real ter mais uma chance com Papai do Axé. O RM 9 recebeu pela ponta direita, ajeitou e chutou forte. A bola subiu demais e passou com perigo pelo travessão espartano.
 
A última oportunidade da partida saiu dos pés de Biel, que teve uma boa chance ao receber sozinho pela esquerda e aplicar uma finalização no cantinho de Xico, que se esticou e mandou para fora. Com isso, a comissão de arbitragem apontou o centro de quadra e deu fim ao sofrimento realista.
 
Ainda é cedo para afirmar que uma equipe levantará o troféu. Mas, como disse uma vez um tal de Pep Guardiola, “não se ganha um campeonato nas primeiras rodadas. Mas se perde um”. O Spartacus mostrou estar com a cabeça no lugar para suportar os ataques adversários, e sair para atacar precisamente quando necessário. O Real Paulista fez um jogo sólido contra um adversário complicado, mas acabou pecando na hora de aproveitar melhor as chances criadas. Fica a expectativa para a terceira rodada.
 
Ficha técnica
 
A. A. Spartacus 4 x 1 Real Paulista – 2ª rodada do Chuteira Classic
 
Gols: Gui, Fô, Biel e Caio (AAS); Febem (RP)
 
Cartão amarelo: Pin (AAS)
 
MVPs: 1 - Caio (A. A. Spartacus); 2 – Gui (A. A. Spartacus); 3 - Biel (A. A. Spartacus)
Comentários (0)