Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipe de Memé teve o jogo na mão quando vencia por 4 x 0, mas quase saiu derrotado

O Invictus teve uma reação inacreditável no segundo tempo e conseguiu reverter uma desvantagem de 4 gols no placar. O NGM, que estava com o jogo na mão, sofreu um apagão e deixou escapar uma vitória considerada certa. Com uma grande atuação de Ragazzo, o Invictus só não virou o jogo porque não havia mais tempo, pois o momento era totalmente favorável à equipe. Resta o aprendizado ao NGM de que nenhuma vantagem é grande o suficiente para decretar uma vitória antes do apito final no society.
 
O NGM começou com a bola, fazendo com que o Invictus ficasse mais recuado no início do jogo. O primeiro lance de perigo aconteceu aos 2 minutos, com Memé, que recebeu de Fernando Alexandre e tocou na saída de Henrique para inaugurar o marcador. O Invictus se lançou ao ataque após o gol sofrido, mas tinha muitas dificuldades para criar suas jogadas, fazendo com que as finalizações praticamente sumissem de quadra. Aos 4 minutos, Renan apareceu pelo meio e fez a primeira finalização de sua equipe no jogo, por cima do gol.
 
A equipe de Totó estava tendo uma bela atuação até então, controlando o adversário e valorizando a posse de bola, sem contar a calma no momento de subir ao ataque, o que não deixava espaços para o Invictus encaixar algum bom contra-ataque. Aos 12 minutos, Gerson arriscou de longe, de bico, no canto esquerdo, e obrigou Henrique a fazer uma grande defesa. No lance seguinte, foi a vez de Marcelo Rezende arriscar. A redonda desviou na marcação e facilitou a defesa de Henrique.
 
Aos 15 minutos, Fuinha chutou da entrada da área, mas em cima de Flávio, que estava bem posicionado. O NGM respondeu com Fernando Alexandre chutando de fora da área, no canto direito, mas a redonda passou raspando a trave. Aos 19 minutos, Marcelo Rezende pegou um rebote na área, cortou a marcação e chutou no alto, sem chances para Henrique. 2 x 0. O Invictus respondeu com Vitinho, que apareceu bem pela direita e chutou cruzado. A marcação afastou praticamente em cima da linha.
 
No último minuto do primeiro tempo, após cobrança de escanteio, Abelha desviou de calcanhar para o gol e fez o terceiro do NGM, levando uma vantagem de três gols para a disputa da segunda etapa.
 
O Invictus partiu para o ataque no segundo tempo, cedendo ainda mais espaços para o NGM contra-atacar. Aos 2 minutos, Fernando Alexandre roubou da marcação e chutou em cima de Henrique. Aos 4 minutos, Gerson recebeu em velocidade chutou rasteiro, no canto direito, para fazer o quarto do NGM. No lance seguinte, o ex-Invictus Rodrigo salvou o que seria o primeiro tento azul e branco ao tirar a pelota praticamente em cima da linha.
 
Aos 5 minutos, a pressão do Invictus era demasiadamente forte. O NGM não conseguia mais passar do meio de quadra. Ragazzo dividiu com o goleiro e fez com que a bola entrasse, diminuindo a vantagem a 4 x 1. Aos 13 minutos, em cobrança de falta, Fuinha chutou forte, rasteiro e Flávio aceitou. 4 x 2. No lance seguinte, após cobrança de escanteio, Ragazzo apareceu novamente e colocou o Invictus de vez no jogo. 4 x 3!
 
O NGM parecia ter sofrido um choque. Os 4 x 0 da equipe estava se transformando num pesadelo. O empate do Invictus veio aos 18 minutos. Tiago brigou pela bola na direita e ficou com ela antes de chutar mascado. A pelota desviou no caminho e matou Flávio, indo às redes em 4 x 4!

Os minutos finais foram de pressão absoluta do Invictus, que só não virou o jogo porque não havia mais tempo no relógio, decretando assim um empate heroico.
 
Na 7ª rodada, o Invictus pode vencer o Cacildis e brigar definitivamente pelo acesso à Prata. Já o NGM tem decisão: na vice-lanterna, com apenas 2 pontos, encara nada menos que o líder Opalas.
 
Ficha técnica

Invictus 4 x 4 NGM – 6ª rodada do Chuteira de Bronze

Gols: Memé, Marcelo Rezende, Abelha e Gerson (NGM); Ragazzo (2), Fuinha e Tiago (I)

Cartão amarelo: Raito

Cartões vermelho: Vitinho (I); Abelha (NGM)

MVPs: 1 – Ragazzo (Invictus); 2 – Abelha (NGM); 3 – Marcelo Rezende (NGM) 
Comentários (0)