Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com dois gols de Bruninho, TeJanto bate Ras Time e mantém o 100% de aproveitamento do Grupo B

O clima era de decisão. Em quadra, o TeJanto queria manter a sua invencibilidade, enquanto o Ras Time buscava colocar fogo no Grupo B prateado. No final das contas, os famintos pressionaram e com dois gols de Bruninho, saíram vitoriosos por 2 x 1. 
 
Desde o começo do duelo, o TeJanto estava disposto a sair com o triunfo. Parangolé fez lambança na defesa, Bruninho recuperou a bola e rolou para Zé Blois, que acertou um chutaço, mas o arqueiro do Ras se recompôs e espalmou para fora. Na sequência, Blois levantou para o tumulto, Bruninho apareceu livre, porém, Parangolé salvou no reflexo, para o delírio de quem assistia do lado externo da quadra. 
 
Aos 4 minutos não teve jeito para Parangolé ou qualquer grupo de Axé. Zé Blois ligou o contra-ataque pela ponta canhota, deu um passe milimétrico para Diegão, que dividiu com o arqueiro azul, a sobra ficou para Bruninho, totalmente livre e com o gol aberto. Aí ficou fácil e bola no balaio do Ras. 1 x 0!
 
Cabeça pensante do TJ, Zé Blois foi vilão ao perder a bola para Telles no meio da quadra. O 15 do Ras Time ligou a contraofensiva e acionou Theo Borrelli, que limpou a marcação e concluiu no canto direito de Grandão. Tudo igual aos 7 minutos. 1 x 1!
 
O Ras encontrou o gol de empate, porém, não conseguia jogar. A pressão continuava sendo do TeJanto, o gol era questão de tempo, mas faltava avisar ao sistema defensivo azul. Zé Blois costurou a zaga RT, encontrou espaço, porém, seu chute parou em Parangolé. Na sequência, Thales cobrou córner da direita, Diegão emendou de primeira, mas Cesão salvou em cima da linha. 
 
A pressão faminta persistia e depois de um bumba meu boi dentro da área, a sobra ficou com Mogi, que rolou para Thales, mas Parangolé mergulhou nos pés do avante e evitou o gol. Johny fez a parede para Candolas, porém, o tiro passou à direita. Haja pressão e nada do gol!
 
O Ras Time apareceu nos instantes finais e quase jogou uma caixa d’água gelada. Cesão roubou a bola, partiu em velocidade, encontrou espaço e soltou a bomba, mas Grandão estava esperto e jogou para fora. Na cobrança de escanteio, o 30 do RT cruzou para Theo Borrelli desviar de cabeça, porém, Grandão espalmou no reflexo e evitou a virada do adversário. 
 
A segunda etapa começou da mesma forma dos 25 iniciais com o TJ apertando e o Ras não conseguia sair da casinha. Zé Blois acionou Mogi, que levou a melhor contra a defesa azul e mandou uma cavadinha na saída de Parangolé, mas Marcelo VB tirou quase em cima da linha e a redonda carimbou o travessão. 
 
O goleirão do Ras Time seguia parando o ataque faminto. Bruno soltou um míssil de longa distância e Parangolé voou no canto direito para espalmar. Depois, foi a vez de Diegão cobrar falta de muito longe e o 1 RT interceptou com as pernas. 
 
De tanto martelar, pressionar, sufocar e ver o goleiro adversário se destacar, o TeJanto chegou ao segundo gol. Aos 13, Thales apareceu da direita e cruzou rasteiro para Bruninho dominar, cortar a marcação e mandar no meio do gol, sem chances para Parangolé. Aleluia! 2 x 1!
 
A partida caiu de vez depois do segundo gol e os dois lados torciam para que acabasse logo. Aos 23, o Ras quase empatou com Marcelo VB, que roubou a bola de Thales, disparou pelo meio, mas na hora de finalizar acabou errando na pontaria. 
 
Fim de papo e mais uma vitória na conta do TeJanto. Com 12 pontos, os famintos estão praticamente classificados e o acesso para a Ouro é questão de tempo. Na próxima rodada, o TJ faz o duelo contra o “Rei dos Empates”, Maciota’s. Já o Ras Time segue com 6 pontos e seu próximo desafio será diante do embalado Spartacus. 
 
Ficha técnica

TeJanto 2 x 1 Ras Time – 5ª Rodada do 19º Chuteira de Prata

Gols: Bruninho (2) (T); Theo Borrelli  (R)

Cartão Amarelo: Favilla (R)

MVPs: 1 – Bruninho (TeJanto); 2 – Zé Blois (TeJanto); 3 – Theo Borrelli (Ras Time)
Comentários (0)