Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Balãotelli marca seis vezes em jogo marcado por aspectos extra-campo

O Catado sempre foi o principal favorito no Grupo A. Era também o favorito para o confronto contra o HidroNG. O que não se esperava, porém, era que os alvicelestes viessem tão problemáticos para a partida. Cinco minutos antes do horário marcado e o Catado já se encontrava totalmente postado em quadra. Do outro lado, ninguém. O técnico Bocão apareceu do lado de fora bastante irritado com seus jogadores.
 
Outro agravante era a ausência de um goleiro do lado aquático. Mesmo com três arqueiros inscritos, nenhum apareceu. Quem assumiu a meta foi o camisa 7 Gustavo. Com o jogo já em andamento, e o Hidro com um jogador a menos, foi necessário pouco tempo para o Catado abrir o placar. Balãotelli bateu cruzado de direita no canto. 1 x 0.
 
Não muito depois, Murillinho recebeu na área e marcou o segundo para o Catado. O Hidro finalmente chegou com Luisinho Fernando botando bola na área, mas o goleiro João Vitor ficou com ela antes que Dieguinho completasse.
 

O improvisado goleiro Gustavo chegou a fazer uma boa defesa. Balãotelli ajeitou e Murillinho bateu bem, mas o camisa 7 caiu e agarrou. Depois, porém, Murillinho roubou na direita e ajeitou para Balãotelli botar no canto e marcar o terceiro. 3 x 0. O camisa 10 ainda girou em cima de Waltinho e tocou fácil no canto de Gustavo para marcar 4 x 0.
 
A partida era muito sem graça. O Catado tocava a bola e atacava. O Hidro estava perdido. Suspenso por uma expulsão na estreia, Bocão tampouco tentou ajudar o seu time do lado de fora. Ficou mais preocupado em tentar intimidar e provocar os adversários e em reclamar de qualquer marcação da arbitragem. A fórmula do fracasso posta em prática.
 
O Catado trocou o time inteiro na metade do primeiro tempo, e os aquáticos finalmente conseguiram equiparar a partida. Dieguinho abriu, Luisinho Fernando cruzou, mas João defendeu. Pouco depois, Luisinho puxou contra-ataque no meio e rolou para Smith chegar da esquerda batendo forte para diminuir. 1 x 4!
 
Na segunda etapa, o jogo acabou ainda mais arrastado. Com 3 minutos, Interior pegou no meio e bateu no canto, marcando 5 x 1. O camisa 20 era o cérebro do time, fazendo a bola rodar com qualidade e tranquilidade. O Hidro chegou a tentar com Fabinho batendo forte para defesa de João.
 
Do lado de fora, Bocão continuava chato. “Se você der na cara dele te dou vintão”, chegou a dizer a um de seus atletas que marcavam o adversário. Além disso, disparou diversas frases desagradáveis sobre a forma física do artilheiro Balãotelli e também tentou intimidar Interior. Luisinho Fernando, que normalmente tem um temperamento forte, pediu ao técnico para maneirar.
 
As intimidações, porém, não surtiram o efeito desejado. Aos 11, Balãotelli recebeu novamente e botou nas redes. 6 x 1! Depois, Interior tabelou com Giaco e marcou o sétimo. Comemorou muito em frente ao técnico adversário, sendo muito aplaudido pela equipe do Invictus, que assistia ao jogo também.
 
Balãotelli recebeu na área 1 minuto depois, fez o oitavo e foi tirar sarro de Bocão. Tirou a camisa e mostrou com orgulho que, gordo ou não, sabe jogar muita bola e é artilheiro como poucos. Levou um cartão amarelo pela atitude, mas ao menos calou um sem graça Bocão.
 

A tensão, até o momento, pouco havia afetado o HidroNG dentro de quadra, mas Luiz Guilherme jogou Luanzinho contra a grade após levar um drible. Recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Essa foi também a quinta falta do HidroNG na segunda etapa. Do lado de fora, Bocão começou a discutir com o pessoal do Invictus, que assistia à partida e torcia pelo Catado. Ânimos acirrados, ameaças, intimidação. No fim, situação contornada sem maiores problemas.
 
Aos 21 minutos, Luanzinho fez uma jogada em velocidade pela esquerda e marcou de bico. 9 x 1! Pouco depois Fabinho deu uma entrada dura no adversário e levou vermelho direto. Sexta falta, e shoot out para o Catado.
 
O HidroNG não queria mais jogar. Luisinho foi até a beira da quadra perguntar ao repórter o que aconteceria se abandonassem a partida. Quando Balãotelli foi cobrar, gritaram do lado de fora “senta no chão, Gustavo”. Os árbitros perceberam que não havia mais motivo para jogo. Assim que o capitão do Catado converteu seu sexto gol no jogo, soaram o apito final antes mesmo dos 25 minutos.
 
Os alvicelestes sofreram com a sua própria desorganização e problemas internos de comprometimento. A equipe ainda tem condições de brigar pelo acesso, mas o papelão dentro e fora de quadra levanta uma dúvida. Qual HidroNG vai enfrentar o Só Quem Sabe na próxima semana? O time qualificado e que briga até o último minuto pelo resultado ou o conjunto desestabilizado e desorganizado do último sábado?
 
O Catado, que não tem nada a ver com os problemas dos outros, fez sua parte. Balãotelli aproveitou para empilhar seis tentos e disparar na briga pela artilharia. Candidatíssimos ao ‘título’ do grupo, a equipe joga no próximo sábado contra o combalido Divino.
 
Ficha técnica
 
HidroNG 1 x 10 Catado – 2ª rodada do XVIII Chuteira de Prata

Gols: Smith (HNG); Balãotelli (6), Murillinho, Interior (2) e Luanzinho (C)

Cartões amarelos: Luiz Guilherme (HNG); Thiaguinho e Balãotelli (C)

Cartões vermelhos: Luiz Guilherme e Fabinho (HNG)

MVPs: 1- Balãotelli (Catado); 2- Interior (Catado); 3- Luanzinho (Catado)
Comentários (0)