Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Eliminação vexatória do Capote Valente expõe o vigor kiwiense

Stein nem precisou imprimir sua técnica. Adas chegou a sujar seu uniforme, algo impensável para Guigo. Coyote raspou o cabelo, mas usufruiu pouco da nova faceta. Tudo isso, e mais um pouco, foi um patrocínio do Capote Valente, que não viu se a cor da bola era branca, laranja, rosa etc., e ainda encomendou nove kiwis para começar a ser saudável e ter forças numa próxima competição do Chuteira de Ouro. Porque os adeptos da fruta mostraram seus valores com um 9 x 1 inesquecível para quem busca uma vida com qualidade e se colocaram entre as quatro melhores equipes da Copa Estrelato.
 
Para melhor ilustrar a disposição do Kiwi, nada mais justo que essa narrativa traga os benefícios da fruta, enaltecida por suas propriedades:
 
Ajuda a Melhorar o Sono: se no 1° minuto o Kiwi já estava rodando o melão na entrada da área capotista, ainda mais com a sobra ficando para Balda soltar o pé e levar perigo (mesmo indo a tiro de meta), era sinal que os kiwienses estavam mais descansados e dispostos. Com certeza dormiram melhor na noite anterior pois, no 4° minuto, os zagueiros capotistas cochilaram gostosinho e deixaram a troca rápida de passes chegar até Lipe pelo meio, aí foi encontrar a redonda em velocidade e cacetar à meia-altura do pobre Vavá da entrada da área! 1 x 0! Sessenta segundos depois, o desacordado arqueiro tentou a esticada rasteira ao ataque do CV, mas o raio Balda surgiu para interceptar e mandou na trave!
 
Ajuda a Melhorar a Digestão: o sol na Arena Chuteira de Ouro 5 era ardido, e os kiwienses sabiam que uma melhor alimentação ajudaria na digestão. O sistema defensivo do Capote Valente, pelo contrário, estava lento: parecia que os jogadores tinham acabado de comer um churrascão! Prova veio quando Armando teve de trombar para evitar o segundo gol e, amarelado, cedeu lugar para Robson. Um atacante na zaga só contribuiu para Lipe chegar outra vez pelo centro e cacetar o veneno para fora! Vinte segundo depois, Lipe surgiu de novo, dessa vez pela direita, e experimentou. Vavá mandou com o pé à lateral!
 
Ajuda a Prevenir Fadiga e Depressão: alimentar-se de kiwi ajuda a combater o cansaço, algo que ainda não era físico aos capotistas. Mas a fadiga mental era notada. Tanto que o passe de Stein para Alemão, na direita, apenas atesta o conceito: o kiwi 6 foi carregando para dentro sem ser incomodado, armando a primeira bomba com a perna esquerda para, em seguida, soltar a pancada com desvio que liquidou Vavá! 2 x 0! O Capote Valente pediu tempo técnico para evitar um malefício da sociedade que deve ser levado sempre a sério: a depressão poderia atrapalhar ainda mais uma equipe que não comeu kiwi na semana do jogo.
 
Ajuda na Redução do Estresse: se o kiwi estivesse no cardápio dos capotistas, certamente não passariam o estresse de verem a rede de Vavá balançando mais duas vezes. JShow arremessou lateral da própria quadra e Caique até raspou de cabeça para frente, mas o melão ficou para o Kiwi armar a jogada com Alemão pela esquerda, aí foi rolar à área e Soga empurrar! 3 x 0! Trinta segundos depois, era avistado o Coyote louco trombando pelo meio, com a sobra ficando mais uma vez para Soga, dessa vez chapando no canto esquerdo! 4 x 0! O estresse capotista só não se alargou neste momento pois Vavá salvou o time em potência de Coyote, da esquerda, após contra-ataque kiwiense!
 
Ajuda na Absorção do Ferro: o mineral vitamínico é bom pro nosso crescimento e desenvolvimento. Neste instante, quem precisava disso era o CV. Antes do seu primeiro chute no match, Vavá tinha defendido com o pé um torpedo de Alemão, após o kiwi 06 tomar de JShow. O “zagueiro” Robson foi quem arrematou pelos capotistas após falta rolada para ele: tiro de meta. A partir daqui até o intervalo, o máximo de crescimento do CV foi no número de faltas coletivas (chegando à 5ª no minuto 21), enquanto o Kiwi pediu um break para melhor regular a absorção do ferro.
 
Ajuda na Saúde da Pele: Robson era o mais lúcido capotista, afinal, foi o único que se preocupou em salvar a pele do time no começo a etapa final. O CV 13 aprontou o carnaval fora de tempo (já que ainda estamos em pandemia) no 2° minuto e proporcionou a sobra à paulada de Caique. Adas construiu ponte tão bela quanto à dos japoneses para deixar a pele kiwiense lisinha! Depois chegou Luquinha. O CV 30 foi bem na primeira instância ao tomar a redonda perto da área de Vavá, mas ficou cercado e, sem isolar o melão, deixou sua pele manchada com a chegada de Alemão para Lanzini completar o 5 x 0! Nem a jogada de Caique – ao ganhar de Stein e deixar Alemão no chão com entortada – animou a saúde da pele capotista, já que o CV 31 não completou a jogada.
 
Ajuda na Saúde Respiratória: fatalmente, o Capote Valente não perderia o fôlego a partir do 8° minuto se consumisse mais kiwi. Veja por quê. A marcação voltou a ficar sem ar, primeiro pela direita, e Lum mandou o cruzado direito que Vavá teve de salvar! Não demorou muito e a sufocante troca de passes kiwiense chegou para Alemão dar um gás para Soga desviar sua tripleta! 6 x 0! O CV pediu um break mas, no retorno, mais ausência de oxigênio tanto para Coyote quanto para a zaga capotista, que ficou sem ar de vez ao ver Lipe se infiltrar pelo meio e mandar no canto o 7 x 0! “Você não me deixa respirar...”, já cantou o Capital Inicial...
 
Ajuda para Mulheres Grávidas: este benefício da fruta é direcionado às namoradas, esposas, amantes (ou quando o pirulito do jovem não está emborrachado e chega mais um pagador de impostos fora do planejamento) que são gestantes, mas serve também como alusão à fome que deve sentir a mulher quando carrega um ser vivo em seu ventre: o faminto Kiwi queria aumentar, enquanto Robson estava com orexia também ao chinelar para defesa de Adas! O insaciável Kiwi anotou 8 x 0 no avanço que fez Lanzini dar a assistência a GB! O sumido André faria o “de placa” ao limpar vários kiwis do seu caminho, mas a fome que estava GB na hora de travar o CV 00 era tamanha! E a resenha com o Alemão na grade me fez perder teu apetite ao fazer 9 x 0, Lum (fala que foi de bicicleta)! O Kiwi tinha a fome de uma mulher grávida!
 
Ajuda no Combate à Impotência Sexual: parte importante que nos cabe nesse latifúndio, meninos! Como fica a nossa masculinidade se falharmos naquela hora? Comam kiwi! Coyote já estava levantado e arriscou para defesa de Vavá. Trinta segundos depois, a disposição de Lanzini ao dar o drible “da vaca” em Anderson lembrava até as propagandas do LifeMan, muito prazer! O kiwi 15 sofreu a falta, cobrada por Vovô para Lum chutar, mas Vavá sair bem de sua meta. Guilherme mostrou estar em dia no combate à impotência: de gols, no caso, já que foi o único a vazar Adas! 1 x 9!
 
Essas foram as explicações sobre os benefícios do kiwi. Agora, quem deve ficar atento às riquezas da fruta é o MOB nas semifinais, porque o embalado Kiwi quer a sua sexta vitória seguida – com direito à vaga na finalíssima!
 
Ficha técnica
 
Capote Valente 1 x 9 Kiwi SP – Quartas de final da VII Copa Estrelato
 
Gols: Guilherme (CV); Lipe (2), Alemão, Soga (3), Lanzini, GB e Lum (KSP)
 
Cartões amarelos: Armando, Caique, Riva e Anderson (CV)
 
MVPs: 1 – Alemão (Kiwi SP); 2 – Soga (Kiwi SP); 3 – Lipe (Kiwi SP)

Comentários (0)