Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Interativo tem nova atuação de gala, passa por cima do Paraguay e segue com 100% de aproveitamento

Treino de luxo para os interativistas na tarde do último sábado. A esquadra, que já entrou em quadra classificada, não tomou conhecimento do bom time do Paraguay, vencendo por 8 x 3. Zé, novamente, teve atuação de destaque, criando diversos lances perigosos. Rafão e Jabá não ficaram muito atrás, marcando duas vezes cada um. Ao final, a agremiação ainda colocou quase todos os suplentes em quadra, e ainda assim continuou marcando. Quarta vitória seguida da equipe, líder isolada do Grupo A!
 
Tentando confirmar o favoritismo, o Interativo chegou ao ataque primeiro. Rafão recebeu a pelota na frente e tocou de calcanhar para Zé, que avançou pela esquerda e deu uma cavadinha, desperdiçando o lance. Resposta paraguaya em descida de Victor Erick e finalização que passou à direita da meta. Os interativistas não deixaram barato, assustando num lateral cobrado por Zé. A bola chegou para Mandella, que brigou pela posse e chutou, mas errou o alvo.
 
Começo de embate agitado, com o placar sendo movimento rapidamente. Victor Erick puxou o Paraguay para o ataque pelo meio, limpou a marcação e deu na esquerda para Avilar, que avançou, entrou na área e tocou com categoria na saída de Samuka! 1 x 0! Vestindo seu belo uniforme preto, o Interativo não ficou abatido pelo tento sofrido. Caio Cunha serviu na frente para Zé, que arriscou, parando em Thiago. Pouco após, Zé construiu o lance pela direita e deu no meio para Rafão, que girou e finalizou à meia-altura. A pelota carimbou o poste, morrendo lá dentro! 1 x 1!
 
Início animado de peleja, com as equipes alternando boas chegadas no ataque. Erick cobrou falta pela intermediária para defesa de Samuka. Juvena também tentou em chute de longa distância, quase marcando para o Interativo. Em sua jogada característica, Zé levou da direita para o meio, ajeitou e arriscou de perna esquerda, mas viu Thiago desviar à linha de fundo. Na cobrança do corner, Jabá encontrou Zé, que errou o alvo.
 
Os paraguayos precisaram de duas chances para poder marcar. Na primeira, Erick subiu pelo meio e tentou um chute colocado, defendido por Samuka. Pouco após, em cobrança de falta, Marinho disparou uma pedrada da intermediária que viajou pela quadra, parando no ângulo de Samuka! Que golaço! 2 x 1! No entanto, é difícil segurar uma equipe que está encaixada, e o empate não demorou para acontecer. Zé carregou a esfera ao ataque, dividiu com a marcação, ganhou e deu na direita para Rafão. Sozinho contra Thiago, ele não vacilou! Bota mais um na conta do interativo 9! 2 x 2!
 
A esquadra se animou demais com o empate e, percebendo o bom momento, foi buscar a virada. Medina cobrou escanteio para o meio da bagunça, Zé pegou de primeira, errando o alvo. Logo após, Jabá brigou pelo melão na frente, a redonda subiu e Zé, com muita categoria, virou uma bicicleta para virar a peleja! Tá abrindo franquia, Zé??? QUE GOLAÇO! 3 x 2! Pouco depois, Zé cobrou falta, a pelota desviou e sobrou para Rafão. O interativo 9 finalizou, mas antes da bola entrar, Jabá apareceu para resvalar por último! 4 x 2!
 
Antes do final da primeira etapa, as duas esquadras ainda chegaram com perigo no ataque. Primeiro foi o Paraguay, com Erick, que chegou à linha de fundo e tentou o arremate, mas jogou fora. Pouco depois, Avilar recebeu a redonda no setor ofensivo e cruzou no meio para Marinho desviar, parando em Samuka. Em seguida foi a vez do Interativo em jogada de Zé, que tocou no meio para Vico desviar de letra e Thiago praticar a defesa. Zé ainda buscou nova finalização em jogada individual, mas jogou ao lado.
 
Não demorou pra juizada encerrar a primeira etapa. Descanso merecido, atletas reidratados e tudo certo para a metade final da peleja. Na saída de bola, Erick arriscou um chute direto para o gol para intervenção de Samuka. Réplica em grande estilo dos interativistas: tabela de Rafão com Zé e arremate do interativo 9 para defesa de Thiago. Zé estava com tudo, participando da maioria dos lances ofensivos de seu time. Em jogada individual, ele arrumou para o pé esquerdo e soltou um míssil, espalmado por Thiago.
 
Rápida descida do Paraguay em conclusão de Erick, mas que seguiu ao lado da baliza. Os paraguayos ficaram assustados quando Medina soltou uma pedrada de longe, carimbando o travessão! No lance seguinte, contudo, a sorte não foi a mesma. Nikolas cobrou lateral para a área, Rafão desviou e Felipe Nunes apareceu para testar, acertando o poste. Na sobra, o mesmo interativo 4 só teve o trabalho de empurrar pra rede! 5 x 2! Jabá ficou com inveja e também foi ao ataque para guardar o seu. O interativo 3 arrancou do campo defensivo, passou pela marcação, entrou na área e lançou um canhão para marcar um golaço! 6 x 2!
 
Com a grande vantagem no placar, os interativistas trocaram diversos jogadores, com o intuito de poupar a equipe por conta da alta temperatura. Ainda assim, o ritmo ofensivo não caiu, e a esquadra seguiu buscando mais tentos. Juninho progrediu pela faixa central e rolou para Rafa, que dominou e finalizou, ficando em Thiago.
 
Mesmo jogando um futebol abaixo do adversário, o Paraguay também encontrou espaços para chegar ao ataque. Marinho mandou um petardo que passou ao lado do gol. Rubinho também tentou em chute de longe, errando o alvo. Erick copiou os companheiros de time no estilo de finalização e na conclusão do lance: pelota para a linha de fundo. Na quarta tentativa de arremate, a equipe teve mais sucesso. Erick mandou um foguete, Samuka não conseguiu defender e a redonda entrou! 3 x 6! Réplica quase imediata interativista em cruzamento de Juvena e cabeçada de Mandella para o fundo da rede! 7 x 3!
 
Sem nenhuma misericórdia, o Interativo ainda marcou novamente. Carioca serviu na frente para Vico, que ajeitou para o meio e mandou um chute colocado! Que golaço! 8 x 3! Lance final do embate, encerrado pouco depois pela juizada! Novo triunfo do Interativo, o quarto seguido na competição. O duelo serviu como um treino de luxo para a equipe, que já estava classificada desde a rodada passada.
 
Os interativistas fecham a fase de grupos contra o Só Vai, precisando de um empate para garantir a primeira colocação do Grupo A. Do outro lado, os paraguayos também garantiram um lugar nas quartas, já que o Spartacus sofreu mais um revés. A esquadra ainda busca melhorar sua classificação diante do Juvena.
 
Ficha técnica
 
Interativo 8 x 3 Paraguay - 4ª rodada do Chuteira 100 | Bronze
 
Gols: Rafão (2), Zé, Jabá (2), Felipe Nunes, Mandella e Vico (I); Avilar, Marinho e Erick (P)
 
MVPs: 1 – Zé (Interativo); 2 – Rafão (Interativo); 3 – Jabá (Interativo)

Comentários (0)