Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Fúria e La Coruja precisavam da vitória, mas ficam num empate chocho

A rigor, o resultado igual não agradaria a nenhum dos times. O Fúria deu adeus a pensar em melhor posição e um adversário teoricamente mais fraco no mata-mata. O La Coruja precisará vencer e torcer para fica na 2ª posição e avançar diretamente às quartas de final. Pois o que se viu em quadra não foram equipes ávidas pela vitória. Em certos momentos, pareciam satisfeitos com o resultado e mais preocupados em marcar do que atacar. O 1 x 1 acabou sendo justo.
 
A partida começou truncada e com pouca movimentação. As equipes tentavam furar o forte bloqueio do adversário, sem sucesso. O primeiro a chegar ao ataque foi o Coruja. Guti cobrou falta rasteira, a bola foi no canto direito de Sucão, que caiu e pegou. Pressionando, os blacks voltaram a atacar. PZT recebeu passe de Pitanga, girou em cima de Marquinhos e finalizou mal. Tudo indicava que nao seria tarde do artilheiro do prazer.
 
Ao menos o Coruja parecia com mais vontade de vencer. Guti driblou Fábio Caruzo e finalizou colocado, jogando a bola no travessão de Sucão! Quase! O Fúria teve seu primeiro ataque registrado aos 10 minutos e soube aproveitar. Que eficiência! Felipinho cobrou escanteio na primeira trave e Thiago Motta encheu o pé para estufar as redes! 1 x 0! Que mais uma em falta que Marquinhos cobrou. Teve desvio na barreira e tocou no travessão antes de sair pela linha de fundo!
 
De resto, muita destruição e poucas jogadas efetivas de perigo aos goleiros. E assim se foi o primeiro tempo. No segundo, o La Coruja voltou melhor e pressionando. Rafa arriscou belo chute da intermediária e foi travado por Fábio Caruzo. Apesar disso, o jogo seguia com poucas oportunidades de gol e criação. O Fúria se defendia, bem a seu estilo de 1 x 0 é goleada. O Coruja martelava, mas sem PZT em dia abençoada as coisas nao rendiam como esperado. Mesmo assim, Rozzino chutou forte da direita e obrigou Sucão as realizar boa defesa. Em cobrança de escanteio, Gira subiu livre e testou firme para o fundo do gol do Fúria, empatando o jogo em 1 x 1. Finalmente!
 
Após sofrer o gol, o Fúria decidiu se aventurar um pouco no ataque. Felipinho arriscou da entrada da área e viu GordoAranha fazer boa defesa em dois tempos. Aos 20 minutos, Bruno Gladiador tocou para Thiago Motta, que sozinho chutou e exigiu do arqueiro reflexo para pegar mais uma.
 
Nos minutos finais, o La Coruja criou duas oportunidades de sair com a vitória e empatar em pontos com o Plata o Plomo e seguir buscando a vice-liderança. Gira arriscou belo chute da intermediária e viu a bola passar perto do canto esquerdo de Sucão, que só olhou! Na segunda tentativa, Gira puxou ótimo contra-ataque e tocou para PZT, que na saída do goleiro chutou e viu Sucão salvar seu time antes do apito final! Um ponto pra cada e está de bom tamanho!
 
Na rodada final, os corujas torcem pelo Fúria Moleque ante o Plata e por si mesmos diante do Voando Baixo para pular a oitavas de final. O Fúria está de folga e deve terminar a 1ª fase na 6ª posição, esperando o 3º colocado do Grupo B nas oitavas.
 
Ficha técnica

La Coruja 1 x 1 Fúria Futebol Arte – 8ª rodada do XIII Chuteira de Aço

Gols: Gira (LC); Thiago Motta (FFA)

Cartões amarelos: Leko e Victão (LC); Diogo (FFA)

MVPs: 1 – Felipinho (Fúria); 2 – Thiago Motta (Fúria); 3 – Gira (La Coruja)

Comentários (0)