Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Após sofrer 5 x 0 no primeiro tempo, Rachão reage, marca quatro na segunda etapa, mas não impede eliminação

Antes do jogo, Tieppo disse: “Já pode anotar aí, o Rachão vai deitar, anota aí”. Pode-se dizer que o Rachão “deitou” na segunda etapa, quando marcou quatro vezes. O problema é que, antes disto, tinham sido jogados 25 minutos trágicos para o R70. A equipe foi para o intervalo perdendo por 5 x 0, reagiu de forma incrível no segundo tempo, fazendo a partida ganhar muito em emoção, mas não teve jeito, a vaga na final ficou mesmo com o Só Vai.

O início de partida do SV foi arrasador. Aos 4 minutos, Pipinha de uma caneta em Tieppo, arrancou até a área do Rachão, foi travado, mas, na segunda tentativa, deu passe para Brunão marcar. 1 x 0! Aos 5, Carioca bateu da entrada da área e acertou o canto esquerdo de Piero. 2 x 0! Mais seis minutos, e o Só Vai chegava ao terceiro gol. Pipinha ajeitou na intermediária para Carioca chapar no ângulo esquerdo de Piero e guardar o segundo dele. 3 x 0!

Na primeira boa chance do Rachão, Julião recebeu no bico da área, pela esquerda, e bateu, Dani fez boa defesa, desviando para escanteio. Na cobrança, Julião lançou na área, Feco cabeceou, a bola raspou o travessão e se perdeu pela linha de fundo. Depois, em nova cobrança de escanteio, Kami lançou na área e Tieppo cabeceou na forquilha direita de Dani.

Do outro lado, o Só Vai não perdoava. Aos 15, Alê recebeu no bico da área, pela direita, e bateu forte, no ângulo esquerdo de Piero. 4 x 0! Em seguida, Piero foi obrigado a trabalhar para evitar o quinto gol do time roxo. Pegui finalizou colocado, da entrada da área, e o arqueiro do R70 foi buscar no cantinho esquerdo, fazendo bela defesa e cedendo córner.

Pelo Rachão, Gallego concluiu no bico da área, pela esquerda, a pelota tocou em Bonfim, bateu na trave direita de Dani e não entrou. Inacreditável! Aos 25, Piero, que pouco antes impedira o quinto gol do SV, nada pôde fazer quando Pipinha fuzilou para ampliar o score. 5 x 0!

Estava encerrado o primeiro tempo. O Rachão lutava, criava suas chances, mas não contava com a sorte e, para piorar, via o Só Vai ser letal em suas investidas. A sensação àquela altura era de que o jogo estava totalmente definido, e que a segunda etapa serviria apenas para apontar o placar final. No entanto, o período derradeiro reservou emoções e quase uma grande surpresa.

O primeiro lance de perigo do segundo tempo foi a favor do Rachão. Julião dominou na entrada da área, de costas para a marcação, girou e chutou, Dani foi buscar no canto esquerdo, fazendo boa intervenção. No primeiro bom ataque do SV, Pipinha, pela direita, ganhou disputa com a marcação, avançou com liberdade, entrou na área, mas foi bloqueado por Piero.

Aos 6, teve início a reação do R70. Pela esquerda, Lapinha bateu rasteiro e a bola sobrou na área para Tieppo mandar para o barbante. 5 x 1! Aos 11, Tieppo disparou pela intermediária, tentou passe, Vitinho foi cortar, mas jogou no contrapé de Dani, marcando contra. Tieppo levou os créditos. 5 x 2!

O Só Vai voltou a assustar quando Xico encontrou Pipinha livre no bico da área, pela esquerda. Entretanto, o camisa 8 roxo isolou. Do outro lado, o Rachão lutava, não se dando por vencido. Gabs lançou Julião na área, este concluiu e Dani impediu o gol.

Aos 17, Kami emendou bonito arremate, próximo à linha do shoot out, para o fundo das redes. Era o terceiro tento do Rachão. 5 x 3! Aos 20, foi a vez de Kami atuar como garçom. Ele serviu Julião no lado direito da área, e o camisa 17 não desperdiçou a oportunidade. 5 x 4! Mais do que nunca, o R70 estava vivo na partida, e restava tempo para a equipe seguir acreditando.

Contudo, o SV acordou e exigiu duas boas participações de Piero. Na primeira, Carioca cobrou falta pela esquerda e o goleiro do Rachão espalmou pela lateral, fazendo boa defesa. Em nova cobrança de falta, Vitinho rolou na intermediária para batida colocada de Bonfim, Piero caiu no canto esquerdo para defender.

Na última chance do R70, Kami cobrou escanteio e Julião cabeceou sobre o gol. Por fim, em contra-ataque, o Só Vai desperdiçou excelente oportunidade de marcar o sexto. Pipinha acionou Machado, livre na esquerda, podendo chutar ele tentou a devolução para Pipinha, mas Piero caiu e segurou firme a redonda.

Fim de papo para um duelo de dois tempos completamente distintos. Na etapa inicial, o Só Vai foi preciso e parecia ter liquidado o confronto. No período derradeiro, o Rachão foi superior, criou as melhores chances, marcou quatro gols e por pouco não conseguiu um feito inacreditável. A equipe acabou pagando muito caro pelo desempenho desastroso em termos defensivos nos primeiros 25 minutos.

O Rachão se despede do certame, enquanto o Só Vai enfrentará o Divininho na grande decisão, tentando repetir a dose da primeira fase, quando venceu o rival por 3 x 0, em duelo válido pela 1ª rodada.
 
Ficha técnica

Rachão fc70 4 x 5 Só Vai – Semifinais da III Copa Estrelato

Gols: Tieppo (2), Kami e Julião (R70); Brunão, Carioca (2), Alê e Pipinha (SV)

Cartões amarelos: Gallego (R70); Vitinho (SV)

MVPs: 1 – Pipinha (Só Vai); 2 – Kami (Rachão fc70); 3 – Carioca (Só Vai)
Comentários (0)