Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Centroavante mostra faro de gol, faz um hat trick e vê seu time decidir a vitória logo no primeiro tempo

Um jogo de ataque contra defesa. Mesmo na primeira rodada, o All Games mostrou que é um dos favoritos a chegar longe na competição. Com um futebol vistoso e de toque de bola envolvente, o time não deu a menor chance ao Ex-Trelas e goleou por 4 x 1. Destaque para o centroavante Índio, autor de três bolas na rede.
 
Com poucos segundos de jogo, Rapha aproveitou a má rebatida da zaga adversária e chutou forte, mas por cima da meta. O Ex-Trelas até que respondeu imediatamente, com Duda, que carregou do meio-campo e encheu o pé na cara da bola, mas não foi o suficiente para passar por Modelli, que espalmou.
 
Daí em diante o Ex-Trelas pouco conseguiu fazer com a bola nos pés e viu um rolo compressor passar. Drey fez lindo lançamento nas costas da zaga para Rapha, que saiu na cara do gol, fintou fácil a Johnny e só rolou para o barbante. 1 x 0! Um minuto depois, Drey novamente mostrou sua qualidade no passe e deixou Índio na boa dentro da área. O camisa 9 apenas deslocou Johnny e aumentou a vantagem. 2 x 0!
 
Com os espaços cedidos cada vez mais pelo perdido sistema defensivo ex-trelar, o All Games brincava de chegar ao ataque com frequência. Índio retribuiu a gentileza e ajeitou na medida para Drey, que chapou forte da ponta esquerda e levou perigo. Minutos mais tarde Índio mostrou outra qualidade ao fazer o pivô e ajeitar para Rapha, que chegou finalizando forte, mas, no centro do gol. Porém, não demorou muito para o terceiro tento vir. Rapha escapou bem pelo flanco esquerdo, levantou a cabeça e tocou para Índio chegar chutando no contrapé de Johnny com apenas um toque. 3 x 0!
 
Além do All Games dominar o duelo amplamente, viu na dupla Drey e Índio um potencial para fazer miséria na competição. Todas as jogadas de ataque passavam pelos pés de ambos a toda instante. Como quando Índio recebeu lançamento preciso do camisa 10, mas finalizou em cima de Johnny.
 
Depois de muito tempo apenas sendo massacrado, o Ex-Trelas finalmente conseguiu dar uma escapada ao ataque e mostrou pelo menos precisão. Jaeder lançou por cima da zaga para Marximelo dentro da área. O jogador deu um lindo toque de cobertura e ‘matou’ Modelli. 3 x 1! Contudo, essa chance foi a filha única do time ex-trelado na partida. Ainda na reta final do primeiro tempo, o All Games poderia ter aumentado a diferença no marcador. Pelão roubou a redonda do defensor, fintou outro rival ao invadir a área, mas tirou demais do gol. Em seguida, em cobrança de falta frontal, Drey encheu o pé e obrigou Johnny a defender com o joelho.
 
No segundo tempo, o All Games mais administrou a vantagem do que forçou para fazer mais gol. Afinal, a partida estava totalmente controlada tecnicamente. A equipe só ia na boa, sem impor pressão no campo de ataque. Mesmo assim, chegou a levar perigo em duas chances claras nos 15 primeiros minutos. A primeira foi com Pipo, que arriscou um belo arremate de fora da área e carimbou a trave. Depois foi a vez de Toco aproveitar o rebote da defesa do Ex-Trelas, na cobrança de escanteio, e fuzilar de peito de pé. No entanto, Johnny efetuou uma grande defesa e evitou o quarto gol.
 
Se com a bola rolando estava fácil entrar na defesa do time de Guel, com a bola parada não foi muito diferente. Drey cobrou falta colocada na entrada da área, a redonda sobrou limpa para Índio que se antecipou ao marcador e desviou para o fundo da rede. 4 x 1! A trave ainda evitou o quinto gol do AG, quando Rapha desarmou o marcador e arriscou da entrada da área.
 
Se no primeiro tempo o All Games mostrou intensidade na marcação, volume de jogo - e marcou três tentos com extrema facilidade -, na etapa derradeira a equipe apenas rodou a bola na boa e fez o tempo passar sem se desgastar. Já o Ex-Trelas mostrou um ataque pífio durante o jogo inteiro e concedeu muitos espaços na defesa. O placar só não foi maior porque o All Games tirou o pé. Na segunda rodada, o time terá como rival o Taurus, adversário no qual venceu na edição passada do Chuteira 5 por 3 x 1. O Ex-Trelas tentará se recuperar contra o Futeloucos, que estreia no torneio.
 
Ficha técnica

All Games 4 x 1 Ex-Trelas - 1ª rodada do IX Chuteira de Aço

Gols: Índio(3) e Rapha (AG); Marximelo (E)

Cartão amarelo: Jandir (E)

MVPs: 1- Índio (All Games); 2- Drey (All Games); 3- Rapha (All Games)
Comentários (0)