Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Celtics e River Platz fazem jogo duro, mas o time preto mostra mais recursos para sair vitorioso

Com 6 pontos em três jogos, o Celtics entrou em quadra mais leve que o seu adversário River Platz, leve como o garoto Kauê de apenas 16 anos e já vestindo a camisa 10 da equipe. O garoto que deu trabalho para a defesa do RP com seus dribles que também contou com a ajuda de Zói, Adam e companhia para aplicar 4 x 1. O River Platz representou, deu sua raça, mas apenas isso não será o suficiente para chegar à próxima fase.  


A peleja começou com o River Platz trocando passes, na cancha estavam Gualtieri, Gelado, Tico, Percival, Álvaro, Kalbertinho e Ismael. O Celtics já pressionava forte com Kaue, Douglas, Louredo, Marcos Vinícius, Robinho, Zói e Leke, roubaram e tentaram sair em ataque. O RP se fechava e assistia o Celtics rodar de um lado para o outro só esperando o momento certo para o bote. 


O duelo teve um início bem truncado, mas aos 4 minutos, falta na ala direita para o Celtics, Marcos Vinicius rolou de lado para Zói que soltou o pé no ângulo esquerdo, um golaço, para fazer valer o ingresso! Nenhuma chance para Ismael que nem viu a cor da bola! 1 x 0! Na resposta, Kalbertinho deu um belo lançamento para a entrada de Percival que entrava no famoso facão, belo passe, mas ele teve que se esticar todo e não conseguiu o desvio que queria, bola nas mãos de Leke. 


O River Platz buscava firme o empate, Gelado deu um excelente passe para Percival no lado direito da área, ele cruzou na área, a redonda passou por toda a defesa, passou também pelo goleiro e chegou em Álvaro que entrava pela esquerda, ele chegou batendo, mas por cima! Que grande chance do River! 


O duelo era lá e cá, tabela entre Robinho e Adam, o Celtics 77 recebeu de volta na entrada da área e bateu, com desvio, a redonda saiu à direita. Em mais um ataque do time preto, Kaue recebeu de Marcos Vinicius na ala direita, ele foi para cima da marcação, limpou dois, invadiu a área pela direita, mas na hora do chute Ismael saiu bem para defender! O RV até marcou em escanteio com Gelado, mas foi dada a reversão. 


Após pausa para a organização do churrasco depois de falta e o tempo do River Platz, o jogo seguiu tenso, falta cobrada por Zói do meio da quadra buscando o canto direito e a redonda passou perto. Aos 16 minutos, lançamento de Ismael para frente, Álvaro conseguiu amortecer, a defesa ficou reclamando de falta, mas a redonda chegou em Gelado que bateu firme no ângulo direito e estufou as redes! Um chutaço para empatar também! 1 x 1! O Celtics tentou a resposta rápida, Adam tocou no pivô para André Luis que devolveu nas costas da defesa, o Celtics 15 invadiu a área, bateu firme, só que Ismael voou para defender. 


Apesar do Celtics ter mais a bola, o RP também tentava criar, Gual ajeitou para Gualtieri que pegou muito mal no melão e chutou em lateral. Só que na jogada seguinte, linda jogada de Gelado, recebeu no meio, limpou dois defensores e tocou na direita com Gual que ficou cara a cara com Leke, bateu no canto direito, mas o arqueiro saiu muito bem na finalização para defender! 


O confronto seguiu muito falado e ambas as equipes diminuíram o ritmo, Kaue tentou Zói na direita, mas o chute no ângulo direito foi para fora. As defesas também levavam a melhor, Penelson entrou bem na defesa do RP, ganhou duas divididas, mas quando Kaue o deixou para trás, ele cometeu falta dura, e ainda por cima foi a sexta de sua equipe. Aos 25 minutos, Mikey foi para a cobrança, ele adiantou a pelota, bateu firme no canto direito, Ismael conseguiu defesa parcial, a redonda foi lentamente para o canto esquerdo e morreu lá dentro! Celtics na frente de novo! 2 x 1! Ainda antes do intervalo, Kaue deixou Pitta em boas condições, ele pegou de canhota, buscou o ângulo esquerdo, mas chutou fora. 


Na segunda etapa o duelo voltou a ficar elétrico com o River Platz recuperando e indo para cima. Em cobrança de lateral do lado esquerdo, Gualtieri arremessou para Gelado na ponta, o RP 5 tocou na entrada da área para Gual que, livre,  bateu no canto direito, mas LEKE operou um verdadeiro milagre e fez defesaça! 


Depois de um início de pressão, o RP deu a posse para o Celtics e esperou para partir em contra-ataque, que saiu, Tico achou Soltex no meio da quadra, ele resolveu arriscar de longe, mas fora. Do outro lado, avanço de Zói pela esquerda, ele deixou no meio com Kaue que arriscou de fora da área, a redonda passou perto, mas saiu à esquerda. O próprio Kaue fez outro lance bonito, deixou de lado com Marquinhos que bateu, mas Tico fez bloqueio essesncial. 


O Celtics passou a imprimir um ritmo maior, passe de Robinho na frente para Mikey, ele girou bonito no pivô, arrematou no canto esquerdo, Ismael se jogou para salvar! Na sequência, antecipação de Zói para cima de Tico, ele avançou, sentou o bico no melão, só que Ismael estava atento para espalmar em escanteio. Em lançamento de Leke para frente, Mikey ajeitou lindamente de calcanhar para Felipe que tentou o chute, mas conseguiu jogar à direita da meta, em seguida, um chutaço de Zó bateu de muito longe e a redonda EXPLODIU no travessão! 


O River até pediu um tempo para se reorganizar e tentar o empate, só que o Celtics ainda levava perigo, Galego apareceu bem para travar Zói. Em trama do RP, Tico achou Álvaro que abriu com Rios na ala direita, ele chutou firme, mas Leke foi buscar! O Celtics não estava satisfeito só com um de diferença, Zói partiu em contra-ataque, ele invadiu a quadra ofensiva, rolou para Kaue que bateu à esquerda. 


O duelo seguia tenso e nada definido, o Celtics parecia controlar, mas não conseguia criar grandes chances. Em lançamento para frente, Erick ajeitou e Felipe chegou de frente para o gol, mas chutou por cima. Em mais um contra-ataque do Celtics, roubada de Adam em cima de Rios, tabelou com Pitta, recebeu de volta do lado direito, ele bateu para o meio, só que Gelado apareceu crucialmente para afastar. De pouco adiantou, aos 20 minutos, escanteio da esquerda na entrada da área do RP, Adam pegou de primeira no canto esquerdo, chute certeiro dessa vez! Amplia o Celtics! 3 x 1! 


Muita palestra depois de Robinho ser expulso e o duelo ficou parado durante mais de 3 minutos. O Celtics pediu tempo para se equilibrar e organizar a casa com um jogador a menos durante dois minutos. Na falta perigosa para o RP, Gelado podia ter caprichado mais, carimbou a barreira. 


Na reta final, o jogo ficou maluco, primeiro, interceptação de Louredo pelo Celtics, ele foi carregando, chegou muito perto da área e bateu no canto esquerdo, a redonda caprichosamente pegou no pé da trave e saiu! Do outro lado, um bolão de Gelado, inverteu bonito do lado direito da área para Rios que chegou livre, bateu buscando o ângulo esquerdo, só que a redonda passou raspando! O River Platz pressionou, quase roubou, mas Percival acabou chegando atrasado em Kaue e tomou o segundo amarelo, rua também para ele. 


Nos últimos instantes, o Celtics se acalmou, interceptação e passe para Louredo na esquerda que bateu cruzado, mas tocou fora. Aos 31 minutos, em contra-ataque de uma falta para o River Platz, Zói veio em disparada abriu com Adam que devolveu para o Celtics 11 na entrada da área, livre, ele só teve o trabalho de escolher o canto direito para marcar! 4 x 1! Não deu tempo de mais nada! 


Em jogo tenso, o Celtics mostrou mais bola e mais técnica para bater o valente River Platz, chegando a sua terceira vitória no Grupo B da Copa Estrelato. Já o River Platz segue na mesma toada de sua filial no ano passado, o Seu Balancê, e ainda não somou nenhum pontinho, mas a equipe já mostrou avanços. O Celtics encara agora o Shakhtar Dinisk, lanterna, mas tem que entrar ligado, enquanto o RP vai pegar o Família Fut7 precisando desesperadamente de uma vitória para ter chances de classificação. 


Ficha técnica


River Platz 1 x 4 Celtics - 4ª rodada do Grupo B da XI Copa Estrelato


Gols: Gelado (RP); Zói (2), Mikey e Adam (C)


Cartões amarelos: Gualtieri, Gelado, Penelson e Percival (RP); Marcos Vinicius e Robinho (C)


Cartões vermelhos: Percival (RP); Robinho (C)


MVPs: 1 – Zói (Celtics); 2 - Adam (Celtics); 3 - Gelado (River Platz)
Comentários (0)