Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Bob marca três, com duas assistências de Nando, e Exilados vira no finalzinho

Exilados x Bacaninha tinha de tudo para ser uma partida qualquer da fase de grupos da Série Bronze, porém foi muito diferente do que todos imaginavam. A partida teve momentos de picos de tensão e foi decidida nos detalhes. Nem mesmo a confusão gerada entre Zeca (Exilados) e Yanes (Bacaninha) fez com que a vitória chorada do Exilados perdesse o brilho.
 
A bola mal havia rolado e o Bacaninha já contava com vantagem no placar. Após um arremate cruzado de Demehur desviar em Zeca, ela enganou Dudu e morreu no fundo das redes. O gol pareceu ter mexido com a cabeça do Exilados, que minutos depois cedeu espaço para mais um tento do adversário. Em jogada trabalhada na bola parada, Cauê tocou no fundo do lado esquerdo para Henrique, cruzando no meio da área para Demehur só empurrar ao gol. 2 x 0, dois de Demehur.
 
O Exilados tentava se recompor após sofrer dois tentos em menos de 10 minutos e apertou a marcação no campo de ataque. Joca roubou a bola, chegou à linha de fundo e bateu cruzado. Com um carrinho, Bob diminuiu o placar. O gol fez com que o Exilados acreditasse no jogo, tanto que chegou perto do empate em cobrança de bola parada com Nando. Kiko, goleiro do Bacaninha, espalmou a bola, que esbarrou na trave e saiu.
 
A tensão tomou conta da partida, e o Exilados era muito faltoso. Com 11 minutos a equipe já anotava sua quinta falta. Aos 12 minutos, Joca tocou com mão na bola e foi anotado o shoot-out, convertido por Iuri em 3 x 1.
 
O jogo não parava um minuto. Era eletrizante, aberto para ambos os lados. Em um contra-ataque puxado por Rato, o camisa 10 acertou uma bomba no travessão. Como resposta, o Exilados seguiu e viu Fernando sair na cara de gol de Kiko. Ele deu um chapéu no arqueiro e sofreu pênalti, bem contestado pelo time do Bacaninha. A arbitragem marcou um toque por baixo do goleiro no lance, que recebeu um cartão amarelo pela obstrução. Zeca cobrou e diminuiu a 3 x 2.
 
No segundo tempo, a partida começou a tomar outros rumos. Os jogadores perderam seus instintos criativos e começaram a travar um festival de jogadas faltosas. Foram oito faltas no total. O clima esquentou quando Zeca tentou adiantar a bola em uma falta no meio-campo, Yanes parou na frente dele, impedindo que ele cobrasse naquele local. Aí veio xingamento, mão levantada e... confusão! Zeca e Yanes foram avermelhados, assim como Joca (irmão de Zeca), que não deixou barato.
 
Após os ânimos se acalmarem, o Exilados chegou à igualdade no placar com Bob. Nando cobrou lateral na cabeça dele, que apareceu no meio da defesa bacana e, de peixinho, fez 3 x 3. Beirando o fim do jogo, a dupla Nando e Bob voltou a decidir. O primeiro lançou, do campo de defesa, no segundo poste da área adversária, Bob, que entrou e marcou novamente em um lance épico!
 
No fim, Iuri recebeu passe pelo lado direito, puxou para o pé esquerdo e acertou o poste do goleiro Dudu, que vibrou com o lance. E foi isso.
 
O Exilados saiu com a vitória, mas deve perder seu capitão por bons jogos após sua ação destemperada no jogo. Entretanto, o time é o quinto colocado com duas vitórias. Já o Bacaninha perdeu a chance de se igualar ao Hangover na liderança e caiu para a terceira posição. Yanes deve dizer adeus ao torneio.
 
Ficha Técnica
 
Exilados 4 x 3 Bacaninha – 3ª rodada do IX Chuteira de Bronze
 
Gols: Bob (3) e Zeca (E); Demehur (2) e Iuri (B)

Cartões amarelo: Fernando e Mike (E); Rato e Raphael (B)

Cartões vermelho: Zeca e Joca (E); Yanes (B)
 
MVPs: 1 – Bob (9 – Exilados), 2 – Nando (10 – Exilados), 3 – Iuri (8 – Bacaninha)
Comentários (1)
Set 25, 2014

Só para esclarecer, a \"confusão\" de fato só aconteceu devido o árbitro da partida adotar critérios iguais ao agressor e o agredido. Sofri uma agressão física e minha \"reação\" foi pedir ao Marcelo (árbitro) que expulsasse o jogador do bacaninha, só isso! Mas o árbitro expulsou o agressor (Bacaninha), o Joca(Exilados) e eu(Exilados). Caramba, vc é agredido, não reage pois não queria me prejudicar ou prejudicar meu time. E quando o árbitro toma a ação nos vemos que não adiantou em nada?, Complicado, pois somos \"cobrados\" de certas atitudes e \"julgados\" por elas. Após essa \"ação\" atrapalhada é muito difícil controlar os ânimos. Pois nos sentimos lesados. Nada contra a equipe do Bacaninha, só ficamos revoltados com a atitude desse jogador deles que foi expulso. E acho que até o Bacaninha deve ter ficado, pois eles estavam ganhando, jogando bem e a atitude do jogador deles contribuiu muito para a derrota da equipe.