Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com grandes atuações de Gago e Zé, Futsamba deixa Ras em situação delicada

O Futsamba administrou a vantagem de 1 x 0 e garantiu os 3 pontos após quase sofrer o empate nos minutos finais. Gago teve uma excelente atuação, com defesas importantes no segundo tempo. O Ras deixou o Futsamba ter total controle do jogo e, nas oportunidades que teve, acabou parando em Gago ou na falta de pontaria dos jogadores.
 
O Ras optou por ter um maior controle da bola no início. O Futsamba se resguardava na defesa apostando em contra-ataques. A primeira jogada de efeito acabou sendo da equipe do samba, com Thesko, que cobrou uma falta em cima de Cipó, que conseguiu fazer a defesa com tranquilidade. O Futsamba passou a ter mais posse de bola, fazendo com que o Ras fosse cada vez mais para trás.
 
Aos 5 minutos, Torcas recebeu na esquerda e bateu cruzado, para fora. O Ras era absoluto. Aos 8 minutos, Lokão bateu da entrada da área e obrigou Cipó a fazer uma grande defesa. A partida perdeu em qualidade e ambas as equipes pararam de criar, o que culminou num momento sem chances de gol para nenhum dos lados. Somente aos 16 minutos o Futsamba voltou ao ataque. Juan recebeu em velocidade e chutou em cima de Cipó. No lance seguinte, Torcas, após lateral, cabeceou para fora.
 
Nos minutos finais, o Ras optou por marcar meia quadra. O Futsamba foi para cima com tudo. Aos 21 minutos, Zé cobrou falta e Cipó fez mais uma defesa. No lance seguinte, Zé recebeu na área e bateu por cima do gol, levando a igualdade sem tentos para a segunda etapa.
 
O Futsamba voltou com uma estratégia diferente, tocando mais a bola do que buscando os ataques em velocidade. Logo no primeiro minuto, Zé perdeu uma chance inacreditável após aplicar um chapéu na marcação e chutar em cima de Cipó. O Ras tentava se soltar, mas acabava cedendo cada vez mais espaços para o adversário atacar. Aos 5 minutos, Zé recebeu na área, girou e bateu forte no canto direito para inaugurar o placar. 1 x 0.
 
O Ras tentou voltar ao ataque com Theo, que arriscou da entrada da área. Gago voou no lance e fez uma defesa incrível. No lance seguinte, Fernando recebeu na direita e bateu de bico, no meio do gol. Gago estava lá para praticar a defesa. Dois minutos depois, Theo, após cobrança de falta ensaiada, carimbou o travessão. O Futsamba voltou ao ataque com Lokão, que arrancou pela direita e chutou na trave que divide com o travessão. No lance seguinte, Zé fez boa jogada pela esquerda e chutou em cima de Cipó.
 
Aos 17 minutos, Lorão pegou de prima após cobrança de escanteio e Gago fez um milagre. Dois minutos depois, Zé recebeu na esquerda e bateu cruzado, para fora. A última chance do Ras acabou sendo de Iasi, que recebeu na área e bateu forte, no alto. Gago estava lá e fez mais uma grande defesa para garantir a vitória magra do Futsamba.
 
O Ras saiu reclamando do total de faltas, que não teriam sido todas contabilizadas. Fato é que o time corre risco na Prata. Com 7 pontos, está ao lado de Condor’s e Magnatas lutando para não cair. O primeiro é justamente o adversário da 8ª rodada, que pode definir o destino de ambos. Já o Futsamba, em terceiro, está classificado. Encara o líder Roleta pensando na própria liderança, se o Real Paulista deixar, claro.
 
Ficha técnica

Futsamba 1 x 0 Ras Time – 7ª rodada do XII Chuteira de Prata

Gols: Zé (F)

Cartões amarelo: Juvena, Thesko e Zé (F)

MVPs: 1 – Zé (Futsamba); 2 – Juan (Futsamba); 3 – Renê (Ras Time) 
Comentários (0)