Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Loloverpool tem início avassalador, mas Invictus busca empate em tarde inspirada de Maga e Enzo

Os senhores devem pensar que inventei a palavra na manchete, mas o termo existe. Segundo o dicionário, “inderrotável” significa: aquilo que não se pode derrotar, não derrotável. Antônimo de derrotável. No entanto, o verbete poderia ganhar um sinônimo: Invictus. Nem vou mencionar o fato de não perder na temporada, pois seria repetitivo demais, mas a capacidade do grupo de Leandro Dias sair atrás e buscar o resultado mostra o porquê é um dos favoritos ao caneco. Para quem pensou que contra o Loloverpool seria um passeio, favas contadas ou aquele negócio de “nem precisa ter jogo”, precisou coçar a cabeça e guardar o seu dinheirinho. Os reds foram impecáveis nos primeiros 10 minutos ao marcar 3 x 0, porém, mesmo com elenco reduzido, a turma canária buscou a igualdade e garantiu mais um pontinho na bagagem.
 
Leandro Leme, Vitinho Laruccia, Raito, Pedrinho, Zappa, Enzo e Maga iniciaram o combate para o Invictus. Do outro lado, o professor Maluli escalou Tiago, Gabriel, Ronaldo, Horst, Rafa Bittar, Nanico e Bittar. Nos primeiros movimentos, troca de passes entre os jogadores, enquanto o loló estava encolhido e pronto para dar o bote. Maga arriscou de longa distância e viu o melão sobrevoar a meta. Depois, Tiago quis dar emoção ao entregar a pelota nos pés de Pedrinho. Chute cruzado e boa recuperação do guarda-redes 12.
 
Conforme dito na introdução, os reds foram impecáveis em três investidas, deixando Leandro Dias de cabelo em pé. Aos 6 minutos, Rafa Bittar encontrou o corredor esquerdo livre, disparou e acordou a coruja no ninho direito. Leme ameaçou ir, mas acabou ‘fondo’. Belo gol! 1 x 0! Não deu tempo para assimilar o golpe, e no giro seguinte, RB33 puxou o contra-ataque e serviu Bittar na direita. Toque por cobertura e golaço desenhado! Loloverpool do céu! 2 x 0!
 
Que passas Invictus? Aos 10 minutos, Loló no ataque e Rafa Bittar ganhou de Vitinho Laruccia no corpo, colocou na frente e finalizou na saída de Leme. Três ataques, três gols, um dos favoritos nas cordas e a zebra é vermelha! Isso que é eficiência! Melhor cenário impossível! 3 x 0!
 
Assim como nos demais confrontos, a equipe de Leandro Dias precisou correr atrás do resultado. Maga iniciou o bombardeio e Tiago precisou buscar no canto para espalmar. Na sequência, Vitinho Laruccia conectou Enzo, porém, errou o alvo. Aos 14 minutos, Enzo lançou Raito na ponta esquerda, finta na marcação e cruzamento rasteiro para Maga finalizar no contrapé de Tiago. Pelota no canto direito e o Invictus respira! 3 x 1! Hora do professor Maluli esfriar o jogo e pedir tempo!
 
A pausa não funcionou e a fera estava arisca. Aos 16’, Maga acelerou pelo lado esquerdo, passou como quis pelo defensor e acertou o canto direito de Tiago. Não pode descartar o Invictus! Impressionante! 3 x 2! Na sequência, Marco arriscou de longe e Tiago não soltou o melão. Porém, dois giros depois, a longa vantagem loló foi para o espaço com tabelinha entre Enzo e Laruccia, devolução e toque por cima de Tiago. Golaço! Três tentos em cinco minutos. Cadê o Loloverpool? 3 x 3!
 
Os goleiros trabalharam antes do intervalo. Bittar recebeu o lançamento de Rafa e Leme não teve dificuldade em segurar. Na sequência, paulada de Ítalo e defesaça do guarda-metas 12 à queima-roupa. A resposta veio com Zappa e Tiago mergulhou no canto direito para executar a defesa. Depois de um início avassalador, o Loloverpool permitu a igualdade invicta. Boatos dizem que tudo estava programado para “dar emoção”. Será?
 
Encolhido, os reds ficaram nas cordas e Tiago precisou se multiplicar para conter o bombardeio amarelo. Pelo lado esquerdo, Moacyr Jr. deixou Maga na cara do gol, mas o arqueiro 12 fez boa defesa. No lance seguinte, Enzo e Carbajo trocaram figurinhas, Raito recebeu perto da área e mirou o ângulo esquerdo, mas Tiago voou, praticou um DEFESÃO e teve sorte do melão tocar na trave e nos pés de Maga antes de sair.
 
Mais Invictus! Tiro telegrafado no canto direito e ESPAAAAALMAAAAA TIAGOOOOO!!!!! Não passa sinal de wi-fi na meta vermelha! No lance seguinte, Marco bombardeou o goalkeeper 12, Enzo pegou o rebote, mas Tiago estava em tarde de Alisson e registrou mais uma intervenção na estatística. Por fim, Maga ficou cara a cara, teve a chance da tripleta, porém, esbarrou nas pernas do goleiraço loló! Um engradado de suco para o cidadão, por favor! Ele merece. Haja pressão!
 
O Loloverpool pediu tempo aos 11 minutos e conseguiu controlar a fera. Pelo lado esquerdo, Rafa Bittar cruzou para o vazio, Ítalo evitou a saída, driblou Leme e estava pronto para comemorar, mas o arqueiro se recuperou a tempo e bloqueou o chute. Corner. Na sequência, Martinez arriscou de longe e Leandro Leme adicionou mais uma defesa na estatística. Do outro lado, Tiago mostrou que goleiro precisa ter sorte, quando Enzo ciscou e telegrafou a forquilha esquerda, mas a esfera carimbou o travessão, nas costas do loló 12 e saiu pela linha de fundo.
 
Instantes finais insano e Rafa Bittar atormentou a defesa invicta ao disparar pelo corredor central. Assistência milimétrica para Horst finalizar no canto direito de Leme. Olha o Loloverpool! Hoje sim? São 25 minutos e o placar aponta 4 x 3! Só que o Invictus é carne de pescoço. No giro seguinte, e após parar o ataque amarelo na segunda etapa, enfim Tiago seria vazado. Zappa tirou um passe da cartola e encontrou Enzo livre na área. Pancada alta, na gaveta direita e indefensável. Cascudo demais! Hoje não! 4 x 4!
 
Teríamos alguns minutos pela frente e quase veio a virada com Maga batendo a carteira de Ítalo, rolou para o meio e alguém faltou o ensaio. Tiago segurou. O Loló teve a bola do jogo no tiro de Bittar, porém isolou. Fim de papo! Que jogo, amigos!
 
Com um jogo a menos e três pontos atrás do Torce Contra, o Invictus segue na vice-liderança e precisa de um triunfo para garantir a vaga nas quartas de final. A equipe de Leandro Dias enfrentará o desesperado Olimpo. O Loloverpool sonha com a próxima fase, porém, terá teste de fogo diante do atual campeão.
 
Ficha técnica
 
Loloverpool 4 x 4 Invictus – 5ª rodada do Grupo A do XXX Chuteira de Ouro

Gols: Rafa Bittar (2), Bittar e Horst (L); Maga (2) e Enzo (2) (I)

Cartões amarelos: Gabriel e Horst (L); Marco, Pedrinho, Tiago Roque e Moacyr Jr. (I)

MVPs: 1 – Enzo (Invictus); 2 – Rafa Bittar (Loloverpool); 3 – Maga (Invictus)
 

Comentários (0)