Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Catatau foi o nome do jogo, com direito a golaço com lençol

Quando um time é bem entrosado, equilibrado, consegue atacar e se defender bem postado, a chance de sucesso aumenta consideravelmente. Seguindo uma antiga máxima do futebol, é mais fácil fazer um craque tornar-se marcador, do que colocar um "cabeça-de-bagre" para armar uma equipe.
 
Em suma, o Roleta Russa Olímpico é um exemplo claro de equipe com ótimos predicados, que, em condições normais, pode medir forças com qualquer time de sua Série, quiçá de uma divisão acima.

 Brian teve chances, mas desperdiçou e tomou bronca do técnico Vadão

Diante do Bufalos, que tem também seus bons valores individuais, mas ainda não consegue transformar isso em um padrão de jogo, o Roleta sobrou e só não aplicou uma goleada ainda maior por que o goleiro IT estava em tarde inspirada.
 
O jogo começou com pressão dos alvinegros do Roleta. Catatau, Dieguinho e Kuminha prometiam infernizar a meta adversária. Enquanto pelo Bufalos, o perigo vinha dos pés do camisa 2, Marcos, e do insinuante camisa 19, Jhonatan, que deu muito trabalho ao capitão e 200 x Roleta Pina.
 
A primeira chance clara apareceu para Catatau, o camisa 7 do Roleta. Um lance mágico: lençol no defensor e toque com categoria na saída do goleirão. Um golaço, talvez o mais plástico lance da quadra neste sábado.
 
A pressão era tamanha que o segundo tento não demorou. O camisa 21, Dieguinho, acertou a trave e no lance seguinte aproveitou bobeada da zaga e anotou o segundo gol do Olímpico. Com o começo arrasador, não demorou para a torcida acreditar na goleada iminente.
 
Tentando responder à altura, o “raçudo” Marcos tentou duas vezes e quase diminuiu, mas os companheiros de equipe pareciam não estar na mesma rotação. Jhonatan também levou perigo ao gol de Edu, mas o arqueiro do Roleta mostrou que é um dos melhores da divisão. Foram duas defesas cara a cara, e outro gol posteriormente salvo. Edu estava impossível e contava com a sorte para manter a vantagem do Roleta.  
 
Do outro lado, It também brilhou. No duelo com o habilidoso Kuminha, o goleiro levou a melhor três vezes, sempre urrando após cada defesa. Thomas foi outro que travou emocionante duelo com o goleiro, mas conseguiu marcar decretando o 3 x 0.
 
Maior obstáculo ao Roleta foi o goleiro It, que não evitou que time se reabilitasse e afundasse mais o Bufalos

Antes do apito final, Catatau ainda teve tempo de marcar outro belo gol. Após bola espirrada na entrada da área, o camisa 7 bateu de primeira e achou o ângulo de It, que nada pôde fazer para buscar o arremate. Marcos ainda marcou um gol de honra, mas não dava mais tempo para nada. Fim de jogo e o Roleta se recupera após um tropeço, deixando o Bufalos na lanterna junto ao Absolutos.
 
Após a partida, Marcos revelou o desânimo com a situação. "É difícil, né? O time não está conseguindo se encaixar dentro de campo e precisamos melhorar muito na próxima rodada", afirmou. Já o capitão Pina saiu de quadra orgulhoso. "Hoje deu tudo certo, acertamos na marcação, no meio-campo e na hora do gol", finalizou.
 
Na próxima rodada o Roleta Russa Olímpico enfrenta o Ras Time, às 12h30, enquanto o Bufalos tenta a reabilitação diante do Inflação, às 13h30.
 
Ficha técnica
 
Roleta Russa Olímpico 4 x 1 Bufalos – 3ª rodada do XI Chuteira de Prata

Gols: Catatau (2), Dieguinho e Thomas (RRO); Marcos (B)

MVPs: 1 – Catatau (RRO); 2 – Pina (RRO); 3 – Marcos (B)
Comentários (0)