Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

2 Tok’s se despede da Ouro com nova derrota e Wake ‘n’ Bake fecha fase de classificação em 3º

Equipes com poucos suplentes, clima frio (embora o sol) e jeitão de amistoso, afinal de contas, tanto 2 Tok’s quanto Wake ‘n’ Bake entraram em quadra para cumprirem tabela. Se a temperatura estava gelada com menos de 20º C, dentro das quatro linhas a coisa foi morna, com os toquenses querendo a terceira vitória no certame e sair do zero, enquanto os padeiros almejavam a 3ª posição da chave. Triunfo da turma de Frajola por 5 x 3, mostrando que poderá ser carne de pescoço no mata-mata.
 
Desde o início da peleja, o WB se mostrava que estava no caminho certo pelos três pontos. Troca de passes de um lado para o outro, jogadores se livrando da pelota rapidamente até sobrar para Frajola, goleirão, arriscar da sua quadra de defesa, quase perto da faixa central. Paulada com GPS, Gallego ficou estático e só ouviu o melão explodir no poste direito. Que sustão, galera toquense!
 
No ataque seguinte, por volta dos 4 minutos, Dani serviu Fex na ponta direita, que atirou com perigo, mas Kraudio desviou no meio do caminho e quase matou o arqueiro azul. Já no giro seguinte, Paulinho cobrou lateral para o tumulto e Dani (ou Carles Puyol Padeiro) chicoteou com sua vasta cabeleira, no canto direito de Gallego. Score inaugurado! 1 x 0!
 
Obviamente o tento inaugural fez com que o 2 Tok’s partisse para cima. Cidrão serviu Hulk na ponta esquerda, chute forte e Frajola segurou sem dificuldade. Caíque também teve a sua chance, mas faltou ajustar sua mira e a redonda quase parou no estacionamento. Fechando a trinca azul, Robs recebeu na avenida canhota, fez o jogo de corpo suficiente para Caynã quase se esborrachar no chão, porém, errou o alvo e mandou por cima do guarda-metas padeiro.
 
Pelo lado direito era o mapa da mina para que o WB pudesse construir suas jogadas. Fex e Davi tramaram uma graçola por aquele setor, finalização do camisa 22 e Gallego fez uma linda defesa. No rebote, e com o goleirão batido, Fex quis se consagrar, mas mandou para fora! Aos 12 jogados, Caíque bobeou no lado canhoto, a sobra ficou Paulinho ficar de frente para o crime e concluiu no canto direito. Ficou nervoso o garotinho de cara com Gallegão? Nada disso! 2 x 0!
 
Com a vida praticamente resolvida, os padeiros queriam mais e quase Fex anotou o terceiro, mas Gallego voltou a incomodar e fez nova interceptação. A resposta azul surgiu no passe de Caíque para Hulk levar vantagem sobre os marcadores e soltar o torpedo, porém, Frajola voou para espalmar.
 
Aos 19 minutos, Paulinho fez um cruzamento da esquerda com GPS para Davi desviar de cabeça. A redonda deu aquela quicadinha, deixando Gallegão da Massa mais parado do que foto e a redonda morreu no canto direito. Olha o Wakão triplicando a vantagem! 3 x 0!

Depois do terceiro tento, o duelo virou aquele amistosão, com ninguém querendo se arriscar, pelo menos até o final do primeiro tempo, pois mal começou a etapa complementar e o 2 Tok’s queria mudar a história com pelo menos uma igualdade na sua despedida dourada. Nem deu tempo para o pessoal ajeitar-se nas cadeiras e dar um gole na sua “água”, quando a defesa padeira quis brincar de tiki-taka, Frajola tentou sair jogando, mas Cidrão foi esperto ao roubar a pelota e concluiu para o gol vazio. 3 x 1!
 
Aquele gol daria a impressão de que a temperatura subisse uns 10º, porém, a turma padeira voltou a manter a vantagem em três cocos, quando Illis partiu pelo meio, Dani fez a parede e rolou para Fex encher o pé, acordando a coruja, que dormia no ninho direito de Gallego aos 5 jogados. 4 x 1! Na sequência, 90 segundos depois, outra investida do 3 WB, desta vez, cobrando lateral para o setor ofensivo,  Fex aproveitou a indecisão da defesa e cruzou na medida para Matheuzinho fuzilar o goleirão toquense no canto esquerdo. 5 x 1!
 
Com o resultado construído, o restante da etapa foi no clima de “fim de feira” e o 2 Tok’s ainda conseguiu anotar dois gols antes dos 15 minutos. Aos 11, Cidrão acelerou o jogo pelo meio, contragolpe no mano a mano e passe certeiro para Ramses soltar a bomba no canto esquerdo de Frajola. 5 x 2!
 
Dois giros depois, lançamento para o tumulto e Cidrão mostrou que é brasileiro ao não desistir do lance. Primeiro, o 8 azul buscou encobrir Frajola, que deu um tapa em direção ao gol. Na sequência, toque de cabeça e o travessão estava no meio do caminho, até que, praticamente em cima da linha, só precisou esperar o melão bater em seu corpo e cair no fundo da rede. Gol da persistência! 5 x 3!
 
Os dois tentos não foram suficientes para que a equipe de Rui reagisse e o score se arrastou até o apito final. Antes, Robs e Davi trocaram carícias um pouco depois da metade da quadra, com direito a troca de contatos em todas as redes sociais. A arbitragem entendeu que dentro da quadra não era lugar e convidaram ambos a saírem.
 
A vitória fez com que o Wake ‘n’ Bake fechasse a fase de classificação na 3ª posição e terá que passar pelo caminho das oitavas de final. Seu adversário será o Abre o Olho e quem passar terá o Mulekes no seu caminho nas quartas. Ao 2 Tok’s, retornar à Prata poderá significar o ressurgimento, e que o seu rebaixamento não signifique o efeito “bumerangue”. A Série Ouro te aguarda em 2020! ¡Hasta la próxima!


Ficha técnica

2 Tok’s 3 x 5 Wake ‘n’ Bake – 9ª rodada do XXVII Chuteira de Ouro

Gols: Cidrão (2) e Ramses (2T); Dani, Paulinho, Davi, Fex e Matheuzinho (WB)

Cartões Vermelhos: Robs (2T); Davi (WB)

MVPs: 1 – Fex (Wake ‘n’ Bake); 2 – Paulinho (Wake ‘n’ Bake); 3 – Cidrão (2 Tok’s)

Comentários (0)