Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Os destaques ficaram por conta do atual MVP e artilheiro, Gabriel Salvador, e Luis Romão, retornando ao SNG

Em jogo muito disputado, SNG e Fiorella estrearam no campeonato e, de cara, suas estrelas fizeram a diferença. O tricolor iniciou a partida em um ritmo muito forte e abriu vantagem nos primeiros dez minutos de jogo. O SNG reagiu logo na sequência e, no segundo tempo, após vacilo gigante da defesa do Fiorella, empatou, garantindo o resultado justo pelo que apresentaram dois dos grandes campeões do Chuteira.

O jogo começou muito corrido, não tinha bola perdida em quadra. Logo aos dois minutos a estrela do atual MVP e artilheiro da Ouro falou mais alto. Gabriel Salvador recebeu no meio da quadra e chutou firme para inaugurar o placar. Perdendo, o SNG partiu para cima do Fiorella e quase chegou ao empate após falta ensaiada. A bola foi rolada a Luis Romão, que chegou soltando a bomba. A redonda passou tirando tinta da trave e saiu pela linha de fundo. O SNG teve mais uma boa oportunidade após belo contra-ataque puxado por Romão. O camisa 16 abriu para a esquerda e chutou forte para boa defesa de Franklin.

O SNG chegava muito bem no ataque, mas o Fiorella era mais eficiente. Com 8 jogados, Tigu recebeu belo passe no meio, cortou para a direita e chutou firme. No meio do caminho, a bola foi desviada e entrou no canto esquerdo de Papa-Burguer. A resposta do SNG foi quase que imediata. Após nova falta ensaiada, Tejeda rolou a bola para Luis Romão, que chegou fuzilando o goleiro Franklin, que nada pode fazer para impedir o desconto.

O Fiorella, após sofrer o gol, avançou sua marcação e pressionou a saída de bola do SNG. O time tricolor conseguiu chegar com perigo depois que Helinho recebeu no meio da quadra e encheu o pé. Papa pegou mais uma.

O jogo acabou ficando muito truncado e o SNG fazia muitas faltas. Com 16 minutos, já acumulava cinco faltas e seu capitão Tejeda estava a uma de ficar pendurado. No final do primeiro tempo, o SNG não fez mais faltas e ainda teve uma ótima oportunidade: Fabinho tabelou com Biro e fez o chute. A bola acabou indo para fora.
O segundo período começou com o SNG indo para cima logo de cara. Tejeda recebeu na frente, dominou a redonda e encheu o pé. A bola passou muito perto da trave.

A partida continuava truncada, com as duas equipes deixando o jogo muito faltoso. Aos quatro minutos, ambas ficaram com um a menos, o que levou a uma discussão entre Fernando e Tiago. O árbitro não pensou duas vezes e sacou ambos os jogadores por dois minutos.

Com mais espaço na quadra, o Fiorella criou boas chances e quase ampliou o placar. Edson Claro recebeu na esquerda e tentou encobrir Papa-Burguer. Quando a bola estava entrando o defensor chegou e afastou o perigo.
O jogo voltou a ficar muito pegado e a bola não conseguia passar do meio da quadra. Luis Romão ganhou na corrida de Rodrigo Macaro, mas foi puxado pela camisa. O árbitro não hesitou e amarelou o jogador do Fiorella. Na cobrança de falta, Romão tocou para Fernando totalmente livre debaixo da trave empatar a partida, faltando cinco minutos para o fim.

O Fiorella acabou sentindo o gol e no final o SNG teve mais posse de bola, porém acabou falhando e quase sofreu o castigo. Em contra ataque, Gabriel Salvador recebeu na direita e chutou cruzado. A bola passou tirando tinta da trave esquerda.

O final do jogo foi muito nervoso. Ambas as equipes reclamavam muito com a arbitragem – para variar um pouquinho. Luis Romão e Tigu começaram a bater boca. Foi a vez de ambos saírem amarelados. Na última jogada da partida, Tejeda caiu no gramado alegando um tapa no rosto. Quando levantou, reclamou acintosamente com o árbitro e acabou também levando o seu amarelinho.

Fiorella e SNG mostraram ser times muito fortes e que podem contar com suas estrelas. Pelo lado do tricolor, Gabriel Salvador é promessa de gol. Luis Romão não fica atrás e promete disputa acirrada pela artilharia. Na próxima rodada o Fiorella enfrenta o The Veras, que tomou uma sapecada do Coringa. Já o SNG joga contra o Med Taubaté, outro derrotado na estreia.

Ficha técnica:

SNG 2 x 2 Fiorella – 1ª rodada do XVI Chuteira de Ouro

Gols: Gabriel Salvador (2) (F); Luis Romão (SNG) e Fernando Souto (SNG)

Cartões amarelos: Rodrigo Macaro, Tigu e Tiago (F); Luis Romão, Tejeda e Fernando Souto (SNG)

MVPs: 1 – Luis Romão (16 – SNG), 2 – Gabriel Salvador (F), 3 – Tigu (F)

Comentários (0)