Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Fulvião abriu as portas para a goleada sobre o surpreendente time de Polito

Com início bem ruim, o HidroNG se reestruturou no jogo somente na segunda etapa, o suficiente para virar pra cima do surpreendente Mostarda e avançar às semifinais com o placar de 5 x 2. Gui, pelo lado amarelo, não conseguiu manter sua sequência de bons jogos, fazendo com que a equipe mostardense perdesse sua principal referência em campo.
 
O jogo começou muito truncado, sem jogadas que não o chutão entre as duas defesas. O Os Mostarda era visivelmente dependente do futebol de Gui Garrido, pouco presente no começo da etapa, porém qualquer chance que era lhe dada, o jogador mostrava o porquê era o principal jogador da equipe. Com a bola dominada no campo de ataque, ele abriu a bola para Bruno Egg, que limpou o defensor e chutou. Raphinha espalmou a primeira tentativa, mas a bola voltou a ele, que completou novamente, desta vez para dentro do gol. Estava aberto o placar.
 
Gui Garrido Bruno Egg estiveram apagados e não brilharam como das outras vezes pelo plantel mostardense

O Os Mostarda continuou no campo de ataque e, na tentativa espírita de Jow, acertou a trave direita de Raphinha. O Hidro teve sua primeira tentativa de gol pelos pés de Fulvião, porém foi parado por Polito. O arqueiro ainda no primeiro tempo parou o chute de forte de Fabinho, e assim foi o resumo do primeiro tempo, um jogo morno com poucas jogadas de risco ao gol.
 
Na segunda etapa, já com uma postura diferente, o Hidro logo abriu a porteira com três gols nos primeiros minutos de jogo. Fulvião marcou o primeiro. Rosa, em jogada individual para cima de Juninho, meteu a bola entre as pernas do jogador e completou para o gol, virando; e por fim Fulvião, pelo lado esquerdo, finalizou ao gol, marcando 3 x 1.
 
Porém, nem mesmo o momento relâmpago da equipe assegurou a tranquilidade, pois um lance bizarro originou o segundo tento mostarda. Fabinho recuou a bola no alto para o arqueiro. Raphinha, ao tentar dominar a bola levantando a perna, deixou a mesma passar por cima de sua coxa e entrar no gol.
 
O gol incendiou o lado amarelo, que colocou Luquinhas ligado nos 220v. Logo ele criou duas jogadas perigosas ao gol, porém finalizadas para fora. A pressão era mostarda, entretanto o time não encontrava muitos espaços dentro de campo para finalizar a gol. Em um lance pelo lado esquerdo, Luquinhas, em alta velocidade, antecipou o defensor e acabou tocado, caindo dentro da área. Pênalti assinalado pelo árbitro e Gui bateu à meia altura no canto direito do goleiro Raphinha, que conseguiu se redimir da falha anterior com uma grande defesa.
 
Péssimo primeiro tempo foi revertido no segundo, quando o Hidro marcou 3 gols relâmpagos

No fim, Fulvião voltou aparecer muito bem, com assistência para Fabinho, que mandou no canto esquerdo de Polito. Para fechar, deu tempo ainda de Biriba arriscar de fora da área e decretar o placar final de 5 x 2.
 
Agora a missão do HidroNG é o Monstros, pela semifinal.
 
Ficha técnica
 
Os Mostarda 2 x 5 HidroNG – 4ª de final do III Chuteira de Aço

Gols: Bruno Egg e Fabinho (contra) (OM); Fulvião (2), Rosa, Fabinho e Biriba (H)

Cartões amarelo: Claudemir e Marcelo (H)

Cartão vermelho: Marcelo (H)

MVPs: 1 – Fulvião (H); 2 – Fabinho (H); 3 – Luquinhas (OM)
Comentários (0)