Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Bicho Solto controla o Lapiros com sua experiência que não consegue fazer seu jogo e acaba eliminado do XXIII Chuteira de Bronze

Em jogo sem grandes dramas e sem muitas chances, principalmente no primeiro tempo, o Bicho Solto mostra toda a experiência de seu time, controla praticamente do início ao fim e está nas quartas de final. Mika marcou três vezes, o BS soube usar muito do mental da equipe para neutralizar o bom time do Lapiros que jogou sem muita vontade e acabou derrotado. Agora, o Lapiros se despede depois de semestre com grandes jogos e outros deixando a desejar, já o Bicho Solto encara simplesmente o líder do Grupo A e busca ser o patinho feio das semifinais! 

Com melhor campanha, o Lapiros iniciou com mais posse com Gold, Dibe, Arazi, Gelba, Tins, Fragelli, Mathias e Enzo. A equipe rodou e fez a bola chegar em Gelba do lado direito, ele tentou o primeiro arremate, mas mandou à esquerda. Do outro lado, o Bicho Solto começou com Elsinho, Nadal, Balieiro, Vini Reis, Barletta, Gennaro e Herrera. Com seu uniforme inspirado na seleção argentina, o Lapiros começava controlando um pouco mais, Gold recebeu na esquerda e bateu no mesmo canto, mas Herrera agarrou tranquilo o primeiro chute no gol do jogo. 

O confronto era bem equilibrado, mas não muito movimentado no início. O Lapiros foi ao ataque, Arazi tocou com Fragelli no pivô que girou e bateu no canto direito, mas Herrera defendeu, a redonda quase escapou, mas ele conseguiu agarrar. Do outro lado, em sobra de bola pelo meio, Barletta arriscou do meio da rua, por cima, com certo perigo. 

A briga pela bola era intensa e nem Bicho Solto, nem Lapiros conseguia chegar perto do terço ofensivo da quadra, a disputa ficava bem no meio da quadra e as defesas levavam vantagem. Quando finalmente o Lapiros conseguiu fazer a bola chegar no ataque em passe de Gold para Tins na esquerda, ele bateu, mas a redonda ficou em cima de Fragelli e Herrera ficou tranquilo com a redonda. Do outro lado, Mika tentou e a redonda ficou em cima de Dibe, tinha endereço. O defensor do Lapiros quem apareceu bem na frente, ganhou pelo meio, avançou em velocidade, mas quando foi chutar, Herrera saiu bem e ele bateu sem muita força pelo cansaço e o arqueiro defendeu com a perna. 

O tempo do Bicho Solto funcionou, depois do Lapiros trocar seus jogadores de defesa, aos 13 minutos, boa jogada de Nadal, ele carregou até o lado direito da área, tocou no lado esquerdo para Mika que fuzilou para o gol e abriu o placar para o BS! Deu mole a zaga do Lapiros, voltaram desligados e o BS aproveitou! 1 x 0! Logo depois, mais um mole do Lapiros com Gold, Yukio recuperou pelo Bicho Solto tentou chute, mas a redonda ficou na defesa, na sobra Mika ajeitou para Joãozinho que fuzilou para o gol, mas Mathias fez defesa no canto direito! 

O Bicho Solto cresceu após o tempo e o primeiro gol e continuou pressionando, com 17 jogados, linda triangulação do BS, Nadal deixou com Yukio que tocou mais na esquerda com Elsinho, o BS 8 observou a ultrapassagem do BS 77 pela direita da área, nas costas da defesa e fez um lançamento cinematográfico para Nadal cabecear no alto no canto direito e marcar o segundo! Golaço do Bicho Solto, linda trama! 2 x 0! O Lapiros tentava se acertar depois dos gols sofridos, mas estava muito lenta em quadra, diferente da postura usual do time. 

A equipe azul e branca precisa se esforçar um pouco mais, porque com a vontade que estava demonstrando, não chegaria a lugar algum. Carazzai avançou pelo meio e bateu, mas por cima. Aos 23 minutos, saída errada do Bicho Solto com Barletta, Carazzai foi bem para roubar já pelo lado esquerdo do ataque, invadiu a área pelo lado esquerdo e bateu cruzado na saída de Herrera para diminuir! Em um vacilo do BS, o Lapiros estava de volta ao jogo! 1 x 2! Na resposta rápida do Lapiros a equipe chegou com boas condições, mas lá estava Carazzai para cortar no meio da área. 

Na reta final da primeira etapa, o Bicho Solto ainda era melhor no jogo e conseguia manter mais a redonda, em dois contra-ataque, Gold apareceu bem para cortar. Em seguida, passe para Barletta pela direita que bateu, mas Mathias fez defesa. Antes do intervalo, Gelba fez boa jogada pela direita para o Lapiros, avançou bem e mandou no cantinho direito, só que Herrera estava ligado para fazer boa defesa! 

 

Após o intervalo, o Lapiros tentou colocar um pouco mais de pressão, mas sem grande sucesso, o BS aparentava maior tranquilidade e conseguia criar mais. Em tentativa de Yukio, a redonda sobrou com Elsinho que bateu, mas a redonda pegou em Dibe e foi em escanteio. Em mais um vacilo do Lapiros, lateral para trás de Arazi, Renan foi mais esperto, se antecipou à Gelba, rolou para a área, mas Mathias estava ligado para se jogar e evitar que chegasse em Mika.

Com 5 jogados, toque na frente com Mika, ele mandou um balaço no ângulo direito, com muito capricho, Mathias se esticou todo, mas sem sucesso! Bola lá na toca da coruja e o Bicho Solto marcava mais um! 3 x 1! A resposta foi imediata, pouco mais de um minuto depois, cobrança de lateral do lado esquerdo de Biel no meio da quadra, Tins recebeu já perto da área, ele dominou já tirando da marcação e, da entrada da área, mandou no cantinho esquerdo para diminuir e devolver o Lapiros ao jogo! 2 x 3! O Lapiros se animou, Carazzai recebeu na esquerda, bateu cruzado, mas Barletta apareceu para cortar bem! 

O jogo seguiu em aberto com o Bicho Solto ainda tendo mais controle, Leozinho ganhou dividida pelo meio e João iniciou contra-ataque, três contra um, ele foi avançando, o defensor foi andando para trás, ele tinha duas opções de passe, mas resolveu arriscar no canto esquerdo e mandou na TRAVE ESQUERDA, que chance de ampliar! O Bicho Solto até pediu tempo depois do lance inacreditável. 

O Bicho Solto ainda voltou com mais ímpeto que o Lapiros, nem parecia que era o time azul e branco quem precisava da vitória, Renan avançou pelo lado direito, tentou chute cruzado, mas mandou para fora. Do outro lado, linda jogada de Biel que avançou da esquerda para o meio, abriu na esquerda com Dudu que tentou bola na área, mas a defesa do BS apareceu bem para afastar. Ainda no ataque, o Lapiros tentou bola na área rasteira com Gelba para Thiaguinho, mas Herrera foi bem na saída e desviou. Pelo Bicho Solto, lindo passe de Aloisio para a área com Elsinho, ele deu um leve toque, tirou do goleiro, mas muito franco e a defesa afastou. 

Com o Lapiros bem nervoso em questão do que fazer com a bola e já que a equipe não conseguia atacar, o BS aproveitava, falta cobrada por Aloísio no canto direito, mas Mathias estava lá para espalmar! Do outro lado, Gelba levou e bateu no cantinho esquerdo, só que Herrera fez linda defesa! Em falta para o Lapiros dessa vez, Gelba cobrou firme, com a barreira armada para o lado direito, ele bateu no canto de Herrera que espalmou bem, no rebote Fragelli ganhou na entrada da área bateu firme no cantinho direito, só que dessa vez Herrera brilhou no puro reflexo para salvar! 

O Lapiros tentava uma pressão na reta final, linda jogada de Biel, ele abriu do lado esquerdo da área para Carazzai que ficou de frente para Herrera, ele tocou no canto direito, até conseguiu tirar do arqueiro, mas tocou para fora, que chance perdida para empatar! Depois, Tins recebeu na esquerda, carregou para o meio, reclamou que foi tocado, mesmo assim bateu de bico, mas por cima. Em cobrança de escanteio cobrado por Carazzai da direita, Tins conseguiu resvalar para o lado esquerdo, Biel apareceu livre, tocou de cabeça no meio do gol mas em cima de Herrera que fez boa defesa, o próprio Lapiros 10 foi para o rebote, bateu, mas Herrera apareceu de novo para agarrar! 

Aos 27 minutos, recuperação do Bicho Solto pelo meio, Carazzai ficou reclamando de falta, Mika recebeu na esquerda, ele tocou do lado direito com Renan que esperou Mathias sair em cima dele e só rolou para Mika marcar seu terceiro no jogo e deixou o BS com os dois pés nas quartas de final! 4 x 2! Ainda deu tempo de mais uma tentativa do Lapiros, Tins fez boa jogada, ajeitou na área com Fragelli que bateu, mas Herrera foi muito bem na defesa, a zaga afastou e o jogo se encerrou! 

O Bicho Solto mostra toda sua experiência para controlar boa parte da peleja, criar mais chances e eliminar o bom time do Lapiros. Era esperado um domínio maior do time azul e branco, mas o BS não deixou o adversário gostar do jogo em nenhum momento e matou a partida no fim, Mika foi o cara da partida com 3 tentos! Agora, o BS encara simplesmente o líder do Grupo A, o Fúria ZB que vem com muita vontade, mas não deixa de ser um jogo acessível para ambas. 

Ficha técnica

Lapiros 2 x 4 Bicho Solto – Oitavas de Final do XXIII Chuteira de Bronze

Gols: Carazzai e Tins (L); Mika (3) e Nadal (BS)

Cartões amarelos: Fragelli (L); Aloisio (BS)

MVPs: 1 – Mika (Bicho Solto); 2 – Nadal (Bicho Solto); 3 – Herrera (Bicho Solto)

Comentários (0)