Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Espartanos põe à prova o nome da equipe, não desiste até o final e é coroado com uma virada impressionante sobre o Bicho Solto

Incrível! Essa é uma boa forma de definir a virada do Espartanos para cima do Bicho Solto em partida válida pela 2ª rodada do Grupo A. Depois de estar vencendo até os 17 minutos do segundo tempo, o Bicho vacilou e levou a virada em duas jogadas seguidas!
 
A equipe azul celeste dominou boa parte do jogo, principalmente no início. Bem postado na defesa e ligeiro no ataque, o time pressionou e obrigou o goleiro Djair a trabalhar. O Espartanos só chegou ao gol defendido por Cabral aos 9 minutos, em uma finalização de Dezinho. Porém, foi o Bicho que abriu o placar. Yukio fez uma bonita jogada pela direita e tocou para o meio da área, buscando Tiago, que bateu e contou com o desvio de Guilherme para o próprio gol, mas a arbitragem deu gol para o camisa 5 do BS. 1 x 0!
 

Depois de sofrer o gol, o exército grego equilibrou o jogo. Resultado: o empate aos 14 minutos. Rafael cobrou escanteio e Kaio, de primeira, mandou para o gol. 1 x 1! Mas nem deu tempo de comemorar direito. Dois minutos depois, o Bicho voltou a ficar em vantagem. Em outra jogada pela esquerda, a bola foi tocada para o meio da área e Gennaro apareceu para conferir. Djair até tocou na bola, mas não segurou. 2 x 1!
 
Começando o segundo tempo em desvantagem, o rubro-negro entrou disposto a buscar o empate, mas foi o Bicho que ampliou o marcador. Aos 5 minutos, Allan bateu e Djair desviou. A bola bateu na trave e voltou nos pés de Teto, que só teve o trabalho de empurrar para a rede. 3 x 1!
 
Sem desanimar, o Espartanos diminuiu aos 6. Adriano recebeu na entrada da área e bateu no cantinho. 3 x 2! A busca pelo empate continuou incessante, mas a armada espartana cansou de perder chances e quase sofreu o quarto gol aos 16. Depois da cobrança de lateral, Tiago cabeceou, Djair defendeu, a bola bateu na trave e voltou para Teto mais uma vez, só que dessa vez parou no goleiro.
 
O tempo curto e as oportunidades desperdiçadas pelo Espartanos indicavam a vitória quase certa do Bicho. Indicava. Logo após ser salvo pelas boas defesas de Djair, o exército rubro-negro empatou com Dezinho. 3 x 3 e jogo incendiado mais uma vez!
 
Sem parecer entender o que estava acontecendo, o Bicho dormiu no ponto e levou a virada aos 19 minutos, em uma jogada que começou com um lançamento preciso do goleiro Djair, que encontrou Rafael livre, em um vacilo incrível da defesa. O camisa 15 do Espartanos desviou, mandou no contrapé de Cabral e colocou números finais no placar! 4 x 3!
 

O Bicho Solto ainda tentou buscar o empate no minuto final, mas não conseguiu. Virada na superação e muita festa para o lado rubro-negro! Para os celestes, sobrou apenas a lamentação e uma conversa com o professor Fábião após o término da partida. Será que dá para ser diferente no próximo jogo?
 
Com o resultado, o Espartanos ultrapassou o Bicho Solto na classificação do Grupo A, ficando com o segundo lugar. Os dois times têm a mesma pontuação em dois jogos, mas o exército leva vantagem nos critérios de desempate. Na próxima rodada o Bicho encara o All In, enquanto o Espartanos pega o Sem Cutcharras.
 
 Ficha técnica
 
Bicho Solto 3 x 4 Espartanos - 2ª rodada da Copa Estrelato
 
Gols: Tiago, Gennaro e Teto (BS); Kaio, Adriano, Dezinho e Rafael (E)
 
Cartões amarelos: Gennaro (BS); Rafael (E)
 
MVPs:  1 - Kaio (Espartanos); 2 - Gennaro (Bicho Solto); 3 - Rafael (Espartanos)
Comentários (0)