Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

La Buça complicou no segundo tempo, mas Miltinho decidiu para o IRA

IRA e La Buça Romana foram para o jogo vivendo situações opostas no campeonato, um querendo a liderança do Grupo B e o outro querendo se distanciar dos piores no fim da tabela. E logo no começo de jogo já foi possível notar que seria uma partida intensa. Foram muitos gols até que o primeiro garantisse os 3 pontos pelo placar de 8 x 5.
 
Aos 20 segundos, Pietro abriu o placar com gol de letra, após jogada envolvente do IRA – gol relâmpago! O time preto seguiu pressionando e, em falta cobrada por Gugs, a bola passou perto da trave esquerda do goleiro Aranha. Aos 8 minutos, a equipe do La Buça conseguiu reagir: Alemão deu um chutaço da defesa, a bola encobriu Piva e levou a torcida ao delírio! Golaço para empatar a partida.
 
O jogo continuou intenso. Aos 10 minutos, Fábio desceu pela esquerda e chutou forte para o fundo da rede – 2 x 1. Em outra jogada rápida do IRA, Gugs acertou o travessão em chute impressionante. O IRA girava a bola e procurava espaços na defesa do La Buça, que sentia a pressão. Aos 15 minutos, mais uma boa finalização. Kagawa disparou um chute colocado e a bola morreu no fundo da rede. 3 x 1. Nos minutos seguintes, o IRA finalizou mais duas vezes, com Guizão, que roubou a bola e chutou, mas Aranha fez boa defesa, e Beda, que cabeceou a bola no travessão.
 
O La Buça Romana não conseguia se organizar em quadra e, aos 20 minutos, Kagawa novamente fez mais um gol para o IRA – 4 x 1. Kagawa estava elétrico no jogo e no fim do primeiro tempo deu bonito drible em Bujak e sofreu falta dura. Ele mesmo foi para a cobrança, mas chutou em cima da barreira.
 
Após o intervalo, o time do IRA manteve o ritmo e foi logo ao ataque. Guizão chutou de longe e o goleiro espalmou para a linha de fundo. Mas o La Buça Romana finalmente conseguiu atacar o adversário e, aos 2 minutos, Maestre chutou firme, a bola bateu na trave antes de entrar no gol.
 
O gol animou a equipe. No minuto seguinte, Moura cobrou falta e a bola passou raspando o travessão. E a insistência no ataque deu resultado. Aos 5 minutos, Renato deu bom chute após assistência de Roni e fez o terceiro do La Buça – 4 x 3.
 
O IRA sentiu o golpe e o La Buça passou a imprimir mais velocidade no jogo e, com 7 minutos jogados, Maestre empatou em recuperação incrível de seu time. A conversa no intervalo deu certo. A postura romana era totalmente diferente do primeiro tempo.
 
Procurando mudar o contexto do jogo, o IRA teve contra-ataque com Miltinho, que correu pela esquerda e chutou firme, mas a bola foi para fora. O IRA tinha agora dificuldades em armar jogadas. O La Buça não dava tanto espaço como no começo do jogo. Tentando iniciar uma jogada na defesa, Miltinho quase complicou sua equipe. Ele perdeu a bola e Santiago quase virou o jogo.
 
Aos 14 minutos, Miltinho se redimiu. Ele correu pela direita e chutou cruzado, a bola foi rasteira para o fundo do gol, colocando o IRA novamente à frente do placar. E o gol fez o IRA acordar. No lance seguinte, após confusão na área, Beda empurrou a bola para a rede adversária. Não perca a conta, foi o sexto gol do IRA.
 
Aos 15 minutos, Maestre fez mais um gol e encostou o La Buça no placar – 6 x 5. A partida agradava aos olhos de quem via, muito bem jogada. Já aos 18 minutos, Pietro marcou mais um para o IRA. E fechando a avalanche de gols do IRA, Miltinho cobrou falta, a bola passou no meio da barreira, matando o goleiro e entrou no gol – 8 x 5. No fim do jogo, Roni e Miltinho se desentenderam e ambos tomaram cartão amarelo. E ficou assim, vitória do IRA em jogo com muitos gols.
 
Visando a liderança, o IRA enfrenta o lanterna TNT em seu próximo jogo. Já o La Buça Romana tem folga.

Ficha técnica

La Buça Romana 5 x 8 IRA – 4ª rodada do V Chuteira de Aço

Gols: Alemão, Maestre (3) e Renato (LBR); Pietro (2), Fábio, Kagawa (2), Beda e Miltinho (2) (IRA)

Cartões amarelo: Alemão e Roni (LBR); Miltinho (IRA)
 
MVPs: 1 – Kagawa (IRA); 2 – Maestre (La Buça Romana); 3 – Miltinho (IRA)
Comentários (0)