Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Cachorro Velho saiu na frente mas cedeu empate nos minutos finais

Enfrentar o último colocado nem sempre significa garantias de facilidade. Foi isso que mostrou o bom time do Cachorro Velho, que pode não merecer as primeiras posições da Série Prata, mas também não está ocupando um lugar condizente ao que já mostrou dentro de campo.
 
O adversário da vez era o Se Perder Que Se Foda, popular SPQSF, ou apenas "Que se Foda". Um time bem organizado, mas que também tem suas dificuldades na criação de jogadas e na finalização de média e longa distância, ainda mais jogando sem sua estrela, Di Dicredo, suspenso.
 
O jogo começou com o SPQSF no ataque. Encurralando os caninos, o time chegou com perigo em belo lance de Rica, que bateu com perigo pela esquerda. A resposta nasceu dos pés de Rafa, o atacante nipônico que estava bem postado na marcação e saiu com muita velocidade para o contra-ataque. Após roubar a bola, Rafa tabelou com Chuck e bateu por cima do gol.

Empate praticamente decreta queda do Cachorro Velho; SPQSF ainda pensa em classificação

E o tento canino estava amadurecido. Thiaguinho recebeu de costas pro gol e rolou de calcanhar para o camisa 32, Chuck, concluir com precisão, no canto alto do goleiro. Uma jogada rápida e bem trabalhada do lanterna do Grupo A, que prova que este time poderia almejar melhores posições na chave. Na sequência, outra demonstração de talento. Novamente Rafa roubou a bola e partiu em disparada pela direita. Ele viu o goleiro mal posicionado e deu um chutaço  no ângulo. Um gol antológico, que merecia aplausos até dos adversários.
 
Porém, foi a última chance do Cachorro Velho na primeira etapa. O que se seguiu foi pressão intensa do SPQSF e boas defesas de Botana. O gol amadureceu após lançamento de Rodi que encontrou Guilherme entrando sozinho. O camisa 2 só cutucou para diminuir a vantagem canina no marcador.
 
E a partida voltou para a etapa complementar com ainda mais pressão do SPQSF. E a saída do zagueiro Matheus, do Cachorro, facilitou ainda mais os planos do rival. Sem o defensor, que fez cinco faltas individuais, o caminho pela direita ficou mais fácil e Jajá aproveitou chute mascado para desviar para o gol, sem chances de defesa para Botana.
 
Em uma das raras subidas conscientes do Cachorro Velho, Tupi bateu mal na bola, mas o camisa 7, Giggio, aproveitou para cutucar pro gol, um lance inusitado que misturou sorte e oportunismo.  Mas o jogo estava fadado a terminar igual. A defesa do Cachorro reclamou de falta, mas Jajá subiu mais alto que todo mundo e testou para o fundo do gol.
 
E a partida terminou assim. Tudo igual entre o lanterna que poderia estar melhor e um time mediano, que de fato ocupa o meio da tabela. Com o empate, o Cachorro Velho chegou aos dois pontos ganhos e só um milagre evita a queda; enquanto o Que se Foda soma oito pontos e segue com boas chances de se classificar para  próxima fase.
 
Ficha técnica

SPQSF 3 x 3 Cachorro Velho – 7ª rodada do XI Chuteira de Prata

Gols: Jajá (2)  e Guilherme (S); Rafa, Chuck e Giggio (CV)

Cartões amarelo: Guilherme, Jajá e Meneguelo (S)

MVPs: 1- Rafa (CV); 2- Jajá (S); 3- Chuck (CV)
Comentários (0)