Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo disputado, Kansado vence Toque Me Voy e carimba acesso antecipado; campanha é de 7 vitórias e um empate

No jogo entre Kansado e Toque Me Voy, os times tinham o mesmo propósito: vencer. Porém, com objetivos distintos. O Toque precisava da vitória para encostar no sexto colocado e entrar na briga por uma classificação, além de se afastar no Z-2. Já o Kansado, para garantir o primeiro lugar do grupo e o acesso antecipado à Prata.

Melhor campanha na Bronze, Kansado garantiu acesso com uma rodada de antecedência

O jogo começou muito truncado, com ambas as equipes estudando uma a outra. Aos 3 minutos, Vitinho girou e bateu para boa defesa do goleiro improvisado Marximelo.

Aos 10 minutos Naka tentou um lance plástico muito bonito, de letra, mas a bola não tomou força e foi no meio do gol, para a fácil defesa de Marximelo.

O time do Toque respondeu aos 14 minutos, com Rafael, após cobrança de escanteio. Ele subiu sozinho, mas a bola se perdeu pela linha de fundo. Houve um lance muito semelhante um minuto depois, só que dessa vez a favor do Kansado. Léo subiu sozinho na área, a bola passou rente à trave.

Ele que também se dá bem na música, além do futebol, Toni Garrido arrancou pela esquerda e chutou forte, mas para boa defesa de Daniel. Diego, aos 17 minutos, saiu pela direita, driblou o zagueiro e bateu para outra boa defesa de Daniel no centro do gol.

Aos 21 minutos, Vitinho bateu bonito, mas Marximelo defendeu. No rebote, Rike arrematou, mas o goleiro, que já se começava a suspeitar que era improvisado, operou um verdadeiro milagre, garantindo o zero da primeira etapa.

Um primeiro tempo meio de comadres, no final que os times começaram a se soltar um pouco mais. Essa era a esperança da torcida para a segunda etapa.


Jogo foi parelho, mas no final o Kansado conseguiu se desvencilhar e fazer o placar favorável
 
O segundo tempo começou bem diferente do primeiro. Aos dois minutos, Léo recebeu pela direita e de bico, cruzado, para tirar o zero do marcador. O Toque logo respondeu com Toni Garrido, que, após boa cobrança de falta, subiu mais alto que todo mundo e testou firme no alto, para deixar tudo igual.

Aos 8 minutos, Vitinho recebeu pela direita e, de forma rápida e ligeira, bateu para o gol para deixar o Kansado novamente em vantagem.

O time do Toque foi valente no jogo, não se entregou em nenhum momento da partida. Aos 12 minutos, Natan acertou um belo chute pela esquerda, sem chances para Daniel. A bola ainda tocou a trave antes de estufar as redes, deixando mais uma vez igualado o placar.

Aos 15 minutos da etapa complementar, o polivalente Léo, que atua na defesa, mas sempre dá seus pitacos na frente, acertou um lindo chute. Uma paulada, sem chances para o goleiro, colocando o Kansado mais uma vez à frente. E, para fechar a conta, Naka disparou pela esquerda, ganhou do zagueiro na corrida e mandou rasteiro por baixo das pernas do goleiro, para fazer o quarto gol. Na comemoração, abraçou o técnico Bielsa.

Kansado comemorou muito, o Toque só teve a lamentar: Aço está próxima

O jogo terminou assim, 4 a 2 para o Kansado, que, de maneira invicta, se despede da Bronze, para festa de sua torcida, técnico e jogadores. É um acesso merecido para a equipe. Agora, nos playoffs, resta saber se conquistará o título da divisão para fechar com chave de ouro.

O Toque foi valente o jogo inteiro, mas cedeu no fim do segundo tempo. A equipe, agora, está praticamente rebaixada, já que foi punida por ação pós-jogo da 7ª rodada. O milagre só existe se o Xoras perder e ti e bater o vice-líder, Futsamba.

Ficha técnica

Kansado 4 x 2 Toque Me Voy – 8ª rodada do VII Chuteira de Bronze

Gols: Léo (2), Vitinho e Naka (K); Natan e Toni Garrido (TmV)

Cartões amarelo: Tai e Rapha Linguiça (K); Rafael (TmV)

MVPs: 1 - Léo (K), 2 - Naka (K), 3 - Natan (TmV)
Comentários (0)