Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Os 12 x 0 garantiram a classificação da equipe e colocam o camisa 9 na briga pela artilharia, que foi às redes 8 vezes

Foi um atropelamento como poucos. Com 8 minutos de jogo o placar já era de 5 x 0, com todos os gols anotados pelo mesmo jogador. Após terminar a primeira etapa vencendo por 8 gols, o IMZT segurou um pouco o ritmo na segunda etapa. Mesmo assim, marcou mais quatro vezes e fechou em 12 a maior goleada da competição até aqui.
 
Os discípulos de Cléber Machado estavam remendados. Além de um goleiro improvisado, começaram o jogo com um jogador a menos, enquanto Jaime buscava uma caneleira emprestada. Quando ele entrou em quadra finalmente, seu time já perdia por 3 gols, aos 5 minutos. Lucas recebeu de Mathy e fez o primeiro aos 3 minutos. Após a saída de bola, o artilheiro entrou em diagonal na área e tirou bem do goleiro. Um minuto depois ele bateu cruzado da direita e ampliou. 3 x 0!
 
Com a quantidade de jogadores equilibrada, esperava-se um jogo mais disputado. Porém, a desorganização defensiva do Ou Não era tamanha que o ataque do IMZT perfurava a marcação feito água. Lucas matou bonito no peito, tirou de Bozo e marcou o quarto gol! Pouco depois ele pegou sobra no ataque, cortou o goleiro e tocou para o gol vazio. Lucas, quer dizer, IMZT 5 x 0! Abdulla, irmão do camisa 9, queria ampliar a participação da família na peleja e arriscou de longe, por cima do gol. Porém, não demorou para arrumar mais um gol. Ele enfiou com muita precisão para Mathy completar. 6 x 0!
 
Abdulla mandou outro chute cruzado, para fora. Lucas também arriscou, mas Totti defendeu com os pés. Mathy recebeu na ponta e bateu forte, agora vencendo Totti. 7 x 0! Por fim, ainda na primeira etapa, Cainho bateu lateral e Lucas completou de chapa para fazer seu sexto gol no jogo. 8 x 0! Antes de a bola rolar, o camisa 9 tinha marcado cinco gols em toda a competição. Em 15 minutos, marcou mais seis. O Ou Não teve uma chance apenas no fim da primeira etapa, com Pepelé cabeceando para a defesa de Sorin.
 
No segundo tempo, Totti foi para a linha e Pepelé foi defender a meta ounaniana, e a equipe assumiu uma postura mais ofensiva. Johnny cobrou falta com perigo, mas Sorin fez outra defesa. Mesmo ocupando um novo espaço na quadra de ataque, o Ou Não deixou os velhos espaços na quadra de defesa. Após contra-ataque muito rápido, Henrique chutou forte e marcou. 9 x 0!
 
A velocidade seguia sendo importante, mas a displicência atrapalhava o IMZT. Após receber na ponta direita, Chiaroni poderia bater de pé direito para marcar. Quis inventar e tentou dar de letra com a esquerda, mandando a bola muito mal pela linha de fundo e quase caindo de cara no muro atrás da linha de fundo. Foi um pouco xingado pelos seus companheiros de time.
 
Lucas, meio apagadão no segundo tempo, apareceu de novo. Arrematou cruzado para defesa de Pepelé, mas Chiaroni apareceu para completar no rebote. 10 x 0! O camisa 7 se empolgou e armou outra boa jogada. Armou, passou para Mathy, mas Pepelé tirou.
 
Henrique arriscou de longe e acertou o travessão! Já perto do fim do jogo, o irmão camisa 10 cobrou falta e o irmão camisa 9 colocou para dentro. Sétimo gol de Lucas na partida! 11x0! Ainda coube mais um. Henrique roubou a bola e passou para o artilheiro colocar por baixo do goleiro.
 
A avassaladora goleada deixou o IMZT na liderança do Grupo A, com classificação assegurada. O Ou Não agora está matematicamente eliminado. A equipe enfrenta agora o vice-líder AFC na última rodada. O IMZT tem páreo duro contra o Titans para garantir a primeira colocação.
 
Ficha técnica
 
Ou Não 0 x 12 IMZT – 6ª rodada da II Copa Estrelato

Gols: Lucas (8), Mathy (2), Henrique e Chiaroni (IMZT)
 
MVPs: 1- Lucas (IMZT); 2- Abdulla (IMZT); 3- Mathy (IMZT)
Comentários (0)