Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Galudos faz segundo tempo impiedoso e Team Maia sofre a terceira goleada na Estrelato

É como diz o ditado: “Jogaram como nunca e perderam como sempre”. Esse foi o espírito do Team Maia, pelo menos na primeira etapa, em que a equipe até esteve melhor que o adversário. Mas o Galudos estava com sede de garantir sua primeira vitória na Estrelato e depenou os team maístas. Além de ter sofrido sua terceira goleada, o time sofreu três vezes nas mãos, ou melhor, nos pés de Saad, que saiu como artilheiro do jogo. Com quatro gols na etapa final, a peleja acabou em 6 x 2.
 
O Team Maia começou bem em campo, tanto que deu o primeiro chute. Lançamento de Ramim para Dinho fazer o pivô no campo de ataque. Ele rolou para Fabio, que tocou para a chegada Eloy. O team maia 77 pegou firme, mas não conseguiu colocar Bona para trabalhar, isolou! Depois foi a vez da rapaziada galudista. Italo avançou pelo meio e abriu para Ruiz na direita do ataque chegar batendo! A bola veio cruzada e passou próxima da baliza! Em novo ataque team maísta, lançamento de Vitinho da direita para a área e Dinho tocou de cabeça! Bona fez boa intervenção! O melão ainda sobrou para Dinho, que mesmo caído, conseguiu finalizar! Novamente o arqueiro galudo estava atento no lance e espalmou. Em ataques apenas com 3 minutos, a primeira intervenção de um dos goleiros.
 
Em início que era melhor o adversário, os galudistas tentavam algumas poucas escapadas. Escanteio cobrado da esquerda, Italo apareceu na entrada da área para pegar o balão de primeira e jogar para fora! Aos 7 minutos, cobrança de lateral de Ruiz no lado direito, do campo de ataque do Galudos. Ele jogou na área e Saad conseguiu dominar bem, ganhar dos defensores e soltar uma paulada com a destra! A bola veio muito quente no lado direito do gol e Ramim nada conseguiu fazer! 1 x 0! Logo na saída de bola, em tentativa do time branco, chute de Neves! Obrigou Bona a ir buscar essa bola lá em cima!
 
A partida é boa! Belo contra-ataque do Galudos, jogada de Frê pelo meio, que abriu na esquerda para Tunico chegar batendo cruzado! O melão passou por todo mundo e saiu em linha de fundo! Quem não faz, toma. Eloy na ponta direita achou Vitinho um pouco mais atrás. Ele puxou para a canhota, e quase da entrada da área chutou! A bola veio cruzada, no cantinho direito! Bona nada pôde fazer. É o empate team maísta aos 14 minutos!! 1 x 1!
 
O jogo era bem franco. Quem teve boa chance foi o Galudos. Tunico cobrou escanteio na área e Zé apareceu na segunda trave para tocar de cabeça! Ramim conseguiu espalmar o lance para longe! Depois de tempo galudista, o Team Maia voltou muito apático. A equipe até tentou pedir um tempo aos 20’ para esfriar o ímpeto do adversário. Até conseguiu, durante seis minutos. Aos 26’, Saad tocou para Tunico, que achou Italo, no centro, perto da área. De costas para o gol, ele girou, mas foi travado e a bola foi pro alto! Saad subiu antes de Ramim para cabecear para o fundo das redes! Mais um dele, Saad!! 2 x 1! E final da primeira etapa!
 
O reinício foi alucinante. Ataque do Team Maia e Vitinho arrancou pelo meio. Ele avançou muito bem e sofreu falta quase que na linha da área. Lance perigosíssimo! Ele mesmo foi para a cobrança, e com a barreira armada no canto direito, resolveu arriscar no canto do goleiro mesmo! Bona se posicionou mais para o centro e teve que pular no canto direito! Tentativa em vão! A bola foi morrer no fundo do barbante, logo no primeiro minuto! Será que o Team Maia conseguiria seus primeiros pontos? 2 x 2!
 
Só que o TM parou por aí, a partir do segundo gol só o Galudos jogou. Em lance perigoso, Saad rolou para Frê perto da área. Ele avançou livre, mas adiantou demais e deu chance para Ramim sair e ficar com ela! Perdeu grande chance, mas não fez falta. Já que, aos 4 minutos, Bona cobrou falta perigosa no ataque e Ramin conseguiu boa defesa para jogar para escanteio. Na cobrança, Ruiz subiu na primeira trave, o goleiro já tinha ido e Neves impediu um gol dando um soco na bola, como se fosse um boxeador! Pênalti e expulsão do team maia 17! Saad deslocou o goleiro e bateu no canto esquerdo para marcar seu terceiro tento! 3 x 2!
 
Aí a vaca foi para o brejo. Italo deu uma arrancada à la Ronaldinho Gaúcho. Ele partiu pelo meio, limpou um, limpou dois e, na saída do goleiro, deu um toque por baixo! A bola foi morrer lá no canto direito! Era mais um gol galudista menos de dois minutos depois do terceiro, e a equipe já ampliava! 4 x 2! E teríamos mais. Cobrança de lateral de Frê para Italo no lado direito. Ele devolveu para o galudos 10, que sentou o pé na gorduchinha! A bola passou entre o goleiro e a trave direita! Que paulada! Já aos 9 minutos o Galudos ampliou ainda mais! Ainda dava tempo para uma sonora goleada! 5 x 2!
 
O Team Maia teve um apagão absurdo, estava totalmente entregue. Em linda arrancada de Preguiça, ele tocou para Zé na frente, que conseguiu excelente devolução. Ele então tentou tiro para o gol! Ramim defendeu e a pelota sobrou para Martina no lado esquerdo de ataque! Ele só teve que empurrar para o gol! Linda jogada trabalhada! Era o sexto gol galudista com 14 minutos jogados! 6 x 2!
 
Na reta final, o Galudos diminuiu o ímpeto e o jogo deu uma esfriada. Mesmo assim, Vitinho, Murça e Zahran fizeram os esforços de garantirem suas folgas na rodada do dia 16 – onde o Galudos, que conquistou sua primeira vitória na Estrelato e embolou de vez o Grupo B, enfrenta o Borrachos. No mesmo dia, o Team Maia, que segura a lanterninha - e só com um milagre terá chances de classificação – encara o Roma Alcoolica.
 
Ficha técnica
 
Team Maia 2 x 6 Galudos - 3ª rodada do Grupo B da VIII Copa Estrelato
 
Gols: Vitinho (2) (TM); Saad (3), Italo, Frê e Martina (G)
 
Cartões amarelos: Giorgi e Esher (TM); Jacaré e Martina (G)
 
Cartões vermelhos: Neves, Vitinho e Muriça (TM); Zahran (G)
 
MVPs: 1 - Saad (Galudos); 2 - Italo (Galudos); 3 - Vitinho (Team Maia)

Comentários (0)