Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipe sobra em campo e assume vice-liderança do Grupo B

Invictus e É Verdadeee protagonizaram um jogo com poucas oportunidades de gol. Mesmo assim, o time amarelo controlou boa parte das ações ofensivas e levou a melhor ao fazer 3 x 0 e somar sua segunda vitória no campeonato, ficando em segundo lugar no Grupo B. O É Verdadeee não foi bem na defesa e ainda pior na criação das jogadas. 

 

Enquanto o É Verdadeee iniciou a partida pensando mais em se defender do que atacar, o Invictus trabalhava a bola com Orellana e Raito organizando a saída de bola em busca de espaços na defesa rival. A partida ficou boa parte nesse panorama, já que quando o EV roubava a bola não conseguia fazer muita coisa. Até que Derek recebeu lateral dentro da área e chegou chutando com perigo. A redonda assustou o arqueiro Reyna.

 


O goleiro do burrinho teve trabalho e foi obrigado a espalmar minutos depois chute de Rafael de fora. A partir daí o Invictus conseguiu arrumar mais espaços e só não abriu o placar por falta de capricho nas finalizações. Dadda recebeu de Tiago na direita e cruzou rasteiro de primeira para Raphinha, que apareceu sozinho no segundo pau, se atirou na bola, mas não conseguiu marcar. 

 

De tanto insistir, o Invictus finalmente marcou, no último lance do primeiro tempo. Orellana deu ótimo passe para Renato na esquerda da área, que cruzou de primeira para Tiago. O camisa 22 não pensou duas vezes em chegar chapando para o fundo da rede: 1 x 0!

 

Na etapa derradeira, o jogo ficou um pouco mais aberto, já que o É Verdadeee se viu obrigado e sair para o jogo. E o time tricolor até que começou bem e deu o primeiro arremate ao gol. Raphão recebeu passe em profundidade e chegou chapando por cima da meta.

 

Se o Invictus já trocava bons passes contra uma sólida defesa, com mais espaços o time ficou mais à vontade e criou três oportunidades em pouco tempo. Dadda, da ponta direita, finalizou com categoria, mas Reyna espalmou. Outro que parou no goleiro foi Paulão, que fuzilou em cobrança de falta frontal, mas sem êxito. No entanto, o guarda-redes não conseguiu evitar o segundo tento na terceira chance. Orellana fez fila pelo meio, invadiu a área, tentou driblar o goleiro, mas não conseguiu. A bola voltou para ele, que cruzou na cabeça de Dadda, que nem precisou sair muito do chão para ampliar o marcador. 2 x 0!

 
 

O segundo gol facilitou as coisas para o Invictus. A equipe se defendia de forma compacta e explorava os contra-ataques. Além de aproveitar muitos erros de passe do É Verdadeee, como quando Nicolas dominou errado a pelota e perdeu a mesma para Raito. O baixinho encheu o pé e só não fez o terceiro por detalhe. 

 

Com esse cenário, estava mais para o Invictus marcar outro do que o É Verdadeee ameaçar. E aí Reyna voltou a trabalhar quando Orellana aproveitou o rebote e finalizou mascado. Em momento raro, o É Verdadeee conseguiu chutar outra bola contra a meta rival. Russo arriscou bom chute rasteiro e assustou o goleiro. Só que quem marcou e decretou o triunfo foi o Invictus. Em um contra-ataque fulminante, o goleiro Leonardo lançou com precisão para Rafael, que dominou com categoria e tirou de Reyna. Belo gol: 3 x 0!

 

 Ainda deu tempo de mais um arremate do time azul e amarelo. Raphinha chutou de bico e viu a bola passar triscando a trave. Na próxima rodada, o Invictus enfrenta o Morada Choque, que ainda não perdeu pontos, em duelo que vale a liderança do grupo e coloca, frente a frente, a melhor defesa contra o melhor ataque. Já o É Verdadeee tentará se recuperar contra o Fúria. 

 

Ficha técnica

Invictus 3 x 0 É Verdadee – 3ª rodada do XVI Chuteira de Prata

Gols: Tiago, Dadda e Rafael (I)

Cartão amarelo: Fúria (EV)

MVPs: 1- Dadda (Invictus); 2- Rafael (Invictus); 3- Derek (Invictus)

Comentários (0)