Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Cada equipe jogou melhor em um tempo, mas Sambão aproveitou melhor as chances de gol

Em uma partida muito tática, estudada e pegada, parecia até que era jogo de Libertadores da América. Mas o jogo era válido pela Séria Prata do Chuteira de Ouro, e os dois times eram Futsamba e Real Madruga. No primeiro tempo, os blues foram melhores, sendo precisos na defesa e até conseguindo levar perigo à defesa rival. Cardozo abriu o placar. No entanto, na etapa final, o Sambão aproveitou seu melhor momento dentro do certame e virou a partida, com tentos de Interior e Ro Benti.
 
Minutos iniciais tiveram entradas mais duras; Futsamba se deu melhor no final e derrubou o então líder

O embate iniciou-se com diversas divididas duras e muita estudada taticamente. Quando uma das equipes tinha a posse de bola, a outra marcava sobre pressão e roubava a pelota, imediatamente. A primeira oportunidade foi para o Futsamba. O capitão Silvena arriscou de longe, levando certo perigo. O Real Madruga se impôs na sequência e criou algumas chances de abrir o placar. Zaron cortou a marcação e soltou a bomba, de fora da área. O arqueiro Lavras espalmou para escanteio. Minutos mais tarde, Bruninho teve duas oportunidades de vazar a rede. Na primeira, pegou o rebote e arrematou no cantinho, mas o guarda-metas foi buscar. Na outra, o camisa 11 ganhou um lindo passe de Caio e, de frente para o gol, tirou demais de Lavras.


O gol dos azuis parecia estar maduro. E isso foi confirmado com a boa tabela entre Nieto e Cardozo, que resultou em finalização precisa e mortal do segundo, só tirando do goleiro. O Futsamba acordou depois de ter a rede balançada. Nos minutos finais do da etapa inicial, Nissin, após cruzamento da lateral, chapou de primeira, porém fraco, facilitando a vida de João. Em seguida foi a vez do sempre perigoso Interior dar susto. O camisa 20, de fora da área, chutou forte, bem no cantinho, mas o arqueiro pegou com as pontas dos dedos.
 
No segundo tempo, o Real começou atacando e criou a primeira ocasião de gol. Rafa Ornelas segurou a redonda e fez o pivô para Caio chegar arrematando de primeira. Lavras fez uma bela defesa. O Sambão responde com boa jogada de Zé. O camisa 10 dominou, girou em cima da zaga e finalizou no canto, todavia o goleiro agarrou. Depois não teve jeito. Um cruzamento da lateral achou Interior, que chegou arrematando de primeira, no contrapé de João. 1 a 1.
 
O Real Madruga até assustou duas vezes com Bruninho. Primeiro pegando o rebote da defesa e chutando por cima da meta, e de fora da área em um arremate rasteiro, mas a bola passou beliscando a trave. Ambas oportunidades custaram caro para os blues. O chute na trava de Interior, pouco tempo depois, era a prova disso. Na sequência não teve jeito. Em um lateral despretensioso, Vô achou Ro Benti dentro da pequena área. O centroavante dominou, girou facilmente em cima da defesa adversária e, cara a cara com a meta, só tirou de João. Vira vira do Sambão. 2 a 1.
 
Futsamba vence a terceira depois de tropeço na 2a. rodada: foco e favoritismo para a Ouro na 1a. fase

O gol sofrido foi um baque para o Real Madruga, que estava confiante após ter sido melhor na etapa inicial. Tanto que o time azul só conseguiu arrematar no gol em bola parada. Em falta da lateral, Bruninho enfiou o torpedo. Lavras fez uma boa intervenção. Nos minutos derradeiros o Futsamba teve a oportunidade de ampliar a vitória. Primeiro Interior recebeu na ponta, da entrada da área, e finalizou buscando o ângulo, mas só acertou a rede pelo lado de fora. A última jogada do certame foi incrível. Zé limpou o marcador com um corte e chutou forte, porém parou no arqueiro. E, por fim, Lokão, pegando rebote do lateral, acertou de cabeça na trave.
 
Sábado o Real Madruga enfrenta uma pedreira: o Bengalas. Já o Futsamba duelará contra o Roleta Russa Olímpico.
 
Ficha técnica
 
Real Madruga 1 x 2 Futsamba 4ª rodada do XI Chuteira de Prata
 
Gols: Cardozo (RM); Interior e Ro Benti (F)
 
Cartões amarelo: Vilhena (RM); Renan e Silvena (F)
 
MVPs: 1 – Interior (F); 2- Ro Benti (F); 3- Bruninho (RM)
Comentários (0)